Ep 34

6.3K 327 50
                                    

Acordei , fiz minhas higienes, troquei de roupa . Coloquei uma roupa mais bonita e confortável pq iria passar esse dia com a minha família , tipo toda família , tio , tia , avô , avó , meu pai iria para lá , meus irmãos com suas namoradas .

Tive que usar essa roupa , pq não tinha outra opção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que usar essa roupa , pq não tinha outra opção . Pq como iria estar toda a minha família, e eles não gostam muito do meu estilo e acham que eu sou sapatão , então para não perder a paciência com essas perguntas e pessoas homofóbicas , irei usar isso .

Optei por usar esse tênis , pq eu achei que combinou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optei por usar esse tênis , pq eu achei que combinou .

Coloquei essa corrente , pq mesmo a gente indo a um encontro de família , a gente vai continuar soltando veneno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa corrente , pq mesmo a gente indo a um encontro de família , a gente vai continuar soltando veneno . E também peguei esse óculos pq achei que iria ficar legal .

Prendi meu cabelo num rabo de cavalo bem auto , tipo o da ariana grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendi meu cabelo num rabo de cavalo bem auto , tipo o da ariana grande . Passei meu perfume doce , peguei meu cll , minha carteira , pq né , caso os brigadiano me peguem , eu terei meus documentos lá , e também peguei minas Chaves .
Me olhei no espelho e fiquei pensando "que puta gostosa que eu to vendo" . Fique me elogiando mais um pouco e sai do meu quarto .
Cheguei na sala e todo mundo ficou me olhando .
- mds , vcs não tem casa não ? - pedi franzindo o senso .
- onde vc vai ? - vinnie perguntou parecendo com ciúmes .
- iii alá , tá com ciúmes é - Josh pediu pro vinnie e todo mundo ficou curioso , e eu fique pensando se eles sabiam de algo que rola entre mim e o vinnie .
- não , só to pedindo- ele falou tentando disfarçar .
- tá , mas a onde vc vai , vagabunda ? - nessa pediu .
- eu vou sair -  falei como se isso não fosse óbvio
- ava, não me diga - ela me respondeu - eu quero saber pra onde ? - ela pediu
- pq ? -
- pq vc é minha namorada - ela falou e eu fui abraçar ela . A gente brinca dizendo que nós namoramos .
- bem feito , foi me zoar e acabou se fudendo - vinnie falou e todo mundo riu .
- paro , vc é minha - Addison falou me desgrudando do abraço e me puxando pra outro , só que com ela .
- e vc é minha - riley falou puxando a nessa.
- mano é sério que eu sou corno - Josh pediu fazendo a gente rir . Só pra lembrar eu ainda estou brava com o Bryce e o Josh .
- história verídica acredita quem quiser - comecei a cantar em português e a Ana rindo . - ele foi trocado por mulher - falei nessa parte apontando para o Josh e dps comecei a rebolar já que era funk e eu não me seguro .
Todos ficaram rindo e por mais que nem intenderam a letra da música , mas estavam rindo de mim .
- tá agora fala aí , a onde vc vai ? - Ana perguntou .
- vou em um almoço de família - falei piscando .
- assim tão chique ? - kio me perguntou me olhando de cima a baixo
- e eu pensei que vc não gostava de usar saia e nem vestido - Ana falou
- e não gosto , mas como a homofobia tá grande , tem que ir vestida de princesa , pra não dar na cara dos parente - falei concordando com a cabeça e todos riram e concordaram . - tá agora eu tenho que ir , tchau pra vcs - seguirei o rosto da Addison e dei um selinho nela e pisquei .
- agora eu sei pq vc vai vestida de princesa , vc é bi ? - Quinton perguntou
- no , mas eu fico com mulher , mas eu me descrevo como hétero , pq eu gosto de ROLA - gritei essa parte é todos riram enquanto eu saia  da casa .
Quando eu estava entrando no carro , reparei que todos já estavam ali na frente querendo ver eu sair de carro . Mas antes de colocar o sinto , abaixar o vidro e conectar com o Bluetooth, recebi uma mensagem do vinnie . Peguei meu cll e olhei .
 
                            Biscoiteiro
Biscoiteiro: tá gostosa  , e confesso que fique um pouco com ciúmes . Ciúmes do que não é meu .
  
                       Mensagem off

Eu li a mensagem e ri da mesma . Desliguei o cll sem responder o guri , e fiz coloquei o sinto .
Conectei o Bluetooth, e coloquei no máximo é um funk muito pesado , com a batida da música eu mexia a cabeça , e logo dei partida , dirigi muito rápido saindo da casa , sabe o tipo bem patroa .
E foi aí que começou o caminho para a casa da minha tia que mora em Santa Mônica , fica pertinho de Los Angeles.

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora