Ep 68

4.8K 246 60
                                    

Acordo com o sol no meu rosto , olho pra cima e vejo o meu namorado dormindo igual um anjinho . Levantei com calma pra não acorda-lo , vesti minhas roupas , mas ainda era bem cedo , e estava friozinho. Como não sabia se tinha um moletom , fiquei me tremendo toda , e olhando o horizonte.
Me sentei de novo na coberta , só esperando ele acordar . Fiquei olhando a aliança que estava no meu dedo . Pensei em todos nossos momentos juntos , e em tão pouco tempo, ele conseguiu mudar a minha vida radicalmente.
- bom dia baby - ele falou me dando um susto .
- aí criatura - reclamei colocando a mão no peito e ele riu me abraçando.
- tava pensando no que ? - pediu olhando a paisagem .
- nada de mais - falei olhando pra ele .
- vc tá gelada , não quer pegar meu moletom lá no carro ? - ele pediu .
- se eu soubesse que tinha um , já teria pego faz tempo - falei me levantando e indo pegar o moletom , enquanto vinnie ria e colocava suas roupas .
Coloquei o moletom, eu não vou devolver não .
Voltei pra onde o vinnie estava , ele me olhou e sorriu . Fui em direção a ele e abracei o mesmo , que correspondeu .
- quer voltar ? - ele pediu ainda no abraço .
- pode ser - falei desgrudando do abraço .
Arrumamos as coisas , colocamos dentro do carro , e fomos embora.
No caminho todo o vinnie foi com a mão dele na minha coxa . Paramos no coisa lá de café ( que eu esqueci o nome ) .
- vc quer algo ? - ele pediu antes de sair do carro .
- não - dei um sorriso .
Ele saiu do carro , e eu fiquei mexendo no cll .

                   Comentários @addisonraee: finalmente se assumiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários
@addisonraee: finalmente se assumiram .

@anacardoso: donos do meu 🆒

@avani: ver vcs juntos deixa meu coração quentinho .

@brycehall: tão namorando ?
\@natisprouse: não não , só pensamos em trolar vcs 🤦🏻‍♀️

@user : pq vc roubou o nosso vinnie ?

@mariahacker : já quero conhecer minha nora
\@natisprouse: também quero conhecer minha sogra .

@jonhsprouse : quero conhecer o rapaz que desencalhou minha filha .
\@natisprouse: que ofensa .

Comentários off
Vinnie entrou no carro , e eu fiquei sorrindo pra ele .
- o que foi ? - ele pediu .
- nada - olhei pra frente sorrindo .
Ele virou meu rosto e depositou um beijo nos meus lábios. Nos desgrudamos , e ficamos nos encarando por um tempo , até que o cll do vinnie começou a vir muitas notificações.
Ele pegou o cll , e ficou olhando com uma cara estranha .
- pq o Bryce tá me dando os parabéns? - ele pediu olhando pra mim .
Olhei o cll dele , e logo entendi .
- é que eu postei uma foto nossa - disse sorrindo .
Ele foi pro Instagram , e a primeira foto que veio foi a que eu postei . Ele olhou aquilo , olhou pra mim com seu melhor sorriso e com seus olhos brilhando .
Ele me deu varios beijos por todo o rosto me fazendo rir .
- para , eu tenho cosquinha - falei rindo .
Ele parou , me olhou e falou :
- eu te amo -
- também te amo - falei com vergonha e aposto que estava vermelha .
- mds ela tá com vigonha - falou igual uma criança.
- aahh cala boca - falei olhando pra frente .
Dps dele continuar rindo da minha cara , ele me levou pra casa . Nos saímos do carro indo em direção a casa .
Destranquei a porta e não vi ninguém lá , não fiquei surpresa , era umas 8 e pouco . Então subimos para meu quarto .
Estávamos entrando em um acordo de qual série assistir .
- vamos assistir algo de ação ? - vinnie pediu .
- nãooo, odeio ação , as coisas são muito previsíveis - falei revirando os olhos.
- então o que a senhorita quer assistir? - ele pediu .
- maratona de Barbie ? - pedi implorando pra ele .
- tá bom - respondeu revirando os olhos .
Ele me puxou pra deitar no peito dele .
Vinnie estava escorado na cabeceira e eu abraçando sua cintura.

                          Vinnie hacker on
A nati estava concentrada assistindo Barbie , e eu postei uma foto com ela .

                          Vinnie hacker on A nati estava concentrada assistindo Barbie , e eu postei uma foto com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Comentários
@mariahacker : que gata minha nora . Vicent trás ela pra eu e o seu pai conhecê-la .
\@vinniehacker: sim mãe

@taylerholder: tava na hora

@jordan: quem diria , o destino juntou vcs novamente .

@user: o que é isso vinagrete??

                              Comentários off

Desliguei meu cll com a nati me chamando .
- vinnie ? - ela olhava pra mim .
- oi ? -
- o que a gente vai fazer hj ? - ela pediu .
- quer ir no museu de  cera ? Pedi e ela afirmou .
Voltamos a prestar atenção no filme .

                            Nati on
Já era de tarde , estávamos nesse museu , era tudo tão lindo , bem feito .
Tirei foto com o Elvis Presley , Marilyn Monroe , e outros artistas.
Até que vi muitos bonecos do Michael Jackson, e claro como uma ótima fã , fui tirar com um. Tinham varios bonecos , pq cada um representava uma roupa que ele usava em seus clipes famosos .
Agarrei na cintura do boneco , até que o boneco se mexe . Eu levei o maior susto da vida .
- desculpa senhora - o cara que estava fantasiado de Michael Jackson falou .
- tudo bem - falei com o coração acelerado e a única coisa que o vinnie fazia era rir .
- como um grande fã do Michael, eu vesti essa roupa , e me maquiei igual ele pra tirar a foto com o boneco . Mas aí não sabia que vc acha que eu era o boneco - o moço se explicou .
- tudo bem , eu nem tinha reparado, já que tem varios bonecos dele - falei tentado amenizas o clima . - bom vamos indo - puxei o vinnie comigo , e ele continuava dando gargalhadas.
Saímos do recinto , e eu ainda tava tremendo e com o coração acelerado .
- isso foi incrível - ele falou tentado se recompor da risada .
- para criatura , eu sou cardíaca , já pensou se eu cai-se dura no chão - falei e ele veio me abraçar.
- desculpa, é que foi engraçado - ele falou e eu revirei os olhos - vamos embora - falei indo em direção ao carro que não estava muito longe .
- vc não quer a foto com o Michael? - ele pediu rindo de novo e dessa vez eu ri junto .
- nunca mais - falei entrando no carro .
Fomos pra casa , e todos estavam lá .
- e aí casal ? - noah pediu .
- agora da pra chamar assim - ele completou .
O vinnie olhou pra minha cara e começou a rir .
- o que foi ? - Anthony pergunta .
- eu ... me lembrei ... do ... - ele ficou falando pausadamente pela risada , e na ultima parte ele riu mais ainda - susto da nati - ele falou me fazendo dar uma risada baixa , já ele só falta a se jogar no chão .
Todos começaram a rir pelo jeito que o vinnie foi escandaloso enquanto ria .
- o que deu ? - jaden pediu rindo .
- a gente tava no museu de cera - vinnie falou mais calmo - aí a nati foi tirar foto com o Michael Jackson, ela se agarrou nele , mas aí se mexeu . Era um cara de vdd , a nati levou o maior sustão - ele falou rindo mais ainda e todos também.
- para vicent - choramiguei .
- não da , não consigo - ele falou tentando parar de rir .
- vinnie eu to falando sério - falei e ele parou de rir aos poucos e me abraçou .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora