Era 6 horas da manhã , quando cheguei na casa do meu pai aqui em São Francisco. Bati na porta com medo do veio te ido dormir e ter me esquecido.
Por sorte ele abriu a porta .
- aaaaaaahh - falei pulando em cima dele .
- que sdd que eu estava do meu bebe - ele falou me girando . O nosso cachorro Elvis ( sim eu dei o nome em homenagem ao Elvis Presley ) . Ele é um san Bernardo . Ele é um filhote ainda pq vc adotou antes de vc ir para Los Angeles, para o seu pai não ficar sozinho .
- oi baby - falei pegando as patinhas do Elvis e dançando com ele .
- ele estava morrendo de sdd de vc - meu pai falou olhando eu brincar com o Elvis.
- só ele ? - pedi indo abraçar meu pai .
- não , eu também - ele falou me fazendo rir.- vem vamos lá pegar sua mala -
Fomos pegar a minha mala , e então deixamos ela no meu antigo quarto .
- eu deixei ele igual quando vc saiu - meu pai falou escorado na porta do meu quarto .- vem vamos lá pra sala , aí eu faço um café para nos e vc me conta tudo - ele falou e eu concordei.
Ele fez um café pra mim e outro para ele , fomos para a sala , ligamos a tv e assistimos ela e tomamos café .
- agora me fala do pq vc quis vir o mais rápido possível - meu pai falou me fazendo suspirar .
- pq eu to gostando de um cara , e a gente tá ficando em segredo , já que ele é famoso e estão tacando muito hate em nos dois . Só os nossos amigos sabem e os meus irmãos - falei
- aaaaah , pra eles vc conta , mas pra mim não - ele falou fazendo drama .
- tadinho . Mas enfim , ontem ele participou de uma trolagem, onde ele beija um clone da namorada de um amigo dele . Tipo ele beijou de vdd - falei e ele concordava e já sabendo que daria merda .
- então como é o primeiro cara que vc gosta , vc ficou muito mal né - ele falou tirando o café da minha mão e colocando o meu e o dele na mesinha de centro e me fez deitar no seu colo enquanto fazia carinho no meu cabelo.
- sim , tipo a gente combinou que não éramos para ficar com mais ninguém. Aí hj de manhã a gente chegou em um assunto e ele jogou na minha cara que nós não estamos namorando - comecei a chorar - e ele é o primeiro cara de quem eu gostei , eu me abri com ele , ele me fez confiar nele . Eu deveria ter afastado ele da minha vida . Eu teria me poupado de sofrer por alguém que falou que era apaixonado por mim mas era mentira - chorei muito e até o Elvis veio me dar carinho .
- meu amor , talvez isso não passa de um mal entendido, pq eu andei pesquisando esse cara , vc não me falou dele , mas quando eu vi em vídeos que vcs fizeram juntos , eu logo percebi que vocês se gostavam. Ele não parece que iria te fazer mal - meu pai falou tentando me consolar .
- para , isso não passava de uma mentira , ele nem se quer dps de ter gravado o vídeo me mandou mensagem explicando . Ele deve ter se assustado com o tão problemática eu sou e desistiu de mim - falei chorando muito .
- não , é claro que não, talvez vc não viu o seu cll , e vc pode ser muito problemática , mas quem que não vai se apaixonar por um rostinho lindo desse . Também né puxou ao pai - ele falou me fazendo rir .
- obrigada pai , mas agora eu não quero me preocupar com isso . Eu vim aqui pra ficar com vc , dps eu me acerto com o vinnie ou sla , mas agora não - eu falei me ajeitando no colo dele e fechando os olhos para dormir enquanto ele cantava pra mim e fazia carinho no meu cabelo .
Acabamos pegando no sono , ali mesmo no sofá , até o Elvis pegou no sono .Esse aqui é o Elvis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida