Ainda era domingo , amanhã seria o aniversário da mãe do vinnie , mas não poderei participar pq amanhã começará minhas aulas presenciais, ou seja terei que ir hj pra Los Angeles.
Eu aproveitei o máximo de tempo possível com vinnie , e com a família dele .
No momento eu estou no aeroporto me despendido da minha família e da do vinnie , e estou na fila pra fazer o teste do covid , pq sem isso eu não posso voltar pra Los Angeles.O teste deu negativo , então poderei embarcar no avião , e isso me lembra que hj quando chegar em Los Angeles, terei que fazer o teste mais uma vez , mas pela escola . Claro eu posso usar esse teste e dizer que deu negativo , mas eu prefiro fazer de novo pra ter certeza .
Agora chegou a hora triste , que é se despedir, por mais que eu verei o vinnie logo , mas isso não deixa de ser triste . Estava abraçando primeiro a família do vinnie .
- tchau querida , adorei te conhecer - a senhora hacker fala .
- tchau, e feliz aniversário, desculpa estar de mãos vazias , mas o seu amado filho não falou nada pra mim - ela riu da minha fala .
- tchau nati , espero que possamos se ver mais vezes - o pai do vinnie falou enquanto me abraçava .
- tchau senhor hacker -
- me chame só de Nate - ele me corrigiu e eu concordei com a cabeça .
- tchau Reggie - falei abraçando ele .
- tchau - respondeu desgrudando do abraço .
- tchau cabeção - dylan falou e eu me lembrei de como a gente se chamava .
- tchau pink - falei e ele também se lembrou .
- verdade , vc era o cérebro e eu o pink - ele falou todo animado me fazendo rir . Enfim pra quem não conhece o desenho se chama " pink e o cérebro" , eles são dois ratinhos malvados , o pink é igual o patrick , burro pra caralho e o cérebro é o gênio por trás de todas as malandragens .
- tchau pfizer - o jace falou entre o abraço .
- vai responder não puta ?? Por um acaso vc não consegue digitar enquanto mama o velho da Havan ? - falei e nos três rimos , já a família hacker não entendeu nada e meu pai ficou bravo pq falei um palavrão .
- glória a Deus que vc vai embora , não aguentava mais vc - cole falou no abraço .
- obrigada ajuda muito a minha autoestima - falei limpando as lágrimas imaginárias - é bom saber que vc me ama .
- tchau meu véio - abracei meu pai .
- tchau meu bem - me deu um beijo na cabeça .
Me separei dele , e fui em direção ao vinnie .
- vc tem que ir mesmo , não pode faltar alguns dias de aula ?? - ele pediu no abraço .
- se eu fazer isso o véio me mata . E igual daqui a alguns dias vc vai pra lá também -
- mas mesmo assim , vc não vai sentir falta de mim ?? - como ele consegue ser tão dramática.
- meu pai me ensinou a não mentir , então eu não vou responder isso -
- nossa que insensível . Ta bom então vai lá pra Los Angeles, enquanto eu fico aqui em Miami vendo varias garotas de biquíni -
- só antes de me chifrar termina cmg - falei me separando do abraço . Nos dois começamos a rir , pq nos dois sabíamos que tudo isso era brincadeira.
- tchau pra todos , e até logo - falei caminhando pro portão de embarque.
Eu sei que essa despedida poderia ser melhor , mas tipo não vai demorar nem uma semana pra mim ver o vinnie , e da minha família eu já estou enjoada , pq a gente passou muito tempo junto .
Quebra de tempo
Já tinha chegado em Los Angeles a mais ou menos uma hora atrás . Já estava em casa , e as meninas me ajudaram a desfazer as malas .
- eu vou para o hospital fazer mais um teste de covid - falei pegando máscara e as chaves .
- pq ? Vc já não fez no aeroporto ? - riley pergunta .
- sim , mas eu prefiro ter certeza que não tenho , e eu e a Ana precisamos pq sem o teste a gente não pode ir pra escola amanhã - falei e todas concordaram .
- espera , eu vou com vc - a Ana falou saindo cmg .
. . .
Chegamos no hospital, a Ana já fez o teste , e deu negativo , agora é minha vez de fazer . Eu já tinha feito antes o teste , mas quando eu vi o tamanho do cotonete que vai entrar no meu nariz , eu fiquei com vontade de sair correndo .Aquele negócio tava entrando no nariz , eu pensei que iria parar lá no cérebro , a enfermeira colocava mais pra dentro .
Ela tirou o cotonete , e colocou no teste , isso demorava em torno de 5 minutos.
Dps desses 5 longos minutos, a enfermeira fala :
- moça , o teste deu positivo -
- mas hj quando eu estava no aeroporto e fiz o teste , ele deu negativo - me pronunciei .
- então pra ter certeza, volte amanhã de manhã pra fazermos novamente , mas essa noite vc fica em quarentena no seu quarto ou se vc mora sozinha fica em quarentena na sua casa- ela falou e eu concedeu com a cabeça e fomos embora.
Durante o caminho pra casa , eu fiquei o tempo inteiro com máscara, pra Ana não se contaminar caso eu tenha o vírus.
- não fala pra ninguém que eu possa ter covid - falei pra ela .
- por ? -
- pq eu não sei se é certo que eu tenha , então eu não quero assustar as pessoas - digo
- tudo bem - ela falou .
Estacionei meu carro na frente de casa , saímos dele , e entramos no local .
Algumas meninas estavam na cozinha , outras na sala , e algumas no quarto , e eu só dei um oi , ainda com a máscara e subi pro meu quarto .Eu consegui ouvir as meninas pedindo sobre os testes , e do pq eu subi correndo aqui pra dentro . A Ana falou que era pq eu tava triste pela despedida de hoje mais cedo .
Bom , como eu não podia descer lá pra baixo , eu fiquei aqui , testei uns produtos novos de maquiagem , olhei algumas séries , comi algumas porcarias que eu tenho no meu quarto . A Ana me mandou mensagem pedindo se eu queria comer algo , daí eu falei que sim , e que ela era pra trazer um energético também.
Ela deixou a comida e o energético na porta , bateu nela , eu esperei alguns minutos pra abrir , caso ela esteja lá né .
Enfim , dps eu comi , eu tomei um banho , e arrumei meu quarto .
Dps acabei pegando no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida