Bom , já se passou uma semana . Os meninos já tinham voltado para o Brasil , o vinnie em todo momento tentava chegar perto de mim , conversar cmg . Mas eu sempre era curta e grossa .
Nesse tempo , a escola já tinha começado , mas claro , online. Era o segundo dia de aula , e eu já queria férias . Os professores vivem reclamando que tem muita coisa pra corrigir. Mas o problema é deles , eles não queriam ser professores ?? Eles não queriam passar tanta atividade pra nos ?? Então , tão reclamando do que ?
Fiquei praticamente a manhã inteira tendo aula , eu me segurei ao máximo pra não dormir . Já era meio dia , as meninas tinham ido em um restaurante, e trouxeram comida pra mim e pra Ana .Quebra de tempo
As meninas foram no mercado , e eu fiquei fazendo os trabalhos . Mas decidi ir para a cozinha tomar água . Levei meu cll junto , como se eu estivesse no "recreio" .
Desci as escadas mexendo no celular, entrei no TikTok, já que já fazia tempo que não olhava .
Fui para a cozinha , peguei água , sentei na bancada e fiquei assistindo os vídeos e bebendo água .
Estava de boa na cozinha , quando eu entro no Insta, fui ver meu direct que estava cheio de mensagens de fans , de haters. Estava rolando , até que uma conta me chamou atenção . Entrei na conversa , e vi que era da minha mãe . Na mensagem dizia assim .
"Oi filha , tudo bem ?
Então eu sei que te devo milhões de desculpas e de explicações , do pq eu abandonei vc e seus irmãos . Mas eu queria encontrar com vc pessoalmente , para poder explicar. O Dylan aceitou me encontrar . Adoraria se vc fizesse o mesmo .
Aguardo sua resposta . Bjs de mamãe" .
Quando eu li aquilo , eu só conseguia pensar em como ela era uma vaca , uma puta , por achar que uma simples mensagem vai mudar tudo que ela fez . E ela ainda teve a cara de pau de escrever "bjs de mamãe" , ela não podia ser mais falsa ?? .
Estava na cozinha chorando , de tanta raiva taquei meu cll contra a parede , fazendo com que o mesmo se quebre em mil pedacinhos, igual eu to por dentro .
Eu gritava de raiva , de tristeza . Eu tava tendo uma crise de ansiedade , e não tinha ninguém pra me ajudar . Eu avistei a gaveta onde guardam as facas , fui em direção a mesma , pegando de lá uma delas .
Fiquei com a faca a milímetros de distância dos meus pulsos , e só pensando no que eu estava prestes a fazer .
Estava quase colando a lâmina a minha pele , quando a porta é aberta .
- alguém tá aí ? - ouvi a voz do vinnie suando lá da sala . E com isso comecei a chorar mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida