Acordei e era 2 horas da manhã . Olhei pro lado e vi o loiro dormindo agarrado na minha cintura. Fiquei observando ele , e com isso saiu um sorriso expontâneo .
Tentei não fazer barulho para ele não acordar . Tirei com calma o braço dele , e me levantei rápido , colocando o braço dele de volta na parte onde eu estava deitada . Ele não acordou , então eu fui no banheiro , eu estava muito apertada .
Terminei de fazer xixi , isso não da um alívio quando vcs fazem xixi? Tipo , parece que esvazia . Mas enfim , lavei as mãos , escovei os dentes e sai do banheiro.
Fui na minha escrivaninha , onde tinha deixado o cll . Peguei o mesmo , e liguei ele . Meu cll estava cheio de notificação do insta , ou seja , fui ver o que deu .Quando olhei este post fiquei chocada , e brava ao mesmo tempo .
- merda - falei num tom grosseiro e alto .
- o que foi ? - vinnie pediu acordando meio perdido no mundo .
- desculpa , volta a dormir - falei e ele se sentou na cama e pegando seu cll para ver as horas.
- nati são 2h da manhã - ele falou se deitando de novo .
- então dorme - falei meio grosseira , já que estava puta .
- vem aqui - ele falou batendo na cama , que indicava para eu ir dormir .
- não , perdi o sono - falei seca e andando de um lado para o outro .
- ei , para , o que foi ? - ele falou vindo até mim e me parando de andar .
Mostrei pra ele o post , que quando viu isso , se jogou na cama e pegou um travesseiro tampando o rosto .
- que ódio - ele gritou , mas o travesseiro abafou o som .
- e agora ? - falei indo até ele e colocando a mão na cabeça.
- não sei - ele falou se sentando na cama e abraçando minha cintura.
- Derik meu deus , e agora ? - falei imitando o meme , e o vinnie entendeu porra nenhuma.
- por que isso tinha que acontecer Deus ? - pedi olhando pra cima .
- vamos fingir que não temos nada , e que aquilo foi só um encontro de amigos . Na foto nós não estávamos nos beijando , então da pra dizer que somos amigos . E não iremos falar nada a respeito , a não ser que algum paparazzi pergunte - ele falou e eu acenti .
- tá , pode ser - falei
- não se preocupe, vai dar tudo certo - ele falou me abraçando e me dando um selinho. - agora vem dormir - ele falou me puxando pra cama .
- mas eu não to mais com sono - falei reclamando.
- mas pelo menos tenta - ele falou fazendo conchinha.
Dps de um tempo , ouvi a respiração do vinnie pesar , indicando que ele dormiu , e eu estava mais acordada do que nunca . Eu não sabia o que fazer , então decidi olhar aquele post de novo , e vendo os comentários. Tinha gente nos apoiando , tipo nossos amigos . Tinha gente que não queria acreditar , e falaram muita merda de mim . Eu também vi que tem fanclubes meu e do vinnie , isso me deixou bem feliz , já que tinha gente que era a favor de nós ficarmos juntos .Estava acabando minha bateria , então decidi ligar a tv e por num desenho animado , para ver se me dava sono , mas adivinha não deu .
Era 3:30 da manhã , eu estava assistindo desenho , e pensando em teorias , essas que só eu sou capaz de pensar . Então como minha mente tava muito viajada , eu num impulso decido acordar o vinnie e falar a minha teoria .
- vinnie , vinnie , acorda - falei cutucando ele .
- hum - ele falou abrindo os olhos .
- vinnie , como os planetas ficam flutuando no sistema solar ? Como que eles não invadem o sol , ou vão parar lá em puta que pariu ? Como o planeta terra não vaza água ? Tipo será que tem um muro delimitando o planeta ? - pedi pra ele que fez uma cara de debochado .
- nati , são 3:30 da manhã , vc me acordou pra isso ? - ele pediu olhando o relógio - vai dormir - ele falou .
- mas eu falei que não consigo - falei triste pelo jeito que ele falou .
- tá bom , então eu vou ficar acordado com vc - ele falou olhando a tv.
Não deu nem 10 minutos, e o vinnie apagou de novo , mas dessa vez não irei acordar ele , já que antes ele foi grosso comigo . Eu não tenho culpa que eu tenho insônia , e também não é minha culpa se minha mente viaja de mais .
Já que não tinha nada pra fazer , fiquei olhando desenho . Dps fui lá pra baixo , fiz um lanchinho da madruga , li um livro , mas tava muito entediante . Fiquei escorregando pra lá e pra cá com as minhas meias , que antes eram brancas e agora são pretas . Fiquei pensando em mais teorias , assisti vídeos de teoria da conspiração, e claro , eu acreditei em todas .Já era 9:00 da manhã e eu nem com sono estou . Eu me sentia no deserto , sem ninguém, sem nada pra fazer , até que um ser vivo desce as escadas.
- menina , o que se tá fazendo aqui ? - perguntou ansley .
- eu não tava conseguindo dormir , então vim aqui pra baixo - falei não dando importância.
- eu dormi igual uma princesa - ela falou e eu revirei os olhos .
Dps outros seres vivos apareceram , até que a margarida que tá mais pra cacto aparece lá em baixo .
- oi baby - ele falou depositando um beijo no topo da minha cabeça .
- opa - respondi .
- dormiu bem ? - ele pediu se servindo um pouco de café .
- eu não dormi - falei nem ligando .
- como assim ? - ele pediu me olhando sério .
- dps que vc foi super GROSSO cmg , e falou que iria ficar acordado cmg , vc apagou de novo , e eu fiquei sem nada pra fazer a madrugada toda - falei sendo um pouco estúpida .
- desculpa , eu não queria ser grosso , é que eu estava com sono - ele falou vindo me abraçar .
- mas o que vc ficou fazendo a madrugada toda ? - dixie me pediu .
- eu vim aqui pra baixo , fiz miojo pra mim , fiquei escorregando com a meia - mostrei meu a meia toda suja que estava no meu pé , e todos ficaram com nojo - fiquei fazendo teorias , assisti vídeos sobre isso e claro acredito em todas . Tentei imitar o Michael Jackson - falei e todos riram .
- e vc não tá cansada ? - pergunta Ana .
- no - neguei .
- trocando de assunto , vcs viram o TikTokroom? - Addison pediu e todos concordaram .
- e o que vcs vão fazer a respeito? - mads pediu .
- a gente não vai entrar em público , pq nossa vida não tem nada ave com eles . Nos vamos dizer que somos amigos caso um paparazzi perguntar - vinnie falou e todos fizeram um "hum" .
Fomos para a sala assistir tv e eu deitei no colo do vinnie , o mesmo começou a fazer cafuné em mim e eu apaguei.Vinnie hacker on
Comecei a fazer cafuné na nati , e em poucos minutos ela dormiu . As meninas viram ela deitada no meu colo e apagada , e começaram a rir .
- e dps ela diz que não estava cansada - falei as meninas riram .
Fiquei mais um tempo com a nati no meu colo . Mas aí decido levar ela pro quarto , para ficar mais confortável.
Subi as escadas com ela apagada nos meus braços. Abri a porta do quarto dela , estava passando pela porta , quando sem querer bati a cabeça dela na porta . Ela não se mexeu então voltei a andar e coloquei ela na cama .
Voltei lá pra baixo , onde as meninas decidiam o que almoçar , já que elas iriam fazer , a Ana vai ensinar as meninas a fazer uma comida brasileira chamada "strogonoff ".
E eu fiquei pensando em como fazer o pedido de namoro pra nati .————————————————————————
Gente me ajudem a pensar em um pedido de namoro , só para me dar ideias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida