Ep 34

6.2K 322 16
                                    

Acordei com uma puta gritaria lá de baixo , e fui obrigada a levantar . Fui para o banheiro , fiz minhas higienes,vesti uma roupa descente , e fui lá pra baixo com a maior cara de bunda .
- olha só , a margarida acordou - blake falou ao me avistar e todos olhar pra mim , e eu só revirei os olhos .
- mano são 9 horas da manhã - kio falou indignado , mas não pelo fato de ser cedo para mim levantar , e sim pq pra ele era tarde .
- exato , são 9 horas da manhã , e sabe que horas eu pretendia acordar ?? - falei querendo assassinar alguém
- não - ele respondeu
- as 14 da tarde - falei com indignação , me jogando no sofá .
- vc não dorme , vc hiberna - nick falou e eu continuei de cara fechada .
- se vc não queria levantar , então pq veio ?- Chase perguntou
- pq vcs não tem casa , e tem que ficar fazendo barulho aqui - falei o mais irritada possível .
Todos riram , menos o Chase que dps disso ficou com uma cara de bunda maior que a minha .
  
                       Quebra de tempo

Já era de tarde , eu já estava de bom humor , estávamos gravando vídeos , se divertindo , até que a dupla de dois , chega em mim .
- nati foi mal pela nossa brincadeirinha , sobre as enquetes - Bryce falou , me fazendo rir sarcástica .
- e pelo podcast - Josh complementou .
- 1 : não foi mal , foi péssimo
  2: eu não perdoou vcs , pq se isso é pra ser um pedido de desculpa , é melhor vcs fazerem direito .
3: essas "brincadeirinhas" de vcs , foi de muito mal gosto , pq vcs tem merda na cabeça só pode né , vcs fazem as pessoas competirem pra ver com quem o vinnie ficaria . Vcs não tem respeito por mim , nem pelo vinnie , nem pela nai , e muito menos por vcs . Vcs ficam fazendo brincadeirinhas como se fosse tudo divertido , sem consequência nenhuma , vcs são muito infantis, e se acham que um simples "foi mal" vai resolver tudo , então vcs tão vivendo uma bela fantasia , e nessa fantasia eu sou o Shrek - falei revoltada e subindo as escadas para o meu quarto .
Enquanto eu estava discutindo com os meninos , todos que estavam na casa , estavam vendo tudo de camarote .
Quando entrei no meu quarto , peguei um disco e coloquei para tocar . O disco obviamente era da banda Queen.
Como eu falei , eu amo coisas daquela época ,
eu sou colecionadora de discos , o meu quarto é cheio das coisas dos The Beatles, Queen , Michael Jackson, David Bowie , Elvis Presley.
Fiquei ouvindo a tarde toda os meus discos .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora