Nati
Quando o vinnie mandou mensagem dizendo que tava feliz pq faltava apenas 6 dias pra gente se ver , e eu disse que faltava um pouco mais pq no passado eu tive pneumonia e bla bla bla .
Então era mentira , sim tive pneumonia no passado , mas isso de ficar mais tempo no hospital é tudo mentira .
Pq eu quero fazer uma surpresa pra ele , eu estava pesando em ir lá na hype no dia 29 , que é quando eu vou ser liberada . Aí eu iria de madrugada, e acordar ele com beijos e tudo . Uma merda ? Sim , porém clichê .
Não pensei em coisa melhor , não sei nem o que dar de aniversário pra ele . Eu tava reparando esses dias , que ele precisava de tênis , mas não vou dar um , pq é muito simples .
Eu adoraria ganhar um , pq pra quem não sabe eu faço coleção, meu objetivo é ter 365 tênis pra cada dia do ano .
Sim uma perda de dinheiro , sim , mas eu amo tênis , e sou muito apegada a eles , eu não posso ter um preferido e muito menos usar um mais do que o outro . Sim eu sou maluca , tenho que ser internada .
Eu cuido dos meus tênis como se fossem meus filhos , eu tenho dó de usar , e o tênis pode não servir mais , ou estar muito gasto , eu continuo guardando eles , pq como eu disse , eu sou muito apegada a eles .
Voltando ao que interessa, eu não sei o que dar pra ele , tem que ser algo especial , algo que ele vá adorar .
Sabe ele é tão maravilhoso cmg , então eu tenho que dar algo incrível pra ele . Mas o que ?
E também quando eu poder sair desse inferno , eu quero comprar um pato . Sim um pato , eu sempre quis ter um , eles são muito fofos . Mas eu não vou dar um pato de presente pro vinnie , pq eu quero o pato pra mim .
Um cara lá já vai dar um skate pra ele , ele já tem tudo pra fazer streaming ( pelo menos eu acho) , não sei porra nenhuma sobre isso , ele já tem um gato , e não vou chegar com outro , pq eu meio que odeio gatos .
Vai começar a militância, mas deixa eu explicar , não é que eu odeie gatos , mas tipo eles são muito chatos , só vem na gente quando querem comida , aí ficam se esfregando na perna , da vontade de chutar .
O que eu to fazendo ? Namorando um cara que ama gatos ? Eu também não sei , mas eu não maltrato a Hera , eu aturo ela . E quanto mais vc não gostar de gatos , mais eles vêm em vc .
Eu simplesmente não sei o que dar pra ele , algo relacionado a anime ? Talvez , não sei , terei que procurar .
Ou posso dar uma daquelas cartinhas que ele ama . Ele parece uma criança quando tá com isso .
Eu tava a procura de algo , e vi isso :
Mas será que ele vai gostar ?
Sla , vou procurar algo pra dar junto com isso , se não vai ser só isso . Quem gostou, gostou , e quem não gostou , azar .
E daí eu posso aproveitar e comprar esse aqui pra mim :
Olha que coisa mais linda , dos the Beatles . Apaixonada estou .
Enfim , vou dormir que eu estou cansada de não fazer nada .
. . .
Acordo , tomo o café da manhã horrível do hospital . Só escovo os dentes , e fico jogando uno com o meu pai .
Eu sou muito competitiva, e quando eu perco dá um ódio profundo e eu levo pro coração , mas quando eu ganho , eu tenho que esfregar na cara da pessoa .
Já encomendei os tênis , e vou ir buscar quando eu sair dessa porcaria de bolha , que só falta 5 dias pra eu sair da qui .
Continuo jogando uno com o meu pai , quando eu recebo uma mensagem do vinnie .
Futuro pai dos meus filhos 🛐
Futuro pai dos meus filhos 🛐 : bom dia raio de sol ✨
Me : bom dia
Futuro pai dos meus filhos 🛐: eu todo fofo e vc toda grossa .
Me : não fui grossa , eu só não tenho adjetivos pra descrever o ser maravilhoso que és tu.
Futuro pai dos meus filhos 🛐 : obrigada , mas assim pode começar por gostoso , perfeito , lindo , obra de Da Vinci , esculpido por anjos ...
Me : xxx: seu namorado é convencido ?
Me : não , imaginaFuturo pai dos meus filhos 🛐 : xxx: sua namorada é uma cavala ?
Me : não imagina, ela é bem mansa e não tem corpão da porraMe : obrigada pelo elogio do corpo 😘
Me : mas fala , me chamou pq ?Futuro pai dos meus filhos 🛐: nossa escrota , eu não posso mais chamar minha NAMORADA?
Me : pode , claro , mas eu sei que vc quer alguma coisa
Futuro pai dos meus filhos 🛐: eu só queria saber se vc vai estar bem a tempo do meu aniversário
Me : vou , é claro que eu vou
Futuro pai dos meus filhos 🛐 : tá bem , estou com sdds 😢✨💕
Me : eu também to morrendo de sdds , logo a gente se vê ❤️
Futuro pai dos meus filhos 🛐: se vc diz né
Me : tá , agora eu tenho que vencer do meu pai no uno . Bjs , te amo ❤️
Futuro pai dos meus filhos 🛐 : bjs , também te amo ❤️
Desliguei o cll e voltei a jogar . Eu fiquei com pena dele , ele acha que eu não vou conseguir ir no aniversário dele , tadinho, me veio à imagem da cara de triste dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida