Estava escurecendo , e nos ainda estávamos na sway ,a tarde foi assim , ouvindo musicas brasileiras, dançando , rindo , se divertindo e os namorados se pegando , bla bla bla .
Como já estava escurecendo , a gente estava se despedindo para ir em bora , todos eles nos acompanharam até a porta até que Bryce fala
- de quem é esse carro branco ? - ele apontou para o meu
- meu - eu falei . - pq ? - perguntei
- mano esse carro é muito top , deixa eu da uma voltinha nele por favor - ele juntou as mãos e fez biquinho só falta se ajoelhar
- olha , eu sou uma pessoa que não deixa ninguém usar o meu carro , mas hj eu vou deixar , só pra não dizerem que sou chata - o Bryce pulou no meu colo , e como esse jumento é bem mais pesado que eu , ele me deixou cair e ainda caiu em cima de mim .
Todos que viram isso estavam rindo , o Bryce nem ligou que eu caí , ele se levantou e foi saltitante ate o meu carro , e como ele tava trancado , ele ficou me esperando destrancar o carro e dar a chave pra dele .
- aaii Bryce , não podia ser menos cavalão - falei enquanto o vinnie me ajudava a levantar , e todos continuaram rindo .
- só por causa disso não deixo mais andar no meu carro - falei passando a mão no meu cotovelo que ficou um pouco ralado
- foi mal , eu me empolguei - falou vindo até mim e me dando varios beijos na bochecha .
- foi péssimo , agora sai - falei tirando a cara dele do meu rosto .
- não , até vc me deixar dirigir - falou me abraçando , quase me deixando sem ar . Olhei para a Addison que ficou só rindo .
- ooo Addison controla tua cria - falei apontando pro Bryce , e ela só riu igual todos .
- tá bom , eu deixo , mas nunca mais me dá beijinhos e abracinhos , vc tem namorada mané . - ele foi correndo até o meu carro , e fui atrás caminhando com a chave . Entreguei a chave pra ele , que logo abriu a porta e fechou ela na minha cara , e logo engatou a chave e deu partida .
- tá tudo bem , não se machucou - vinnie pediu quando chegou perto de mim .
- não , tá tudo bem , bah mano , o idiota não podia ser mais pesado - falei olhando pro vinnie e dps desse comentário ficou rindo .
Ele colocou o braço em volta do meu pescoço e me acompanhou até a calçada deles , pq meu carro estava do outro lado , não na frente da casa deles . Ela estava eu esperando o Bryce voltar com o meu carro e o vinnie com o braço em volta do meu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida