Vinnie hacker on O almoço estava pronto , a nati estava dormindo lá em cima .
- chamar a nati pra almoçar ? - Eliza pediu .
- não , a coitada não dormiu essa noite , deixa ela - falei indo para a cozinha.
- bom , sirvam-se, e dps falem o que acharam - Ana falou pra nos .
Todos pegamos um pouco , antes de colocar na boca eu esfrio um pouco . Eu confesso que estava com medo , já que nunca tinha provado . Mas quando coloquei na boca e saboreei , huum tão maravilhoso.
- isso tá incrível - falei
- verdade - nessa comentou .
- vc tem que apresentar mais comidas brasileiras pra nos - charli falou animada .Dps todos nós almoçamos , deixamos um pra nati , as meninas estavam arrumando tudo e eu estava no mundo da lua , só pensando no que devo fazer para pedir ela em namoro .
- vinnie - riley me chamou e estralando os dedos na minha cara .
- hum - falei olhando pra ela .
- cara eu te chamei três vezes - ela falou .
- desculpa, eu to com a cabeça longe - falei tentando me concentrar.
- percebemos , mas no que tanto pensa? - Avani pediu .
- eu não sei se não está muito cedo , mas eu to eu pensando em pedir a nati em namoro - falei receoso .
- aaahh tava na hora - a Ana falou toda empolgada .
- mas o que vc pensa em fazer ? - Cynthia pediu .
- não sei , é difícil, é a primeira vez que ela vai ser pedida em namoro , então tem que ser especial - falei coçando a nuca .
- vc não tem nenhuma ideia ? - mads pediu e eu neguei.
- bom , como eu conheço a praga a mais tempo - a Ana falou fazendo nos rirmos - eu vou falar do que ela gosta ok ? - ela pediu e eu assenti .
- ela detesta ser o centro das atenções , ou seja , faça isso quando só tiver vcs dois - ela falou e eu concordei - ela não gosta dessas coisas clichês , tipo ir em restaurantes, cinema , essas coisas que a maioria faz - ela falou de novo e eu me lembrei do nosso primeiro encontro - não faça no quarto dela , tipo colocar flores , balões , velas , por que tadinhas das flores que terão que morrer , e pela bagunça -
- então que tal na praia ? - Addison sugere .
- não , isso seria fazer muita bagunça na praia , e nos teríamos que limpar - dixie falou .
- eu conheço um lugar - falei e todas olharam pra mim .
- então fala - Eliza comentou como se não fosse óbvio .
Continuamos planejando até a nati acordar , isso foi as 4:15 da tarde .
- baby - chamei ela que estava sentada na mesa almoçando .
- hum ? - ela pediu .
- eu tenho uma surpresa pra vc - falei e ela me olhou desconfiada .
- não , não gosto de surpresas - ela falou negando com a cabeça .
- essa vc vai gostar - falei animado .
- não - ela reclamou .
- vc vai querendo ou não - falei e ela revirou os olhos - se arruma bem bonita - falei sorriso .
- só por causa disso , eu vou igual mendiga - ela falou .
- vc fica linda em tudo - falei beijando a bochecha dela . - bom , já está avisada , agora eu tenho que sair pra resolver uma coisa , eu passo aqui as 20 blz ? - pedi e ele concordou .
Dei um beijo no topo da cabeça dela , e sai dela , indo em direção a uma joalheria.Cheguei na joalheria, estava à procura de uma aliança . Fiquei rondando a loja , até meus olhos baterem em um par de alianças , que logo percebi que essa era a perfeita , a escolhida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida