Uma semana se passou , eu e vinnie ficamos mais próximos um do outro , eu e as meninas íamos as vezes na hype , algumas vezes na sway , nós sempre saímos juntos . Como eu e vinnie ficamos mais próximos a gente gravou vídeos juntos , tiramos fotos , e meio que os fans do vinnie não gostaram muito pq shippam ele com a nai .
- olha que ótimo , mais um comentário de ódio pra mim - falei reclamando para as meninas , já que estávamos todas na sala .
- mano quando os fans do vinnie vão deixar ele viver a própria vida ? - a nessa pediu indignada .
- eu gosto da nai e tudo mas eu shippo vc e o vinnie - a Addison falou .
- e se era pra ter rolado algo a mais com eles eu acho que já teria rolado - a Ana falou .
- esquece isso - ansley falou
- não da , a cada notificação que eu ganho , é uma mensagem de ódio , ou é um comentário , ou vídeos que as pessoas fazem . Falando nisso , mais um aqui - falei enquanto mostrava o cll pra elas .
- vc não é a única que tá sofrendo com isso , o vinnie também tá arrasado , pq ele não queria fazer mal nem um pra vc , e ele também tá recebendo hate - chegou a vez da riley falar .
- a nai também tá no meio disso , ela também tá recebendo - Avani completou .
- mas não tanto igual o seu , tipo o que ela recebe é assim " nossa nai , como vc deixou a nati roubar o seu homem " . - Eliza falou mudando a sua voz e fazendo uma careta .
- é mas mesmo assim esses comentários estão afetando a nati - a mads falou .
Dps de muito debate , meu cll apitou dizendo que era uma mensagem do vinnie .
BiscoiteiroBiscoiteiro: oi nati , desculpa todo esse hate que vc tá levando , em nenhum momento eu quis te prejudicar , então eu tomei a decisão que irei me afastar de vc .
Me : pq , vc sabe que não precisa disso , eu gosto tanto da nossa amizade .Biscoiteiro : eu também gosto muito , mas eu não quero te prejudicar com isso , não é a primeira vez que fazem isso comigo só pq me aproximei de uma garota .
Me : então vc tem que mandar eles pararem .Biscoiteiro: eu sei , já tentei mas a única solução é a gente não se ver mais .
Me : não , tá maluco ?Biscoiteiro: eu to falando sério , pq se a gente continuar saindo e algum fã pegar a gente e tirar Fotos e publicar , e aí . Entende o que eu to falando , eu gosto muito de vc e é por isso que eu to fazendo isso .
Me : olha eu não to de acordo com isso , mas se é isso que vc quer não posso fazer nada .Biscoiteiro : que bom que entendeu , eu realmente vou sentir sua falta .
Me : eu também, mas como a gente vai fazer pra sair com nossos amigos , ou quando a gente marcar de ir aí na hype ou de vcs virem aqui ?Biscoiteiro: olha eu saio do grupo simples
Me : não , eu não vou deixar vc fazer isso , eu não vou deixar vc não ver o seus amigos por minha causa , a gente pode continuar saindo só não dar muita bandeira então .Biscoiteiro: ok
Mensagem of
Isso foi a única coisa que ele falou " ok " eu fiquei muito chateada com isso , pq eu realmente não queria perder a amizade dele . E esses últimos dias , quando a gente se aproximou , eu finalmente me senti como se eu fizesse parte de um grupo , como se eu estivesse gostando dele , não como amigo , mas sim algo mais , eu não sei explicar nunca senti isso por ninguém .
Eu mostrei essas mensagem para as meninas , e umas entenderam , outras ficaram chateadas , outras não se conformaram com isso exemplo a Ana , ela shippa tanto a gente , e o pior é que eu não sei dizer se gosto disso ou não , é como eu falei antes é algo que eu nunca senti antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida