Ep 65

4.6K 243 58
                                    

Era de meio dia , estava almoçando com as meninas em um restaurante, quando o vinnie me manda mensagem .

Baby 💕✨
Oi baby
Eu tava pensando
Que tal nós sairmos hj ?

Oi be
Claro
Mas quando ?

Hj de tarde
O que acha ??

Blz
Pra onde ?

Praia


Eu passo aí dps
E nós vamos fechou ?

Ok

Mensagem off
Desliguei e voltei a comer .
Enquanto almoçávamos , varias fans vieram pedir fotos , fazer TikToks , outras me olharam feio , aposto que é pq eu estou "roubando o vinnie da nai" . Enfim só Deus sabe o que eu e ele fazemos em 4 paredes . E parando pra pensar , meio que eu to roubando o vinnie da nai , mas ele mesmo falou que eles eram só amigos , então , não posso fazer nada.
Estava comendo enquanto uma fã estava falando com as outras , tipo ela era muito simpática , mas do nada , ela se virou pra mim , me olhou com uma cara de assassina , tipo de uma hora pra outra , parecia que ela tinha virado outra pessoa .
Ela chegou em mim e falou .
- eu não gosto de vc. Espero que vc não tenha nada com o vinnie . E caso tiver , eu serei contra , mas vou ter que aturar . Enfim , se vc magoar ele , é melhor ficar esperta - ela falou me dando medo .
- vai fazer o que ? Me matar igual uma fã matou o Jonh Lennon, na frente da sua própria casa ? - falei sendo sarcástica e rindo , e ela simplesmente deu um sorrisinho debochado e saiu de perto .
Quando ela saiu , as meninas me olharam com uma cara de espanto e eu não dei bola e continuei comendo .

Terminamos de comer , pagamos a conta , e fomos pra casa .

Quebra de tempo
Estava no meu quarto maratonando rick and morty, quando o vinnie me manda mensagem de novo .

Baby 💕✨

Eu já to saindo de casa
Esteja pronta .

Sim chef


Mensagem off
Desliguei o cll , nem dei bola quando ele falou "esteja pronta" , eu só continuei assistindo série .
Dps de um tempo , alguém bate na porta e eu gritei um "entra" , e adivinhem era ele .
- vc ainda não tá pronta ? - ele pediu meio nervosinho .
- calma , eu nem vi o tempo passar - falei olhando o relógio do meu cll .
- anda , vai se trocar - ele falou impaciente .
- pq a pressa ? - pedi me levantando calmamente e indo até o meu armário pegar um biquíni.
- pq eu quero aproveitar o máximo de tempo possível com vc - ele falou se deitando na minha cama - agora vai se trocar - ele falou impaciente novamente .
- sim daddy - falei gozando da cara dele .
- vai falar isso de novo , quando não aguentar mais de tanto prazer - ele falou fazendo uma cara maliciosa .
- vicent vai pra igreja - falei entrando no banheiro .
Eu posso até ter fingido que não gostei do comentário dele , mas Derik eu simplesmente queria fuder com ele de novo .
Sai do banheiro só de biquíni, o vinnie largou o cll e veio até mim . Ele agarrou a minha cintura , e do nada ele dá um tapão na minha bunda .
- um tapa na gostosa - ele falou me fazendo rir , enquanto eu massageava onde ele bateu .
- tá doendo - falei rindo e ele também - pra que tão bruto Deus - falei indo olhar no espelho , e aquela merda ficou vermelha .
- desculpa - ele falou rindo e me abraçando .
Nos separamos do abraço e esteva pronta pra sair , quando ele me para .
- vai colocar um shorts - ele mandou .
- pq ? -
- pq as pessoas vão ver e desejar o que é meu - ele falou indo no meu armário e pegando um shorts larguinho .
- possessivo ele - falei e ele me deu um selinho.
- to cuidando do que é meu . Pq na praia eu não vou poder dizer que vc é minha - ele falou fazendo um biquinho.
- mds , tadinho - falei dando varios beijos no seu rosto .
- tá , por mais que eu adore isso , a gente tem que ir , então coloca a bermuda - ele falou e eu coloquei .
Saímos de casa indo para o carro do vinnie.
Ele abriu a porta pra mim .
- que cavalheiro - falei sentando no banco .
Ele fechou a porta , e fez a volta pelo carro , e entrou , e se sentou no banco do motorista.

Chegamos na praia , não tinha muita gente . Sentamos em um lugar na areia , e ficamos admirando o mar .
- passa protetor em mim - ele falou sentando na minha frente e passei nas costas dele .
Ele passou no resto do seu corpo , ele tinha acabado e então se sentou de novo na minha frente só que dessa vez virado para mim .
- agora eu vou passar em vc , se não vc vira um camarão - ele falou passando no meu rosto .
- *não sou a Claudia Raia nem Vera Verão, é a laurinha do camarão* - falei imitando aquele meme , até a voz eu fiz igual . Eu e o vinnie rimos dps disso .
- o que é isso ? - ele pediu rindo , aposto que era pela voz que eu fiz , já que ele não entendeu nada do que eu disse .
- um meme brasileiro - falei e ele continuou rindo .

Passou alguns minutos, e então o vinnie levanta e me entrega a mão dele para eu fazer o mesmo .
- vem , vamos entrar - ele falou e eu neguei . - a vai sim - ele falou me pegando no colo e correndo em direção ao mar.
- vinnie não - gritei pra ele , mas já era , o mesmo já tinha me tacado na água .
- eu te odeio - falei voltando para a superfície - entrou água no meu nariz - falei reclamando já que isso arde pra cassete . E ele só ria de mim .
Ficamos mais um tempo brincando na água . A gente se jogava nas ondas , jogávamos água um no outro . Mas aí decidimos sair do mar e da praia , já que estava ficando frio .

Chegamos em casa , ele parou o carro na frente de casa , e então pedi pro loiro:
- vc trouxe roupa ? - pedi .
- sim , por ? - ele me pediu desconfiado .
- quer dormir aqui ? - pedi e o mesmo assentiu e me beijou .
Entramos na casa , algumas meninas estavam na sala , junto com os rapazes que vierem .
Passamos por eles , e então fomos para o meu quarto .
- quer tomar banho primeiro? - pedi e o mesmo negou . - pode ir , eu vou ficar aqui na varanda - falei indo para a varanda do meu quarto .

Demorou alguns minutos e o mesmo saiu de lá , então eu peguei uma roupa e fui tomar banho.

Estava pronta , sai do banheiro, indo até minha penteadeira , pentear meu cabelo . Estava fazendo isso , quando meu olhar se consentrou no vinnie , que estava jogado na minha cama dormindo . Olhando pra ele , saiu um sorrisinho espontâneo do meu rosto .
Terminei de pentear meu cabelo , fui até a minha cama , me deitei do lado do vinnie que me abraçou . Me aconchego no seu abraço e pego no sono .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora