Já é segunda feira , eu odeio segundas e hj o dia realmente tá horrível . O céu tá completamente fechado , tá um pouco frio , e eu ainda tenho que ir no hospital pra ver se eu tenho covid .
Eu acordo bem cedo , como se estivesse indo pra escola , já que se der negativo , eu posso ir pra escola .
Então me levanto , troco de roupa , mando mensagem pra Ana trazer pra mim algo pra comer , e combinamos que ela vai com o seu carro pra escola , e eu vou pro hospital . Daí eu irei avisar ela sobre o resultado , e caso der negativo ela vai falar para os professores do pq eu faltei .
Vou pro banheiro escovo meus dentes , faço minhas necessidades, arrumo minha mochila , pego meus fones de ouvido via Bluetooth.
Logo a Ana bate na porta , o que indica que ela trouxe algo pra mim comer . Então eu fui abrir a porta , e peguei a torrada que ela me fez .
Eu só queria um café , mas ninguém sabe fazer um café do jeito que eu gosto . Tipo ele é fraco e super ultra doce .Terminei de comer , coloquei a máscara passei álcool em gel pra não contaminar a casa . E desci as escadas tentando não encostar em nada .
- oi - ansley me para quando eu estava prestes a sair de casa .
- oi - respondi .
- pq tá saindo de máscara? - Avani pediu querendo me abraçar , mas eu recuei
- taaa , o teste que eu fiz no aeroporto deu negativo , e o que eu fiz ontem no hospital deu positivo , então eu vou lá agora fazer novamente o teste pra ver se eu estou ou não contaminada - falei e as garotas que estavam perto de mim , se afastaram uns cinco passos . - será que alguém pode abrir a porta pra mim - pedi e riley que estava mais perto da porta , abriu ela rapidamente e saiu correndo pro outro lado da casa . Eu só revirei os olhos .
Sai de lá , entrei no meu carro , fechei os vidros e tudo , e só aí me permiti tirar a máscara . E vamos passar pelo sufoco novamente .
. . .
Agora nesse exato momento, eu estou esperando sair o resultado, eu estava ansiosa , fiquei mexendo o meu pé freneticamente .
- então , a senhora está com covid - a mesma enfermeira de ontem falou e meu queixo caiu .
- como ? - pedi
- sinto muito, mas vc pegou o vírus - ela confirmou - caso vc tenha tido contato com alguém durante esses últimos dias , peça para que eles façam o teste para ver se não estão infectados também -
- ok , obrigada - falei me levantando da cadeira .
- fique 14 dias em quarentena , sem ver ninguém, e caso vc tenha alguma complicação, chame a ambulância ou venha até aqui - ela falou e eu concordei e sai de lá .
Entrei no meu carro , e mandei mensagem pra galera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida