Acordei no susto com o despertador do vinnie tocando . Vinnie levantou o braço e desligou seu despertador .
- Boom dia - ele falou me dando um beijo na testa .
- Boom dia - falei meio desanimada.
- como vc tá ? - ele pediu se deitando em cima de mim .
- com dor nas costas - falei rindo .
- eu to falando sério - ele falou olhando pra mim e fechando a cara .
- eu também -
- como vc tá com aquele negócio da sua mãe ? - ele pediu olhando sério .
- aahh, to só um pouco pra baixo , pq todos aqueles momentos estão passando milhões e milhões de vezes na minha cabeça . Mas eu também to ansiosa pra vc conhecer o meu pai - falei a última parte com alegria .
- e eu to com o cu na mão - ele falou me fazendo rir - isso mesmo da risada , mas quando vc conhecer meus pais , aí eu quero ver - ele falou cruzando os braços e fazendo drama .
- mds , as pessoas não tem pena dele - falei apertando as bochechas dele - mas eu tenho , tadinho ele tá nervoso pq vai conhecer o sogro dele -
- para de ser chata comigo , eu to nervoso , e se ele não gostar de mim ? - falo tristinho .
- para de nhe nhe nhe , e levanta daí ooo bundão - falei me levantando da cama , e com um tom de voz autoritário .
- como vc é uma escrotinha cmg - ele falou levantado e passando reto por mim .
- é , eu sou uma escrotinha , é - falei correndo na direção dele e fazendo cosquinha nele .
Era maravilhoso ouvir a risada doce dele , eu me derreti toda .
Começamos uma guerra de cosquinha , cada um por si . Até que ele me vira de cabeça pra baixo .- para , para - falei rindo .
Ele me soltou , e me beijou .
Nos separamos, e ficamos nos olhando atentamente. Eu fiquei fitando ele igual uma boba apaixonada .- tá vamos lá se arrumar pra sair ? - ele pediu cortando o clima .
- ooo mas tu é um bundão mesmo né , estragou o clima - falei revirando os olhos e indo a minha mala pegar uma roupa , enquanto ele ria . - claro , não só por isso , mas também pq vc tem uma bunda maior que a minha - falei admirando a bunda dele .
Dps da minha fala , ele se virou pra mim , o que me fez ir correndo pro banheiro me trancando lá .
Sai do banheiro já arrumada , e o vinnie também já estava pronto . Ele tava todo perfeito passando perfume . Fui até ele e abracei ele por trás.- vamos carregar as malas ? - ele pediu estragando o clima de novo .
- bah meu , se não sabe calar a boca - falei me desgrudando dele e pegando a minha bendita mala .
Levamos as malas pro carro , nos despedimos do pessoal e agora estávamos discutindo sobre quem iria dirigir .
- quem vai dirigir ? - ele pediu .
- eu - falei como se fosse óbvio.
- nem pensar , vc sempre acha que está nos velozes e furiosos . E outra eu to com a chave - ele falou mostrando a chave do carro .
- deixa eu dirigir - resmunguei .
- não -
- pfv - implorei.
- vem pegar - ele falou chacoalhando a chave .
Corri atrás dele , enquanto que o mesmo fugia . A gente parecia duas crianças .
Estávamos correndo , até que eu tropecei em uma pedra e cai em cima do vinnie , fazendo com que o mesmo desmorona-se no chão . Mas consegui pegar a chave .-toma bonitão , não queria fazer graça , está aí o resultado - falei levantando e indo dentro do carro .
- obrigado por me ajudar - ele falou sentando no carro .
Ele reclamou mais um pouquinho , e então demos partida . São Francisco aí vamos nós .
————————————————————————
Gente eu amei muito que vcs realmente estão gostando da fic , obrigada por cada comentário de carinho que vcs escreveram . Era pra mim ter feito ontem o episódio, mas eu estava sem ideias e também queria deixar vocês com o cu na mão , igual o vinnie está kkkkk .
Esse episódio ficou mais curto pq eu queria deixar suspense e também pq amanhã terei que acordar cedo , então não posso demorar muito . Mas amanhã, se tudo der certo , eu posto outro episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida