Vinnie hacker on
Dps de ler aquelas mensagem , eu fiquei muito preocupado, não sabia o que fazer , estava tremendo de tanto medo , do que poderia acontecer, pq para a nati sumir e não dar notícia nenhuma, só pq as meninas irritaram ela , deve ter acontecido algo muito sério , elas devem ter falado algo que não deve , algo que mexe muito com ela .
Bom o nick e o Chase iriam ir comigo para a girl house , entao tive que me arrumar rápido , então fui tomar um banho .
Dps que sai do banho peguei uma roupa qualquer do meu armário , , calcei um tênis , passei um perfume , e fiquei fazendo carinho na hera e mexendo no cll , enquanto esperava os meninos estarem prontos .
- bora - nick falou enquanto abria a porta do meu quarto .
Peguei a chave do meu carro , e então fomes indo até o meu carro , entramos colocando o sinto , conectei o meu cll no Bluetooth do carro , para que eu relaxasse um pouco , e saímos de lá .
Demorou quase uma hora pra chegar , eu não sei de quem foi a ideia de morar a quarenta minutos de distância da cidade . Chegamos , eu estacionei o carro , saímos dele , e fomos na frente da casa delas , o Chase bateu na porta , a charli abriu ela é foi correndo para o abraço do seu namorado , eu sempre fico de vela . Eu e nick entramos , e vimos a cara de preocupadas das meninas , e os meninos da sway também estavam lá , abraçados em suas namoradas para acalmaram elas .
- nada dela - nick pediu se sentando em uma cadeira .
- não - Addison respondeu o menino
- o que vcs falaram pra ela ficar tão brava com vcs - eu pedi pra eles .
- eu tava conversando com a nati sobre algo que ela não gostaria que ninguém soubesse , e então sem querer um gritei de felicidade e as meninas entraram no quarto pedindo o que ouve e eu meio que contei pra elas , e elas também ficarem felizes e ficaram incomodando ela com isso , e daí a nati ficou brava e saiu - a Ana falou .
- não entedi , vcs ficaram felizes mas ela não - falei tentando entender
- sim - Eliza respondeu , fazendo eu olhar pra ela .
- eu ainda não entendi - Quinton falou
- é que a gente também não sabe muito sobre isso , a Ana falou que a nati não gosta de falar sobre isso . Mas tipo é algo novo pra ela , coisa que segundo a Ana a nati nunca sentiu antes , então a gente ficou irritando ela , mas não de propósito , e ela ficou brava e saiu , entenderem - dixie falou .
- mais ou menos - falei fazendo uma cara de pensativo .
- é que assim , ela não gostaria de estar sentindo isso , pq ela não gosta , então a gente ficou meio que perturbando a menina e ela se irritou e foi em bora - Ana falou
- agora eu entendi - falei
- até eu entendi agora - Bryce falou
- tá vamos fazer alguma coisa pra esperar ela voltar - noah falou .
- vamos jogar um jogo - Addison falou .
- tá só pq a nati não tá aqui , pq se ela tivesse não teria como - Ana falou rindo enquanto se lembrava de algo .
- pq ? - blake perguntou
- pq ela é muito competitiva, uma vez lá no Brasil , a gente tava jogando com uns amigos banco imobiliário, e ela tava perdendo , aí um amigo nosso tirou uma carta boa , a nati não gostou e virou o jogo imobiliário , e disse que não queria mais jogar - a Ana riu , e todos nós também .
Ficamos jogando , rindo , tentando não pensar no pior , enquanto esperávamos a nati voltar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida