Ep 38

5.9K 316 2
                                    

                     Vinnie hacker on
Estava na casa das meninas , sim a gente não sai daí . Estávamos conversando todos na sala , e a nati desceu as escadas toda arrumada , eu simplesmente vi tudo em câmera lenta . Ela parecia que iria ir em um encontro , e como a gente ta ficando sério, eu fiquei com um ciuminho bem de leve , e um pouco de curiosidade então perguntei .
- onde vc vai ? -
- iii ala , tá com ciúmes é - Josh falou me enchendo o saco
- não , só to pedindo - falei sendo um pouco grosso
- tá ,mas a onde vc vai ,vagabunda ? - nessa pediu toda curiosa
- eu vou sair - a nati respondeu fazendo todo mundo revirar os olhos .
- ava , não me diga - nessa falou pra ela - eu quero saber pra onde ? -
- pq ? - a nati respondeu me deixando com mais ciúmes ainda , tipo pq ela não quer falar
- pq vc é minha namorada - mesa falou pra ela e eu quase engasguei junto com o Josh .
- bem feito , foi me zoar , e acabou se fudendo - falei pra tentar fingir que não ligava e todo mundo riu .
- paro vc é minha - Addison falou puxando ela , a concorrência tá grande , eu só queria puxar a nati pra mim e dizer pra ninguém meter o dedo nela .
- vc é minha - riley falou puxando a nessa
- mano sério que eu sou corno - Josh falou fazendo todo mundo rir .
Daí a nati começou a cantar uma música brasileira e começou a rebolar , e eu fiquei com ciúmes pq todos estavam olhando .
- tá agora fala aí , a onde vc vai ? - Ana pediu
- vou em um almoço de família - falou dando uma piscadinha .
- assim tão chique ? - kio pediu me fazendo o olhar sério
- e eu pensei que vc não gostava de usar saia e nem vestido - a Ana falou me fazendo olhar para a nati sério .
- e não gosto , mas como a homofobia tá grande , tem que ir vestida de princesa , pra não dar na cara dos parente - ela falou fazendo um sim com cabeça e todos nós rimos . - tá agora eu tenho que ir , tchau pra vcs - ela deu um selinho na Addison e eu fiquei morrendo de ciúmes , que bom que a Addison namora .
- agora eu sei pq vc vai vestida de princesa , vc é bi? - Quinton perguntou me fazendo pensar
- no , mas eu fico com mulher , mas eu me descrevo como hétero , pq eu gosto de ROLA - ela gritou a última parte fazendo todos riram e eu fiquei aliviado com isso .
Ela saiu de casa e foi para o seu carro , e nos seguimos ela , antes dela sair , eu peguei meu cll e mandei uma mensagem pra ela .

My baby💕
Me : tá gostosa , e confesso que fiquei um pouco com ciúmes . Ciúmes do que não é meu .

Mensagem off
Eu vi ela sorrir com essa mensagem o que me fez sorrir também , ela nem respondeu à mensagem e deu partida com o carro , e eu fiquei gravando tudo com os olhos , vendo o cabelo voando por conta do vento , mano ela parecia uma patroa , na real ela é uma patroa .

Quebra de tempo
A nati acabou de chegar , mas ela tava toda desanimada , parecia que tinha acontecido algo . Ver ela tristinha , me fez ficar triste também .
- e aí , como foi lá ? - payton pediu
- foi bom - ela respondeu ele toda desanimada ,
o que me deixou chateado , eu só queria abraçar ela .
- não parece - nessa falou preocupa , assim como todos .
- o que foi meu amorzinho - Addison falou indo abraçar ela , e eu nem me importei com isso , eu só queria saber como ela tá .
- nada , só to cansada - ela respondeu de desgrudando da Addison - bom , eu vou lá pra cima - ela falou subindo as escadas , eu só queria seguir ela .
Ela tinha ido para o seu quarto , então começou às perguntas .
- o que será que aconteceu ? - Eliza pediu
- será que foi as brincadeirinhas do Bryce e do Josh , pq ela ainda não perdoou vcs - mads falou
- naah, ela tava de bom humor hj cedo e voltou assim , só pode ter acontecido algo quando ela estava fora - jaden falou
- bom eu acho melhor vcs irem embora, e ja conhecendo a nati ela quando ta triste não sai do quarto tão cedo , e eu nem sei se amanhã ou em algum momento a nati vai contar o que aconteceu - a Ana falou .
Então fizemos o que a Ana falou , fomos embora.
Cheguei na hype , e fiquei chateado por que ela estava chateada , e fiquei pensando no que poderia ter acontecido . Ignorei todos ali da casa e fui para o meu quarto . Tentei me distrair dos meus pensamentos , mas não deu certo , só fiquei pensando nela , na carinha de tristeza dela . Pensando nisso , descido mandar uma mensagem pra ela .

                               My baby 💕

Me : oii baby , como vc tá ?
Me : vc estava com uma carinha péssima antes
Me : parecia que queria chorar .

Me : baby
Me : me responde
Me : eu quero te ajudar
Me : me fala o que houve
Me : tiver tristinha partiu o meu coração 

                           Mensagem off

Desliguei meu cll , e a cada notificação que aparece eu corro pra ver quem é . Já fazia um bom tempo que eu mandei essa mensagem , e ela ainda não respondeu . Eu tentei dormir , mas não consigo tirar ela da cabeça .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora