Ep 11

10.9K 523 10
                                    

Dps de dez minutos o Bryce resolveu aparecer .
- pensei que tinha Furtado o meu baby -
Falei quando o Bryce chegou perto de mim e me deu a chave .
- mano o seu carro é muito top - falou
- até a onde vc foi ? - pedi cruzando os braços .
- dei uma mini volta na cidade , aproveitei e coloquei gasolina -
- valeu - falei
- vamo ir , eu to com sono - Eliza falou já indo na frente do carro de quem ela veio .
- tchau pra todos - a ana falou
- tchau - todos falaram .
Entrei no meu carro , esperei todas entrarem , e abri o vidro e vi todos os meninos ainda esperando a gente sair . Quando todas as meninas entraram eu logo dei partida , eu sou acostumada a dirigir rápido , então dessa vez não foi diferente , o vento batia no meu cabelo , eu abri o teto solar e as meninas colocaram a cabeça pra fora . Passamos por Los Angeles inteira , pq as meninas queriam mostrar pra mim e pra Ana . Nos achamos a cidade linda , como era de noite e a gente não tinha jantado , resolvemos comer em um restaurante.
Chegamos no restaurante era tudo bem iluminado , bem bonito , e tinha cada cara gato . Sentamos numa mesa e logo veio umas meninas pedir fotos , gravar vídeos , um garçom veio fazer nossos pedidos , dps de fazermos os pedidos , a amelie estava sentada do meu lado e gravou uns storys comigo , tiramos algumas fotos , até que um menino que estava sentado a algumas mesas afastadas da gente , chegou mais perto e me chamou .
- oi - ele falou
- oi - respondi com um sorriso simpático e todas as meninas ficaram vendo e se olhando uma pra outra .
- tudo bem ? - ele pediu
- tudo , e vc - pedi simpática
- também to bem , então meu nome é Pedro e eu te achei muito bonita e queria saber se vc não pode me passar o seu número , pq eu te sigo no Instagram também - ele falou meio envergonhado
- claro - falei pegando o meu cll e ele me deu o dele , coloquei o meu número no cll dele e salvei como " a mais gata " . Quando ele viu ele deu um sorriso e ficou meio vermelho .
- obrigado- ele falou dando um beijo na minha bochecha e logo saindo .
Eu não esperava por esse ato dele , mas não dei muita bola , já as meninas .
- amigaa o que foi isso - Avani falou
- arrasando corações - ansley falou me dando um tapinha no braço já que estava do meu lado . Elas ficaram colocando muita pilha sobre esse menino , mas eu falei que eu não namoro que eu só fico .
A comida chegou , já comemos , pagamos e fomos pra casa . Chegando em casa ,
Todas nós dissemos boa noite e cada uma foi para o seu quarto

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora