Era de meio dia , não tínhamos almoçado , minha barriga está roncando .
- eu to morrendo de fome , vamo sair pra comer fora ? - pedi e bem na hora minha barriga roncou e todos riram .- vamos , assim o vinnie já conhece a cidade - meu pai falou pegando as chaves da casa .
- tá , mas vamos deixar a parte do tur pra quando eu estiver com o botão e o zíper da calça aberta - falei saindo de dentro da casa .
Todos já aviam saído da casa , jace estava trancado a porta .- pra não gastar gasolina , vamo com dois carros - dylan deu a ideia e todos concordam .
Os carros seriam o meu e o do dylan . Meu pai estava indo em direção ao carro do meu irmão,
até que eu chamo sua atenção .- ooo véio - chamei ele , e o mesmo se virou - vc pensa que tá indo a onde ? Acha que vai se livrar de mim tão fácil ? - falei e o mesmo reclamou .
- mas é mais seguro ir com o dylan - ele retrucou.
- to nem aí , quando vai ser a nossa próxima missão ? -
- que missão ? - ele pediu
- de velozes e furiosos - falei como se não fosse óbvio e todos riram - pensa cmg , pode ser a sua última vez de se sentir no filme -
- é pai , eu não perderia essa oportunidade - cole falou.
- então vai vc - meu pai retrucou - se ela já anda rápido assim , imagina quando tá com fome - falou arrancando gargalhadas.
- ha ha ha , muito engraçado , mas eu to com fome , e se for necessário eu deixo vcs aqui - falei grosseira - ou vc vem cmg , ou então eu corto nossos laços - falei simples .
- mas a consideração e o seu respeito por mim , tá lá no seu furico né - meu pai respondeu sínico .
- sabe existe uma palavra chamada paciência, e eu vim sem , ou seja vim com defeito de fábrica . E eu tento tratar o véio bem , pq dependendo da herança né , mas vc se nega a viver uma aventura com sua maravilhosa filha , pra ficar conversando com seus outros filhos ingratos - fiz drama .
- mds , que pai horrível eu sou , é melhor eu ir com a minha filha antes que ela faça birra em público- meu pai falou entrando no meu carro . - vinnie se acostume , ela é assim mesmo -
- eu sei como é - vinnie apertou minhas bochechas .
Eu não dei a mínima e continuei dirigindo .
Chegamos num restaurante, eu já fui saindo do carro e entrando no local .- oi , teria a possibilidade de juntar duas mesas ? - pedi para o garçom.
- oi , claro - ele falou indo em direção a duas mesas e juntando elas .
Vinnie e cole sentaram do meu lado da mesa . Vinnie colocou sua mão na minha coxa e ficou acariciando ela . Eu apoiei minha cabeça no seu ombro . Ele tirou algumas fotos nossas .
@vinniehacker
Leg : alimente seu dragão 🥰
Comentários
@taylerholder : a nati um dragão? Não imagina .
\ @natisprouse: cala boca tamanduá@brycehall : larga ela e fica cmg , eu não dou muita despesa
\ @vinniehacker : só da despesa com bebidas@avani : meu casal
\ @natisprouse: só tem que saber de quem a Avani tá afim .@anacardoso: donos do meu 🆒
@addisonrae : fofos 💕
@jhuxhold : mano eu sou seu melhor amigo e vc ainda não me apresentou sua namorada .
Comentários off
- então vinnie - meu pai falou chamando nossa atenção - fiquei sabendo que vc irá participar de uma luta -
- sim - respondeu ao mais velho .
- vc tá com medo ? Ansioso ? - cole pediu.
- com medo não , pq eu to treinando bastante, dando duro , então acho que vou me sair bem . Mas eu to ansioso - ele respondeu confiante .
- e vc nati , não tá com medo que ele se machuque ? - a namorada do dylan pediu .
- o problema vai ser dele , foi ele que quis participar da luta , então - respondi .
- mas se eu me machucar, vc vai cuidar de mim ? - vinnie pediu .
- vou - falei sorrindo pro mesmo . E ele apertou minhas bochechas e me deu um selinho .
- eu nasci pra ver a nati cadelinha - jace falou rindo.
- vai chupar o pau que eu não tenho - retruquei ele e todos riram .
- Nathália olha a boca - meu pai respondeu .
- nhe nhe nhe seboso -
- pai , como vc não bate numa criatura dessa , ela já te respondeu umas dez vezes só hj de manhã - cole falou se intrometendo .
- ele não faz isso pq ele me ama - falei desenhando um coração para o meu pai .- e é a mesma coisa pedir do pq ele ainda não vendeu vcs três , vcs são inúteis - falei dando de ombros .
- antes que nos sejamos expulsos , é melhor vcs pararem . E assim o vinnie vai achar que a gente é louco - meu pai falou .
- mas a gente é louco , e claro eu sou retardada , o cole é uma planta , o jace é mo lerdão e o dylan é o patati patatá - falei.
- ótimo a comida chegou , assim vcs parem de falar merda - disse meu pai .
Quebra de tempo.
Comemos , já fizemos o tur, e agora chegamos em casa .
- eu e o vinnie vamos lá pra cima - falei puxando ele .
- a gente vai continuar o que começamos mais cedo ? - ele pediu fazendo uma cara de malicioso .
- nops , pq o meu véio vai ir dormir agora , mas o resto vai ficar lá em baixo ou seja eu não quero que escutem meus gemidos - falei me jogando no colchão .
- então a gente vai fazer o que ? - ele pediu se sentando do meu lado no colchão.
- o que vc quiser -
- mas o que eu quero vc não deixou - ele falou fazendo cara triste .
- oooowwnntt coitado - falei me sentando no colo dele e mordendo sua bochecha.
- mas é , eu tenho esse corpão só pra mim e não posso usar - ele falou apontando para meu corpo e dps colocando as mãos na minha bunda - e vc se senta no meu colo só de provocação -
- não , se eu quere-se te deixar duro , eu estaria rebolando no seu colo , mas eu só sentei -
- tá bom - ele respondeu me dando um selinho .
Dps eu me deitei no seu peito e ficamos assistindo o meu TikTok.————————————————————————
Gente desculpa não postar mais , mas eu to cheia de trabalho e também estava sem ideias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida