Vinnie hacker on
Entrei na casa das meninas , tinha uma musica muito alta vindo do andar de cima . Botei os pés dentro da casa e a Ana vem correndo nos meu braços . Ela estava chorando , não entendi o que aconteceu .- o que foi ? Pq estão chorando ? E pq a música tá tão alta ? - pedi pra eles .
- a mãe da nati veio aqui falar com ela . Mas ninguém a não ser eu , sabia que a mãe dela tinha abandonado ela quando criança . Aí a nati falou horrores pra mãe dela . - a Ana falou mas eu não entendi muito bem .
- pq ela não contou pra ninguém ? - pedi tentando entender.
- pq ela não queria ser tratada diferente , ela não queria que olhassem pra ela com um olhar de pena - ela terminou a frase e ouvimos barulhos de vidro caindo no chão , logo me desesperei e fui correndo lá pra cima .
- amor abre aqui - gritei batendo na porta . Ela não respondia então me desesperei mais ainda .
- nati , abre aqui , eu preciso saber se vc está bem - falei batendo mais forte na porta .
A porta é aberta , e a morena vai logo me abraçando.
Desliguei o som , e fiquei observando a bagunça do quarto dela .- quer me contar dez do início do que aconteceu? - pedi e ela concordou.
Me sentei com ela no chão , onde não tinha cacos de vidro , e fiquei fazendo carinho nos cabelos dela .- quando eu era pequena , minha mãe a abanou eu e minha família . Ela nunca telefonou ou mandou uma carta . Ai hj ela vem aqui pra pedir desculpas e diz que fez isso pq ela não aguentou o peso de ser mãe - ela desabou em mim .
Eu não gostava de ver ela triste , se eu pudesse trocar de lugar com ela , eu não pensava duas vezes antes de aceitar .- ela também falou que queria recomeçar , e que ela sentia muito . E eu joguei na cara dela que eu não era mais criança , e nem burra de aceitar ela de volta . E também que ela foi muito egoísta por deixar tudo pro meu pai . Durante toda a minha vida , eu precisei dela , e onde ela estava? Ela não sabe nem se eu namoro , ela não sabe com quantos anos eu menstruei , ela não sabe nada sobre mim - ela falou chorando , e eu confesso que me seguirei pra chorar junto .
- vc tem certeza que não quer dar uma segunda chance a ela ? - pedi e a mesma negou .
- sim , pq eu posso não ter tido uma mãe , mas eu tenho um pai incrível, que fez tudo por mim e pelos meus irmãos. Quando ela nos abandou, ele poderia ter deixado nos no orfanato , ou com vizinho e nunca ter voltado pra buscar . Mas não , ele nos educou , nos ensinou o valor das coisas mais simples , e do que significa a palavra "mãe" . - ela falou e não deu pra segurar , eu chorei junto com ela .- ei , vc ta chorando? - ela pediu preocupada.
- mano vc é muito forte , eu não imagino eu sem minha mãe - falei e ela me abraçou forte e começou a chorar cmg . - eu te amo mais que tudo . Eu não falei que estaria com vc em todos os momentos, e dizendo que tudo vai ficar bem - falei sorrindo pra ela .
- é vc falou - ela sorriu de volta .
Eu beijei ela , e dps aconchego ela no meu peito . Ficamos assim por mais tempo , mas aí decidimos arrumar o quarto dela , e ir arrumar as malas dela pq iremos para São Francisco, eu irei conhecer meu sogro .
Quebra de tempo
Terminamos com as coisas dela , já nos despedimos das meninas já que iremos amanhã de manhã . Mas a nati vai dormir lá na minha hype , pq eu tenho que arrumar minhas coisas .Termino as minhas malas , e deitamos na cama , mechemos nos nossos celulares e trocávamos carícias. Até que eu vejo a nati dormindo igual um anjinho .
Eu fiquei pensando , em como alguém teve a coragem de abandonar um ser humano indefeso . Que bom que não irei precisar conhecer ela .
Dps desses pensamentos , decido dormir ,já que amanhã vai ser um dia cheio de nervosismo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida