Ep 55

4.6K 232 3
                                    

Vinnie hacker on
Acordei às 10 horas , olhei pro lado e não vi a nati . Me deu uma vontade imensa de chorar . Levantei da cama , fui pro banheiro, eu tinha a minha escova de dentes lá , peguei ela e escovei .
Fui pro closet dela e vi que ainda tinham roupas e muitos tênis , isso significa que ela volta , já que ela ama mais os tênis dela do que qualquer pessoa da casa .
Desci as escadas, umas meninas estavam na sala outras na cozinha.
- bom dia - Eliza falou
- só se for pra vc - falei sentando na bancada da cozinha e segurando meu rosto com a mão apoiada .
- como vc tá ? - mads pediu .
- uma bosta - falei e umas resmungaram .
- pq tão negativo? - charli pediu .
- dã , deve ser pq a nati pode nunca mais querer olhar na minha cara . Ela pode não me perdoar . Ou até voltar com outro cara - falei deitando a cabeça na bancada .
- para , ela gosta muito de vc , ela vai te perdoar - a Ana falou me abraçando.
- vc acha mesmo ? - pedi e ela concordou .
- quer comer alguma coisa ? - Addison pediu pra mim e eu neguei .
- sabe o que eu vou fazer ? - falei levantado e elas negarem - eu vou tirar essa história a limpo com o Alex - falei indo em direção à porta .
Cheguei na hype, abri a porta com força .
- eii calma - mia falou e eu não deu a mínima.
- cadê o Alex ? - pedi com raiva e o mesmo saiu da cozinha vindo ao meu encontro.
- o que foi cara ? - ele pediu na minha frente .
- o que foi ? É que graças a merda do seu vídeo eu perdi a pessoa que eu amo - falei partindo pra cima dele , mas o Michael me segurou .
- como assim ? - kouvr pediu .
- graças ao vídeo que eu tive que "beijar a namorada do Michael" , a nati viu essa porra e foi pra São Francisco- falei gritando .
- vc que quis participar - o Alex falou e isso me deixou mais puto.
- claro , eu não tive escolha , tinha uma câmera apontada na minha cara , aí dependendo do que eu falasse , vc usaria isso contra mim - falei e a kouvr bateu no namorado e eu fui pro meu quarto .
Cheguei nele , bati à porta com força , pulei na minha cama , e gritei em cima do travesseiro.
A hera veio em cima de mim e eu fiz carinho nela enquanto chorava .
Fiquei pensando em todas as vezes em que eu dormi com ela , em todas as vezes que eu cuidei dela . Também pensei em como ela deve estar se sentindo , ela deve se achar um lixo , ela deve ter achado que eu abandonei ela .
Pensando essas coisas , só me deu mais vontade de chorar .
O resto da tarde eu não sai do quarto , nem almocei , ou peguei algo para comer .
Ouvi batidos na porta .
- vai embora - respondi
- abri sou eu o jordan - ele falou e eu fui abrir a porta resmungando.
- e aí cara - ele falou em quanto eu me jogava na cama .
- e aí - respondei
- sinto muito , os meninos me contaram o que aconteceu - ele falou e eu só suspirei .
- será que ela vai me perdoar ? - pedi e ele veio e se sentou na cama .
- acho que sim , ela volta pra Los Angeles? - ele pediu .
- sim , ela deixou a maioria dos tênis dela aqui , ou seja ela volta - falei rindo disso .
- então se ela volta , vc já prepara em como vai fazer as passes com ela , e se ela aceitar vc pede ela em namoro , ai vcs não precisam mais ficam em segredo - ele falou
- vc falando assim , até parece ser fácil . Mas eu nem sei quando ela volta , ou se ela vai me perdoar - falei triste .
- se ela não te perdoar , segue a vida , procura outra - ele falou bem simples .
- não existe outra , eu só quero ela , eu quero viver na loucura da vida dela , na felicidade dela . Vc fala como se fosse fácil , pq não é com vc , e se a maddy disse-se que não quer mais vc ? - pedi pra ele que fez uma cara de como se eu estivesse certo .
- é , vc tem razão - ele falou . - mas agora , vc vai aproveitar a noite com o seu melhor amigo, vem vamo jogar videogame - ele falou me obrigando e eu tive que aceitar .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora