Vinnie hacker on
Dps de mandar mensagem para a nati eu fiquei muito chateado com isso , pq eu percebi que gostava dela , gostava de verdade, ela é engraçada , bonita , gostosa , fofa ( quando quer , mas é ) ela pensa nos outros , ajuda quem precisa , se importa com todos , é muito cuidadosa , ela joga vôlei e futebol, tipo ela é incrível. Os caras a qui da hype sempre interrogam ela pedindo se ela namora ou se já namorou , a resposta dela sempre é não e que nunca vai querer . Eu queria saber o pq dela não se relacionar com ninguém, o pq dela nunca contar o passado dela pra ninguém , o pq dela nunca se apegar , mas é algo que ela não quer contar , e eu não posso insistir , a vida é dela .
Eu tive que tomar uma atitude, então resolvi me afastar dela , para que todo esse ódio que tão jogando pra ela , pra mim e até na nai , suma , pq ninguém merece isso , eu já entrei em público falei que não gostava da nai como eles queriam e que a gente é só amigos , a nai também fez isso , mas não adiantou muito não . E nem o Bryce e o Josh estão ajudando , aqueles dois resolveram fazer uma enquete no Instagram pra ver qual das N eu gostava , já que a nati e nai começam com a mesma letra . O Josh fez um podcast falando sobre isso , e dizendo para as pessoas votarem em qual N as pessoas acham que eu gosto , e dps disso que eles fizeram eu e a nati paramos de falar com eles , a nai nem falava muito com eles igual então não fez muita diferença.
A única coisa que eu queria , era poder ficar com quem eu quiser , sem ninguém me julgar ou dar palpite na minha vida , mas nem tudo que a gente quer a gente pode ter .
Eu queria poder falar para as pessoas do pq eu gosto tanto da nati , mas as pessoas só conseguem ver o que querem , não o que é realmente a vdd , as pessoas estão jogando hate até na família dela , se as meninas postam algum vídeo com ela , adivinha , estão jogando hate neles também . Então a minha única escolha foi me afastar dela , eu não queria isso mas não sou eu que escolho . Não sei se um dia poderei namorar com ela , não sei nem se ela iria querer , mas a única coisa que sei , é que eu não vou desistir tão fácil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida