Estava no meu quarto , deitada na cama , até que alguém bate na porta .
- entra - gritei e vi o vinnie entrando . - pode sair - falei apontando com o dedo para fora .
- não , vc pode não me perdoar mas pelo menos vai me ouvir- ele falou trancando a porta .
- pq trancou a porta ? - pedi me levantando da cama .
- assim vc não vai fugir - ele falou chegando perto de mim .
- então fala , antes que eu pule a janela - falei indo pra ela e abrindo .
- taa . Sim eu tinha a escolha de participar do vídeo, mas eu decidi participar , pra proteger a nossa relação . Tipo ele tava com a câmera bem na minha cara , e se eu falasse que eu não iria participar , ele iria perguntar o pq . E então uma hora ou outra sairia seu nome sem querer - ele falou e eu não sabia o que fazer . - e ontem vc falou que me amava - ele falou chegando mais perto e colocando a mão na minha bochecha mas eu logo a tirei .
- quando ? - pedi
- quando eu te trouxe aqui em cima - ele falou - não se lembra ? - eu neguei, mas me lembrava perfeitamente.
- não , eu tava bêbada , então não leva a sério - falei me virando de costas mas ele me puxou pra olhar para ele .
- vc pode ter falado pq estava bêbada , mas eu falei sério - ele falou olhando no fundo dos meus olhos - eu amo vc -
- tá , agora vc já me explicou , então pode ir embora- falei saindo do transe .
- eu vou , mas antes eu quero te pedir uma coisa - ele falou e eu revirei os olhos e dps fiquei encarando ele até ele falar - vc não gosta mais de mim ? - ele pediu chateado.
- não - falei gaguejando .
- tem certeza? - ele falou olhando de novo no fundo dos meus olhos .
- tá eu ainda gosto de vc . Mas vc me chateou pra valer . Eu confiei em vc , eu me entreguei pra vc , achando que não iria me magoar . Mas eu esteva completamente errada - falei indo de um lado pro outro.
- eu falei pra vc que isso não passou de um mal entendido - ele falou me seguindo .
- mas e se vc fazer isso de vdd ? - pedi olhando pra ele .
- eu nunca iria magoar vc de propósito - ele falou
- mas isso acontece , varias amigas minha já quebraram a cara por conta desse papinho .
E estava presente quando elas só queriam um abraço e chorar - falei segurando as lágrimas - e eu não quero ficar assim ,pq eu não quero mais um motivo para eu pensar em desistir de tudo - falei já chorando .
- mas eu nunca vou te deixar . Nunca vou te trair , e vou passar esses momentos que vc se sentir insuficiente, triste , com vontade desistir. Eu vou passar do seu lado - ele falou se sentando do meu lado no chão .
- mas vinnie , eu não quero levar mais ninguém pro fundo do poço . Eu não quero mais levar ninguém pra louca da minha vida . Já basta a Ana , o João e o Lucas . E agora vc quer entrar - falei chorando .
- mas eu posso te ajudar a superar isso , eu posso te fazer feliz - ele falou encostando no meu cabelo .
- não , ninguém pode . Sabe pq ? Pq eu odeio viver . E eu não quero que mais uma pessoa sofra , quando anunciarem que eu morri - falei tendo uma crise de ansiedade.
- pq vc pensa assim ? Blz , tem as vezes que pensamos em desistir , e que nada vai dar certo ... - ele iria continuar mas eu interrompi ele .
- para , não começa com um discurso de alto ajuda . Vc pode estar me julgando agora e me chamando de fraca , mas vc e nem ninguém tem esse direito , pq ninguém sabe o quanto eu já sofri . Eu to na corda bamba, se eu ou alguém der um passo em falso , eu caio na escuridão - falei chorando mais ainda .
- eu nunca te julguei ou te julgaria por isso . Vc acha que eu nunca pensei em desistir ? - ele falou e me fez olhar pra ele - claro que já pensei , mas eu também pensei em como as pessoas vão sentir minha falta -
- mas se as pessoas realmente gostam de mim , elas vão entender que eu não era feliz , e que eu sempre quis isso -
- quando vc passou esse tempo comigo , em nenhum momento vc foi feliz ? Eu nunca fiz vc se sentir como a garota mais especial? - ele pediu magoado .
- claro que já . Tem momentos em que eu sou feliz , mas toda noite , no meu quarto , eu choro , choro muito . Dez de pequena eu tinha esses pensamentos, não vai ser agora que eu vou mudar -
- mas se eu faço vc se sentir especial, me deixa fazer parte da sua vida - ele falou levando o meu rosto .
- vinnie , eu já falei que não . E vc já sabe pq . Agora sai , pfv - pedi num sussurro - e pede pra Ana vir aqui , pfv ? - pedi de novo num sussurro .
- tá - ele falou se levantando e me deixando sozinha .————————————————————————
Eu já posto um outro episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida