Nati on
Acordei com o Elvis enchendo o saco pq queria passear , então lá fui eu pegar a coleira e a guia para passear .
Estava passeando com ele num parque , decidimos descansar, então sentamos na grama mesmo , e ficamos vendo os outros cachorros brincarem de bola . O Elvis estava tão bonitinho sentado , que decide tirar uma foto e postar .
@natisprouseLeg : my new baby 💕
Comentários
@anacardoso : ooowwnnt que saudade 💕🥺
@tylerholder: como é o nome ?
\ @natisprouse: Elvis@vinniehacker : eu preciso falar com vc 🥺
@addisonrae: é mais bonito que a dona , e deve ser bem mais querido .
\ @natisprouse: aaaaa cala boca .@brycehall: olha o nome do pobre coitado kkkk
\ @natisprouse: é melhor do que Bryce .
\ @avani: toma .@blakegray : onde vc tá , pq eu nunca vi ele ?
\ @natisprouse: eu to em São Francisco.
\ @joshrichards: quando vc vier de novo , traz ele junto .
\ @natisprouse: vou pensar . Mas é que ele é o xodó do meu pai , por isso nunca trouxe ele junto.@user: o que será que o vinnie quer com ela ?
Instagram off
Desliguei o cll , e voltei a prestar atenção na malinha. Peguei a bolinha que eu trouxe e comecei a brincar com ele . Eu jogava à bola pra ele , ele pegava mas nunca devolvia , aí a tots tem que correr atrás dele , ele não facilitava . Quando ele percebia que eu estava correndo atrás dele , ele corria mais rápido . E como ele estava sem a guia , vcs já viram a merda .
Quando eu estava correndo atrás do Elvis , esbarrei em um cara e cai em cima dele .
- desculpa - falei me levantando
- nati ? É vc ? - quando o cara falou isso , eu logo olhei pra cima , para ver quem era .
- João ? - falei e ele concordou então eu pulei em cima dele de novo .
João é um dos meus melhores amigo lá de Porto Alegre. Tipo eu a Ana , João e o Lucas ( que vcs irão conhecer ) , nós somos um grupo de melhores amigos .
- que sdd que eu tava de vc - ele falou quando nos desgrudamos.
- eu também tava morrendo de sdds de vc e do Lucas - falei - e aí como vcs estão ? - pedi .
- bom , eu to ótimo , o Lucas também . A gente ainda tem bastante contato - ele falou caminhando junto comigo para onde o Elvis estava roendo a bolinha .
- que bom , eu e a Ana também mantemos bastante contato - falei pegando a pestinha .
- eu sei , mas como vcs duas estão ? - ele pediu fazendo carinho no Elvis .
- estamos bem - falei
- ela não está aqui ? - ele pediu
- não , nós moramos agora em Los Angeles como vc sabe né , mas ontem eu vim visitar o meu pai e ela ficou lá - falei - e o que vc está fazendo aqui ? -
- aah eu vim aqui pra visitar vc e a Ana , mas primeiro passei aqui em São Francisco para conhecer e dps passaria lá em Los Angeles- ele falou e eu concordei .
- então quando eu voltar lá para Los Angeles , vc vem cmg - falei e ele concordou com uma expressão muito boa - mas e o Lucas ? Ele vem ? - pedi
- sim , ele tá fazendo um clipe para uma musica nova , mas quando ele acabar , tipo daqui a uma semana no máximo ele vem - ele falou e eu falei um "blz" .
- vc tem a onde ficar ? - pedi
- bom eu tava pensando em ficar em um hotel - ele falou e eu neguei .
- não , vc vai ficar lá em casa - falei
- eu não quero incomodar - ele falou
- cala boca , vc não incomoda , meu pai gosta de vc - falei e ele ficou sem opção, então ele teve que aceitar .
- bom eu to de carro , então se vc quiser uma carona e eu aproveito e fico lá - ele falou e eu concordei.
Fomos pra casa , meu pai deixou ele ficar lá , e então ficamos fazendo uma lasanha juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida