Nós já estávamos a duas semanas aqui em São Francisco, o Lucas já tinha vindo para cá . Durante essas duas semanas , o vinnie sempre tentava entrar em contato cmg , ele sempre comentava em meus vídeos e fotos , mas eu nunca respondia . Eu não falei para ninguém do João e do Lucas, pq eu queria fazer uma surpresa para a Ana .
Ontem era nosso último dia em São Francisco, então hj iremos ir embora. Era 7:30 da manhã , estamos nos despedindo do meu pai .
- tchau pai , obrigada por deixar a gente ficar e por ter me escutado quando eu precisei - falei abraçando ele .
- vc é minha filha , eu tenho que te ajudar nessas coisas , e também não vou deixar vc e meus quase filhos dormindo na rua - ele falou fazendo nos rirmos .
- tá bom né , mas agora nós temos que ir pq o caminho é longo - falei fazendo carinho no Elvis.
- tchau pra vcs - meu pai falou em quanto íamos para o carro .
- tchau - falamos juntos .Saímos com o carro em direção à Los Angeles.
Quebra de tempo
Como ainda estávamos na estrada , e já era meio dia . Resolvemos parar para almoçar em um restaurante de estrada .Terminamos de almoçar e voltamos a rodovia , em direção à Los Angeles, mas agora não falta muito para chegarmos .
Quebra de tempo
Chegamos , estávamos na frente da casa , e como eu vi vários carros , já imaginei que os meninos estavam aqui .
Paramos na frente da casa , mandei os meninos se esconderem , então toquei à campainha.
Quando a Avani abriu a porta e me olhou , ela logo pulou em cima de mim , quase me fazendo cair na escadinha que tinha na área .
- aaaaaaa - ela gritou e todos que estavam lá dentro vierem ver o que tinha acontecido.
- aí meu Deus - a Ana gritou igual a aquela tia de friends que tem uma voz irritante . A gente meio que se comunica assim , pq nos duas somos fans de friends .
- pq não avisou que vinha ? - dixie falou vindo me dar um abraço .
- eu preciso ? A casa também é minha - falei debochada - to brincando , queria fazer uma surpresa .
Todos estavam vindo me abraçar , até que eu vi o vinnie , que parecia tímido , ele não sabia se vinha falar cmg ou não . Mas quando eu vi ele , eu engoli em seco. Para ele não me cumprimentar , eu fui logo anunciando que eu tinha uma outra surpresa .
- oooo seus arrombado- falei chamando a atenção de todos . - eu tenho uma outra surpresa , mas essa é específica para a Ana - falei e ele ficou me olhando com uma cara de dúvida .
Chamei os dois , aí quando eles apareceram eu fiz um " tadaaam " .
A Ana foi logo pulando em cima do João . Pq sempre foi assim . A Ana era mais apegada ao João e eu ao Lucas . Pq a Ana e o João são mais parecidos , na personalidade , e eu e o Lucas também .
Olhei pra todos , até que os meus olhos param no vinnie , ele estava com um olhar difícil de decifrar . Ele parecia bravo , mas ao mesmo tempo triste .
Vcs devem pensar que eu só trouxe o Lucas e o João pra cá , para fazer ciúmes no vinnie . Mas não é vdd , eles são meus melhores amigos , eu estava com sdd deles , e nos quatro fomos criados juntos , então nunca rolaria nada . Claro as vezes eu e o Lucas ficamos dando em cima um do outro , ficamos nos chamando de gostosos e bla bla bla , mas isso é só brincadeira, ele tá ficando com uma menina lá do Brasil e eu ainda gosto do vinnie .
Todos estavam cumprimentando o João e o Lucas . Todos estavam se dando bem com os dois , mas menos o vinnie . Ele só ficava com cara amarrada .
- galera , vamos ir na piscina? - Chase pediu e todos concordarem .
- vem , vamos lá pegar nossas malas - fale para os dois .
- vcs precisam de ajuda ? - o vinnie pediu aparecendo na porta de saída da casa .
- não , obrigada - o Lucas respondeu.
Levamos as malas lá pra cima , e disse para eles se arrumarem , que eu iria me arrumar no quarto da Ana .
Estava indo para o quarto da Ana , até que o vinnie me parou .
- nati eu preciso falar com vc - ele falou triste .
- mas eu não - falei seguindo o caminho , mas vinnie me segurou .
- nati , isso não passa de um mal entendido , deixa eu explicar - ele falou
- vinnie , não tem o que vc me explicar - falei tentado me soltar dele .
- claro que tem - ele falou um pouco grosso .
- vc tinha a escolha de participar do vídeo , e vc quis . Isso so significa que não gostava de mim - falei tentando segurar o choro - agora me solta pq tá me machucando - falei tentando me soltar .
- nati não é vdd , eu te ... - ele iria falar algo mas o Lucas saiu do quarto fazendo nós olharmos pra ele .
Quando o vinnie se distraiu com o Lucas , eu consegui me soltar dele e me trancar no quarto da Ana .
Eu comecei a chorar, só conseguia pensar no quão trouxa eu sou por ter gostado dele .
Dps de alguns minutos, eu consegui me acalmar , então fui colocar meu biquíni .
Estava pronta , sai de lá , e fui para a área da piscina. Conectei meu cll em uma jbl e coloquei funks, é claro que nos brasileiro dançamos .
Eu rebolava , descia até o chão , fazia quadradinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida