Ep 73

4.2K 247 68
                                    

Chegamos em São Francisco, estávamos passando pela ponte golden gate , olhei pro lado e vi os olhos do vinnie brilhando enquanto ele olhava a paisagem . Sorri ao ver ele todo feliz , só conseguia pensar em todos nossos momentos que vivemos juntos. O que esse menino tá fazendo comigo Deus ?

Chegamos na casa do meu pai , estaciono o carro , estávamos saindo do carro , vinnie pegou na mão e juntos as nossas , eu apertei a dele bem forte e falei :

- não se preocupa vai dar tudo certo - beijei a mão dele .
Ele não falou nada , só assentiu . Fomos na frente da casa , batemos na porta . Logo meu pai abre a porta com um enorme sorriso .

- oii filha - meu pai falou todo animado .

- eai meu veio , como cê tá ? - pedi abraçando ele .

- to bem , e vc não vai me apresentar pra esse bonitão ? - ele pediu fazendo nos rirmos .

- pai esse é o vinnie meu namorado - eles apertaram as mãos e falaram um "eai" .

- vão entrando - meu pai falou dando espaço para entrarmos .

Entramos na casa , fizemos carinho no Elvis , e sentamos no sofá .

- e então ? - meu pai pediu com uma cara de safado .

- e então o que ? - pedi não entendendo .

- já fizeram ? - ele pediu fazendo com que o vinnie se engasgasse.

- nossa como o senhor é rápido - vinnie falou tossindo .

- eu só quero saber se minha filha já perdeu a virgindade. Não precisam ter vergonha - meu pai retrucou sorrindo .

- eu não sou mais virgem a muito tempo - falei com que os dois me olhassem com espanto .

- como assim? Vc não perdeu com o vinnie ? - meu pai pediu .

- não - falei como se não fosse óbvio.

- então foi com quem ? - ele pediu .

- vc quer mesmo saber ? - pedi e ele negou .

- não , eu prefiro não saber , mas perder a virgindade deveria ser com alguém especial - ele falou .
Por sorte nossa conversa foi interrompida pela campainha tocando . Meu pai foi lá abrir .

- eu pensei que vc tinha perdido a virgindade comigo . Vc nunca namorou então com quem foi ? - vinnie pediu baixinho .

- foi com um cara qualquer - falei não dando a mínima .

- oi ? - ele pediu chocado .

- vcs homens quando perdem a virgindade com uma stripper, todo mundo da os parabéns , mas se é uma mulher perdendo com um cara qualquer , aí ela é uma puta . Direitos iguais meu filho - falei levemente irritada .

- eai maninha , como vc tá ? - dylan falou vindo até mim e eu fiquei sem saber o que fazer .
Ele veio e me abraçou , e junto com ele estavam meus outros irmãos e as namoradas deles .

- o que vcs estão fazendo aqui ? - pedi

- o pai falou que vc iria trazer seu namorado pra cá , então viemos também pra conhecer ele e pra passar um tempo em família- cole  falou me abraçando.

- vinnie esses são meus irmãos , que vc já deve saber os nomes - falei e vinnie se levantou e cumprimentou eles .

- bom , agora que vcs já se conhecem, eu e vinnie vamos pra o meu antigo quarto arrumar as malas - falei puxando o vinnie lá pra cima .
Entramos no quarto , fechei a porta e bufei .

- pq não me falou quem são os seus irmãos ? - vinnie pediu .

- pq eu não gosto de falar deles ou de apresentar eles para as pessoas - falei brava .

- pq não ? - ele pediu .

- pq antigamente as pessoas só chegavam em mim pq meus irmãos são famosos . E sempre que eles aparecem , eles conseguem fazer com que a atenção vá toda pra eles . E também pq não quero que achem que eu uso a fama dos meus irmãos ao meu favor -

- tá mas se eles não aparecessem hj , vc nunca iria me contar deles ? - ele pediu magoado .

- eu não sei blz , não pensei nisso . Eu só pensei  em como as pessoas me ignoram quando eles estão junto cmg . Se os nossos amigos conhecessem eles , vc não acha que eles me excluiriam ? - pedi como se fosse óbvio.

- é pode ser , mas eu não sou eles . Eu não te excluiria , pq eles são caras , e eu não sou gay . Mas se eu fosse , também te deixaria de fora - ele falou me fazendo rir . 

- desculpa não falar da minha família famosa , mas é que quando nós estamos juntos , as pessoas nem percebem que eu estou ali . Então eu acabo nem contando que somos irmãos . E eu me acostumei a isso , então esqueci de contar pra vc - falei mais relaxada.

- tem mais alguma coisa de vc , que eu precise saber ? - ele pediu .

- não , todos os meus segredos foram revelados -

- que bom , acabou a surpresa - ele falou animadinho .

- obrigado por vc ser atencioso comigo , e não desistir de mim - falei sorrindo pra ele .

- eu te amo - ele falou sorrindo .

- também te amo - falei beijando ele .

Ele me pegou no colo , me levou até a cama .
Fiquei rebolando no colo dele , sentia o amiguinho dele ficar cada vez mais duro . Mas tudo que é bom acaba , ouvimos batidas no quarto .

- nati , vamo lá fora - ouvi a voz de jace por trás da porta .

- merda - eu e o vinnie reclamamos .
Me levantei do colo dele , ajeitei minha roupa .

- o que eu faço com isso ? - ele apontou pra suas calças .

- meu bem , quem tem pinto é vc - falei rindo da situação.

- aah vc vai me deixar duro - falou cruzando os braços .

- é a vida né - falei abrindo a porta do quarto .

- é sério que vc não vai me ajudar ? - ele pediu

- usa suas mãos - falei dando uma piscadinha .

- hj de noite vc vai ver - ele falou indo pro banheiro .

Sai do quarto indo lá pra baixo .

- onde tá o vinnie ? - cole pediu .

- ele tá resolvendo umas coisas, logo ele desce - falei me sentando ao lado da Débora a namorada do dylan .
Eu me dou bem com as minhas cunhadas , elas são legais , a gente fala mal dos meu irmãos.
Demorou mais alguns minutinhos, e vinnie saiu lá de cima , ele me olhou com uma cara de cu e eu fiquei rindo . Ele sentou do meu lado e ficou bravinho.

- pq vc tá bravinho ? - pedi baixinho pra ele.

- deve ser pq a minha namorada , me deixou duro e nem me ajudou - ele nem me olhou .

- mds que menina malvada eu sou , eu acho que eu mereço um castigo - falei e então ele me olhou com um sorriso malicioso .

- eu também acho , umas belas de umas palmadas nessa raba, terá que me obedecer - ele falou autoritário.

- mds acho melhor eu começar a me comportar melhor - falei .

- se não se comportar já sabe - ele falou .

Eu tava louca de vontade de ir lá pra cima e tranzar com ele , mas terei que esperar para de noite .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora