Ep 26

7.6K 364 4
                                    

Quando o vinnie me chamou pra conversar e falou sobre o assunto , eu tive que mentir sobre o que sentia sobre ele , pq eu não sabia se eu era correspondida , se ele gostou do beijo , e eu também fiquei com medo de dizer a verdade, pq era o primeiro cara de quem eu gostei , e não saber se ele gostava de mim , me fez ficar com medo. Quando ele pediu sobre o que o beijo significou pra mim , eu logo achei que ele não gostava de mim , que ele só queria saber . Eu cheguei nessa conclusão pq ele nunca fez questão de ficar perto de mim , era como se ele estivesse com medo de mim .
O dia inteiro ficou um clima estranho entre nós , a gente não se falou mais , às vezes eu olhava pra ele .
O pessoal foi embora, e eu corri pro meu quarto , dps de alguns minutos a Ana entrou nele .
- amiga , eu senti um clima estranho entre vc e o vinnie , o que aconteceu? - ela pediu se sentando na minha cama .
- como vc é minha melhor amiga , eu vou falar pra vc , mas por favor não conta pra ninguém -
- pode deixar , eu sou um túmulo - ela falou fazendo um zíper imaginário na boca .
- ontem quando o vinnie estava aqui comigo , antes da gente descer , nos  se beijamos - falei e ela fez uma cara de surpresa e de alegria ao mesmo tempo .
- What ? - ela falou
- posso continuar ? - pedi e ela assentiu . - hj quando vcs foram no mercado , ele me chamou pra conversas sobre esse beijo . Ele pediu o que significou pra mim , e eu menti falando que não liguei - falei abaixando a minha cabeça .
- amiga pq vc fez isso , vc não gostava dele ? - ela pediu .
- por isso mesmo , eu gosto dele , e eu fiquei com medo de não ser correspondida , e como eu nunca gostei de ninguém . Eu agi por impulso , e eu entendi que ele não gosta de mim - falei desapontada .
- amiga , se ele pediu pra vc , é pq ele gosta de vc , vc não viu que ele estava chateado -
- não ele não gosta , se ele goste-se ele teria que tentar sempre puxar assunto cmg , ele ficaria dando em cima de mim -
- amiga nem todos os caras são assim , uns são tímidos , outros são diretos , eu acho que o vinnie gosta de vc , mas eu sei como vc é , e não      vai me dar ouvidos - ela falou desistindo .
- que bom que vc sabe , mas o que eu faço , eu não quero perder a amizade dele , e também não quero gostar dele , já que ele não gosta de mim -
- só o tempo dirá . Deixa o tempo fazer o trabalho dele - eu assenti . - vamos assistir um filme ? -
- sim -
Assistimos um filme de comédia . E fomos dormir juntas no meu quarto .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora