Eu e o vinnie viemos passar o domingo aqui na minha casa , pq amanhã é meu primeiro dia de aula , e da escola pra hype é muito longe .
A gente trouxe o pato junto , pq ele é meu , então ele tem que ficar cmg .
Era de noite , eu e o vinnie estávamos na meu quarto assistindo um filme , que pra falar a verdade eu nem estava prestando atenção , ele era muito chato .
Vinnie pausou o filme , e ficou me encarando , dps ele logo desceu seus lábios para os meus , então ali iniciou um beijo que foi se estendendo para sexo .
A gente desgrudou os lábios por poucos segundos , só pra nos sentarmos . Ele se escorou na cabeceira e eu sentei no colo dele .
Eu ficava rebolando em seu colo , enquanto nos beijávamos e ele mantinha suas mãos nos meus peitos .
Ele tirou meu camisetão , e começou a beijar o meu pescoço . Eu tiro sua camiseta , deixando a amostra seu abdômen sarado , passei a mão por todo ele , enquanto que o garoto massageava meus peitos ainda cobertos pelo sutiã .
Já conseguia sentir seu amiguinho completamente duro , e eu já estava toda molhada pelo simples toque dele . Dava pra quase engravidar com um simples gesto dele .
Ele abriu meu sutiã , e tirou ele lentamente , aí então ele olhou pra mim como se esperava uma afirmação, e então eu concordei com a cabeça , mas ele continuou fitando o meu rosto , dps desviou seu olhar pra meus peitos e então começou a chupa-los .
Ele parou de chupar meus seios , e então me deitou na cama lentamente , ficando por cima de mim . Foi fazendo uma trilha de beijos do meu pescoço até a barra do meu short.
Ele retirou meu shorts moletom , se posicionou entre as minhas pernas , tirou minha calcinha, e então começou a me chupar todinha .
Ele chupava meu clitóris em movimentos circulares, dps penetrou um dedo e com a outra mão foi massagear meu clitóris. Logo penetrou mais um dedo , e foi fazendo movimentos de entra e sai . Não demorou muito e eu me desfiz nos seus dedos . Ele levou seus dedos a sua boca .
Ele voltou pra cima , e sussurrou no meu ouvido.
- vc é muito gostosa - e me beijou .Sem separar o beijo , fiquei por cima dele , desci os beijos para o seu pescoço , e dps para seu abdômen, e parei na barra da sua bermuda.
Ele se ajeitou na cama , só esperando meu toque . Então tirei sua bermuda , comecei a acariciar seu pau por cima da cueca . O loiro revirou os olhos e jogou sua cabeça pra trás .
Então tirei lentamente sua cueca , e peguei seu pau completamente duro , apertei suas bolas e o loiro apertava mais seu olhos . Lambi a cabecinha , mas dps chupei tudo o que conseguia e com o resto fui fazendo movimentos de vai e vem .
O garoto fez um rabo de cavalo no meu cabelo , e começou a empurrar minha cabeça contra o seu pênis . Ele empurra bem minha cabeça no seu pinto , deixo assim por alguns segundos indicando que ele iria gozar . E então engulo tudo .
O garoto me joga na cama , pega um preservativo numa gaveta do lado da minha cama . Coloca no seu pau e então começa a enfiar só a cabeça e esfregar ele na minha entrada .
- aaawwnn - gemi um pouco alto .
Logo ele penetrou tudo de uma vez , e foi fazendo isso . No quarto só se escutava nossos gemidos e nossos corpos se chocando .
Ele entrava cada vez mais fundo , ele apertava um dos meus seios . Não demorou muito com as estocadas e eu logo gozei , então ele foi fazendo movimentos mais rápidos e intensos , fazendo com que ele gozasse também.
Vinnie se jogou ao meu lado , tirou a camisinha . Os dois estavam com as respirações desreguladas , e totalmente suados .
- pronta pra mais uma ? - ele pediu e eu concordei.
Rapidamente subi em cima dele , peguei um preservativo novo , rasguei a embalagem com os dentes . Encaixei a camisinha no seu pau , e então montei nele .
Fiquei cavalgando , vinnie colocou suas mãos na minha cintura me ajudando com os movimentos . Meus peitos balançavam com forme eu descia e subia . O loiro deu varios tapas estalados na minha bunda .
Cavalguei mais um pouco nele , mas aí eu me desfiz sem esperar ele . Para ele poder gozar também, ele ficou me movimentando , até que então ele goza também .
Me joguei do lado dele , ele tirou o preservativo colocando no lixo que eu tenho do lado da minha cama , se levantou ficou na minha frente .
- vamos tomar banho - me puxou pra me levantar .
- me leva - levantei os braços pedindo colo .
Ele me pegou no colo , me levou até o banheiro . Liguei a água no frio , pq estava muito quente e estávamos suados .
Vinnie passou shampoo no meu cabelo , espumou ele , mergulhei embaixo da água e ele lavou meu cabelo .
Enquanto vinnie lavava o dele , eu passei condicionador no meu , e me ensaboei .
Dps tirei o condicionador e o sabonete , e vinnie se ensaboa .
Terminamos o banho , entrego uma toalha a ele , e com a minha tento tirar o excesso de água do meu cabelo .
Vou para o meu closet , tiro uma roupa pro vinnie e outro camisetão e outra bermuda de moletom pra mim . Descido ficar sem sutiã é mais confortável.
Penteio meu cabelo , e nos deitamos pra dormir .
- boa noite meu amor - depositou um beijo na minha testa .
- boa noite baby - dou um selinho nele , e fazemos conchinha . Ele me trazia pra mais perto dele .
FIM
Primeiramente eu queria agradecer vcs por terem lido , espero que realmente tenham gostado . E pra encerar a fic , eu fiz um hot mais detalhado , pra todo mundo ficar feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida