Ep 81

3.7K 202 12
                                    

                        Vinnie hacker on
Dps que falei com a nati por chamada , eu fiquei pensando muita besteira do tipo " e se algo acontecer" , "será que tudo vai dar certo?" , "vai demorar muito pra mim ver ela?" .

Eu amo muito ela , e por isso não consigo ver ela daquele jeito, tipo com o tubo no nariz pq isso só me lembra que ela tá bem ruim , e que ao mesmo tempo que tudo pode dar certo , tudo pode dar errado .

Não vejo a hora dela se curar e eu poder abraçar , beijar ela de novo . Pensando nessas coisas , eu acabo chorando mais do que antes quando desliguei a chamada .

Eu não estava suportando mais , eu precisava desabafar com alguém . Então liguei pro jordan  , pedi pra ele vir aqui .

Ele demorou um pouco  , mas veio . Estava jogado na cama chorando e ele tava tentando me consolar .

- cara e se tudo der errado ? E se ela tiver algum trauma dps do covid ? -

- relaxa , vai dar tudo certo , ela é forte vai passar por isso - jordan falou com a maior tranquilidade .

- o pior é que eu não sei nem como ajudar - eu to me sentindo um lixo .

- vc tem que demonstrar que está do lado dela , tipo talvez chegue um dia , em que ela fiquei com medo também , aí vc vai dizer que tudo vai dar certo . Se tá difícil pra vc imagina pra ela -

- vc tá certo , mas só de pensar que eu posso perder ela -

- para caralho , vc falando assim é bem capaz de acontecer . Ela precisa de toda energia positiva . Pensa só que ela vai sair dessa -

- tá bem - limpei as lágrimas , fui pro banheiro limpar o rosto .

- pra te ajudar a afastar esses pensamentos e te distrair , vamos pra pista de skate - ele sugeriu .

- vamos - afirmei .

Peguei os skates , a chave do carro e meu cll .
O jordan foi com o dele , e eu fui com o meu carro , já que eu viria de volta pra cá e ele pra casa da maddy . 

Chegamos na pista , e o jordan tinha convidado  todos os meus amigos , tipo o saul , o troy, o baby j e outros .

                                     . . .

Até que a tarde foi divertida , adorei passar um tempo com meus amigos , eles me ajudaram a esquecer os problemas , me ajudaram a relaxar . Em nenhum momento eles tocaram no assunto da nati , quer dizer eles só pediram como ela está e como eu to com tudo isso , mas dps eles acalmaram .

Agora eu to indo em direção a casa das meninas , eu sei que o que eu to fazendo é errado , tipo não deveria ficar a onde sempre me lembra dela , mas no meu quarto eu também me lembro dela , até a Hera tá com sdd dela .

Estacionei o carro , sai dele e bati na porta da casa . A mads abriu a porta , olhou pra mim e logo veio me dar um abraço apertado .

Todas elas vieram me abraçar , menos a Ana que eu ainda não vi . Falei pra elas que eu iria subir pro quarto da nati pra tomar banho .

Entrei lá , olhei a decoração , as fotos coladas numa parede . Nas fotos apareciam todo o nosso grupo de amigos , varias fotos com a Ana , com a família dela , com os irmãos , amigos que eu não conheço e varias comigo . Isso deixou eu com o coração quentinho e bem emocionado .

Fui pro outro lado do quarto onde tinha vários pôsteres das bandas favoritas dela , discos de vinil , a vitrola , olhei pro chão e vi os quatro ursinhos dos Teletubies e o urisinho do barney e seus amigos . Sorri ao ver , pq ela já me contou que assiste esses desenhos até hj .

Peguei uma toalha , e fui tomar banho . Dps sai de lá , e fui em direção ao closet , peguei uma calça de moletom que deixei aqui uma vez . É uma blusa que ela roubou de mim .

Quando coloquei a blusa e senti o cheiro dela , me fez me lembrar da vez em que pedi ela em namoro . Como eu amo essa garota .

Fiquei deitado na cama dela , até que ouvi alguns barulhos de choro . Fui pro corredor e segui o som que vinha do quarto da Ana que é do lado do da nati .

Bati na porta , ela mandou eu sair mas eu insisti e bati de novo . Então ela veio ver quem era e eu a olhei . Olhei no rosto inchado da garota , então sem pensar muito , abracei ela o mais forte possível .

- quer conversar ? - pedi

-  como vc faz pra ficar assim ? - ela pediu

- assim como ? -

- assim , calmo mesmo sabendo que a sua namorada tá no hospital e não conseguindo respirar - quando ela falou eu ri sarcástico .

- eu to assim por fora , mas por dentro eu to destruído , não é fácil ver ela daquele jeito , não é fácil saber que a pessoa que vc ama está no hospital num estado crítico e vc não poder fazer nada - ela veio e me abraçou e começou a chorar de novo .

- desculpa , mas tá sendo muito difícil pra todo mundo , e isso me dá raiva em saber que nem assim os haters dão uma folga pra ela , eles não tem empatia -

- eu sei , mas eles criaram uma imagem dela totalmente diferente do que ela realmente é , pq eles não conhecem ela , e se conhece - sem , saberiam que ela é a garota mais incrível, perfeita , gentil , coração de gelo que eu amoleci . As pessoas me dariam parabéns por ter escolhido a namorada perfeita , demorou pra achar , mas achei -

- obrigada, ela também ama vc - nos abraçamos pela última vez , e eu fui de volta pro quarto da nati .

Peguei um dos teletubies e tirei uma foto , mandei ela pra nati com a legenda assim " reconhece ?" . 

Comecei a ficar cansado e dormi ali mesmo .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora