Ep 69

4.3K 230 23
                                    

Era de noite , todos estavam aqui , quando eu digo todos , são todos mesmo , eram a galera do nosso grupinho. Mas enfim , era de noite , tínhamos pedido uma pizza , já comemos ela , a Ana fez brigadeiro para comermos enquanto assistíamos filme.
Agora estavam todos espalhados no sofá , outros no chão , tem até colchão aqui na sala . Todos como são "machões" escolheram terror .
Colocamos o filme .

O filme estava rolando , as meninas estavam com medo , às vezes levavam um susto , até eu levava as vezes . Eu estava abraçada no vinnie , mas não por medo , e sim pq ele é meu namorado .

- não precisa ficar com medo , eu to aqui - o vinnie falou e eu olhei pra ele com uma cara de debochado .
- quem disse que eu estou com medo ? - falei debochada .
- mas tá agarrada em mim como se de noite não iria conseguir dormir - ele falou rindo .
-bom se vc não gostou , eu também não fico abraçada mais - falei me desgrudado dele e todos disseram "ooo" .
- falou o que quis , ouviu o que não quis - o tayler falou .
Vinnie tentou me abraçar e me beijar , mas eu sempre recuava .

Se passaram uns 20 minutos dps desse drama , o filme ainda rolava . Eu não encostei mais no vinnie . Às vezes ele me olhava , mas via que eu não correspondia , então ele ficava na dele.

- hahaha , bem feito , não quis ir atrás da assombração , morreu - falei rindo e todos me olharam espantados , já que todos levaram um susto e eu fiquei rindo .

- mano vc não tem medo ? - Josh pediu .

- não , pq teria ? - falei rindo novamente .

- pq é terror ? - payton falou como se fosse óbvio .

- mas eu acho engraçado , pq tipo as pessoas escutam o bendito barulho , e vão atrás , enfim a hipocrisia - falei não dando a mínima .

- vc é estranha - Bryce falou sendo sínico .

- e ela não gosta de filme de ação , pq acha tudo muito "previsível" - vinnie falou fazendo uma voz engraça no final .

- nossa mano , vc não é estranha . Vc é super estranha - Bryce falou .

- ahh mas é vdd , nos filmes de ação sempre tem tiros , coisas explodindo , fuga . E dps querem dizer que não é previsível - falei irritada .

- tá , vamo respeitar a opinião um do outro , e voltar a prestar atenção no filme - Anthony falou calmante , como se fosse uma mãe .

- tá bom mamãe - falei e todos riram menos o Anthony.

- olha aqui , me respeita- ele falou fazendo os outros rirem e eu olhei pra ele com uma cara de quem está desafiando ele .

- vai fazer o que ? - pedi

-vou bater em vc de chinelo - ele falou fazendo os outros rirem mais uma vez .

- dps não quer que te chamem de mãe - Avani falou rindo do namorado .

Voltamos a prestar atenção no filme , até que o vinnie leva um susto .

- porraaaaaaa mas que caralhoo - ele gritou me abraçando.

- não precisa ficar com medo, eu to aqui - falei igual ele antes e todos começaram a rir , menos o vinnie , que fingiu uma risada falsa .

                         Quebra de tempo

O filme acabou de terminar , todos estavam pegando cobertas e os travesseiros que trouxemos aqui pra fora .

- bahh mano , eu não quero dormir aqui no sofá sozinho - kio falou com medo .

- dps desse filme , eu nunca mais fico sozinho - noah falou e eu ria .

- tá rindo do que oooo princesa ? - Addison falou com deboche .

- nada , só de vcs com medo de um filme que não é real - falei na escada .

-  mano , no meu cu não passa nem agulha - a Ana falou em português e eu ri .

- cuidem com os fantasmas, e olha , se vcs ouvirem algum barulho , não vão atrás pq se não irá acontecer igual ao filme - falei rindo e subindo as escadas .

- não sabia que eu morava com a reencarnação do diabo - Avani falou .

- a gente ainda vai colocar um filme que faça vc ficar com medo - Bryce gritou alto já que eu estava na porta do meu quarto .

- to pagando pra ver . Vcs irão colocar it? - pedi rindo , já que o it não da nem arrepiou .

- espera - vinnie falou subido as escadas rápido e quase tropeçando .

- mds ele tá com medinho, que fofo - falei fazendo uma voz de criança .

- para , eu não to com medo - ele falou tentando fingir - eu só não quero ir no banheiro sozinho e nem nada - ele falou me fazendo rir .

A gente escovou os dentes , nos arrumamos e fomos dormir .
Vinnie agarrou a minha cintura tão forte .

- aí criatura , não precisa esmagar - falei

- se alguém me puxar , vc vai junto - ele falou me fazendo rir .

- do chão vc não passa - eu ri mais alto .

- tomara que o diabo te pegue e te leve lá pra baixo , ele tá precisando de umas feiras e vc ira fazer um ótimo diabo 2.0 - ele falou rindo de desespero

- mas eu sou o próprio diabo - falei seria .

- cala-boca mulher , não faz isso cmg . Agora para de me assustar e vamos dormir - ele falou fechando os olhos .

E dormimos .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora