20

8.2K 396 10
                                    

                     Nati on
Eu estava na praia , nem via o tempo passar , eu só pensava que poderia ser verdade o que a Elen falou , mas eu não gostei dessa possibilidade, pq quando eu era pequena minha mãe me abandonou , então dez de lá eu não confio mais em ninguém , eu nunca gostei de ninguém por causa dela , nunca me apeguei a ninguém por conte dela , eu sou fria , realista , sensata , tudo isso por causa dela , as piores fazes da minha vida foram tudo culpa dela . Quando eu me mudei para os EUA, eu conheci o meu melhor amigo , e em 2019 eu perdi ele , tudo o que eu consegui reconquistar , como a minha saúde mental , consegui confiar em alguém a não ser a Ana e minha família , eu me senti amada por mais alguém , eu perdi de novo .  E quando ele morreu eu tentei varias vezes cometer suicido, mas sempre tinha alguém que me salvava . Com esses pensamentos uma lágrima caiu , mas logo limpei ela , eu percebi que estava escuro , então decidi ir pra casa .
Cheguei em casa , e estranhei que tinham vários carros , abri a porta e vi todos os meus amigos ali , com caras de espanto , como se alguém estivesse morrido , quando entrei Ana veio correndo me abraçar .
- onde vc tava - falou saindo do abraço e me batendo .
- ai , eu tava na praia - falei esfregando o braço onde a Ana avia me batendo .
- a gente ficou preocupada com vc - charli falou pulando em mim .
- pq não respondeu às nossas mensagens - Avani falou .
- pq meu cll descarregou -
- mano a gente pensou que vc tivesse ido em um bar e dps foi presa por dirigir embriagada- dixie falou , me fazendo rir .
- ou tivesse ido cometer suicídio - Addison falou e eu olhei pra Ana , já que ela sabia que já tentei .
- ou ate que vc foi sequestrada - ansley falou me fazendo rir de novo .
- e daí vcs chamaram a liga da justiça - apontei para os meninos e rindo .
- vai rindo , mas até a gente ficou preocupado com vc - nick falou me abraçando.
- vc não falou a onde ia , não tinha como a gente não se preocupar - Eliza falou .
- a mas vcs me irritaram , aí eu fiquei puta e sai - falei .
- em nome de todas as meninas , a gente pede desculpa por isso - Addison falou .
- eu desculpo vcs - falei me pulando em cima de todos que estavam no sofá .
- sai de cima - nessa falou resmungando .
- não - falei debochada .
- ae - dps dela falar isso , ela me deu um tapão na bunda e eu gemi de dor , e todos dali ficaram rindo .
Fiquei mais alguns minutos em cima deles até que o Josh falou .
- a Ana falou que vc é muito competitiva - Josh falou rindo junto com todos
- que mentira - falei com a boca aberta
- ata , e aquela vez que vc virou o jogo imobiliário pq tava perdendo - Ana falou debochada .
- foi só uma vez - falei começando uma discussão e todos riram .
- e eu sou o homem aranha- Ana falou tirando varias gargalhadas do pesssoal .
- tchau pra vcs , não vou ficar aqui ouvindo vcs falando coisas de mim que não são verdades - falei subindo as escadas .
Entrei no meu quarto e fui direto tomar um banho . Terminei o meu banho , e não ouvia mais nem uma voz vindo lá de baixo , e decide me arrumar para dormir .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora