Ep 63

4.6K 245 13
                                    

Acordei no peito do vinnie , com o mesmo mexendo no seu cll . Quando ele reparou que eu acordei , largou seu cll , e colocou a mão que estava ocupada pelo telefone, ele colocou no meu rosto .
- oi meu amor - ele falou querendo grudar nossos lábios . E aí minha mente logo parou e pensou no trabalho que eu tinha que fazer .
- vinnie que horas são ? - pedi e o mesmo me olhou assustado e foi ver no cll .
- 16:30 , por que ? - ele pediu e eu logo levantei da cama .
- eu tenho um trabalho pra fazer - falei toda perdida tentando achar o meu cll , quando eu lembrei que quebrei o mesmo .
- não pode fazer outra hora ? - ele pediu fazendo manha .
- não , pq se não vai ficar tudo acumulado - falei pegando o meu notebook , já que tinha me cadastrado no aplicativo, pelo notebook também.
- não vai , hj foi apenas o segundo dia de aula - ele falou vindo até mim e beijando meu pescoço .
- e daí ? Nunca deixe para amanhã o que vc pode fazer hj - falei me desviando do vinnie .
- tá bom , tá bom . Mas o que eu vou fazer enquanto isso ? - ele pediu .
- sla , olha alguma coisa na tv, mexe no cll , grava TikTok - falei pegando meu caderno .
Ele não falou mais nada e se jogou na minha cama .

Quebra de tempo
Eu já havia terminado meu trabalho , estava deitada abraçada no vinnie , e estávamos olhando o TikTok dele . Até que ouvimos a porta da sala ser destrancada , ou seja , as meninas vieram .
- Natasha bonasera Natasha - gritei pra Ana , já que nós nos comunicamos assim .
- bonasera capituxa - ela gritou subindo as escadas .
Ela entrou no meu quarto , viu que eu e o vinnie estávamos abraçados , então a mesma deu pulinhos de felicidade e iria começar a gritar mas eu fui mais rápida e mandei ela calar a boca .
- cala boca - mandei e a mesma se sentou na cama .
- vcs voltaram ? - ela pediu intercalando o olhar em mim e no vinnie .
- sim - ele falou como se fosse uma garota feliz .
- tá dps vcs tem tempo pra darem seus Pits , mas agora eu quero falar com vc - falei pros dois , mas no final apontando pra Ana .
- fale - ela falou olhando pra mim .
- então , hj de tarde sabe de quem eu recebi uma mensagem ? - pedi pra ela em português, e a mesma negou . - a minha queria mãe - falei e ela fez cara de chocada , e o vinnie não tava entendendo porra nenhuma.
- o que ela falou ? - a Ana pediu .
- ela falou que deve milhões de desculpas para mim e pros meus irmãos, e pediu para eu encontrar com ela . Ela disse que o burro do dylan aceitou se encontrar com ela , e disse que queria que eu também aceita-se . E no final da mensagem tava escrito "beijos de mamãe" - falei com nojo a última parte .
- ela não tem vergonha não ? Tipo que pessoa no mundo fala isso ? - a Ana falou e eu concordei .
- exato . E dps disso eu tive uma crise de ansiedade, taquei meu cll na parede , e estava prestes a cortar os pulsos , mas aí o vinnie veio , e dps nós nos resolvemos- falei abraçando o vinnie .
- mds vcs são muito fofos - ela falou em inglês de novo . - que bom que vc chegou a tempo , antes dela fazer uma merda - a Ana falou e o vinnie concordou .
- eu sei , já pensou eu ficar sem o meu baby - ele falou apertando minhas bochechas.
- vcs vão contar pro pessoal que estão juntos de novo ? - a Ana pediu e o vinnie me olhou .
- vc quer ? - ele me pediu e eu concordei .
- então vamos lá em baixo - ela falou me puxando e quase arrancando meu braço .
Descemos lá em baixo , as meninas viram o vinnie e logo intenderem tudo .
- vcs voltaram ? - ansley pediu toda feliz .
- sim - falei e todas deram um gritinho de felicidade , até o vinnie participou do gritinho .
Eu só fiquei rindo , o vinnie parecia uma garota . Ele percebeu , então pulou em cima de mim no sofá e começou a fazer cosquinha em minha barriga . Eu me revirava toda , e chegava a dor de tanto que eu ria .
- eu te amo - ele falou parando as cosquinhas e me olhos com um super sorriso .
- eu também te amo - falei e ele me beijou , mas as garotas cortaram o clima .
- oooooowwnnt- charli falou toda animada .
- eles são tão fofos meu Deus - Eliza falou .
- eu quero um romance igual do vinnie e da nati - riley falou fazendo eu e o vinnie rir .
Dps nós pedimos pizza , e ficamos olhando filme .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora