Chegamos na pista de skate, os meninos já estavam lá ,eles estavam tão bonitinhos , um sentado do lado um do outro com a cara emburrada pq a gente demorou um pouco .
- Até que enfim , já estava pensado em voltar pra casa - payton falou indo até a riley e colocando o braço em volta do seu pescoço .
- desculpa mas a Addison percebeu que esqueceu seu cll quando estávamos no meio do caminho aí tivemos que voltar tudo - dixie falou .
As outras meninas que não estavam no mesmo carro que nos já tinham chegado também.
- e eu aproveitei pra passar no mercado e comprar algumas bebidas - falei mostrando a sacola .
- gostei de você - Bryce falou vindo até mim e me dando um aperto de mão .
- mano a gente tem que ter nosso próprio aperto de mão - falei pro Bryce .
- pois é, pensamos nisso dps , agora vamos curtir - Bryce fala .
- o que tem aí ? - tayler pediu , apontando para a sacola .
- energético pra quem tá dirigindo , vodka , refrigerante pra charli - falei pegando um energético.
- engraçadinha vc né - charli falou me dando um tapinha no ombro .
- mas ela tá certa , e já não passou da hora de criança dormir - dixie falou abraçada no noah
- eu não sei responde vc - charli respondeu sua irmã .
- tá bom, deu vocês duas , em todos os roles vcs ficam se bicando - Josh falou .
Vinnie também tava estava tomando um energético . Todos estavam se pegando ou andando de skate ou melhor tentando .
- oi - falei sentando do lado do vinnie .
- oi - falou dando um sorriso simpático.
- não vai tomar algo mais forte do isto ? - pedi pro loiro .
- não , também to dirigindo - respondeu dando outro gole no energético.
- vc sabe andar de skate ? - ele me pediu
- olha eu sei jogar futebol, sei jogar vôlei , mas não sei andar de skate - falei negando com a cabeça .
- vem eu te ensino - falou em quanto se levantava e esticava a mão pra mim .
- acho que não é uma boa ideia - falei pegando na mão dele , que me ajudava a levantar .
- vem , vai ser divertido - fomos indo até ele me dar seu skate .
Ele ficava me mostrando as manobras , me ensinado a onde colocar os pés , me dizendo quando deveria me inclinar . Mas a única coisa que consegui foi cair igual bosta no chão , varias e varias vezes . E quem via aquilo ficava só rindo , principalmente o vinnie .
- para de rir - falei vendo onde eu ralei quando cai .
- eu não consigo - falou tentando parar de rir .
- eu sabia que não era uma boa ideia - falei tentando prender o riso .
- tá agora é sério - falou logo mudando de humor . - vc se machucou ? - ele pediu pra mim .
- só me ralei , mas não se preocupe já aconteceu coisas piores quando eu jogava futebol ou vôlei - falei não dando muita importância e indo ao encontro do pessoal que estavam todos sentados numa rampa .
- quem mais shippa - falou ansley , apontando pra mim e pro vinnie .
- que casal em - Avani comentou . E a única coisa que eu conseguia fazer era rir , pq eles estavam um pouco alterados . E vinnie ficou vermelho de vergonha .
Ficamos conversando , rindo , fazendo palhaçada até que decidimos ir pra casa .
- gostei muito dessa noite - falei pro vinnie , já que estávamos mais afastados dos outros .
- eu também - falou enquanto coçava a nuca .
- bom devemos fazer isso mais vezes - falei .
- também acho - falou dando um sorriso .
- tá bom , eu tenho que ir levar as alcoólatras pra casa - falei pegando a chave do meu carro .
- é , eu também tenho que ir -
- bom , a gente se fala - dei um beijo na bochecha dele , que ficou com corado.
Entrei no carro e buzinei para as outras meninas entrarem , elas entraram , colocaram o sinto , eu abri os vidros , conectei meu cll no Bluetooth do carro e apertei o acelerador .
Chegamos em casa ajudei as princesas a irem para os seus quartos . Fui para o meu quarto coloquei meu pijama e fui dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida