Ep 37

5.8K 325 3
                                    

Cheguei em casa , e dps dessa entrevista eu só fiquei com uma vontade enorme de chorar , e eu nem sei pq . Tipo eu acho que eu não posso ficar com o vinnie pq ele é maravilhoso , fofo , carinhoso , lindo , ele é um cara perfeito . E eu sou uma fudida , que não se apega a ninguém , que não gosta de ninguém , e o vinnie chegou na minha vida e eu mudei , eu acho que to apaixonada por ele , e esse é o problema, eu já me conheço e sei que vou estragar tudo , vou ferrar a vida dele , vou deixar ele chatiado .
Entrei dentro de casa , todos ainda estavam lá , e eu só consigo pensar nessas coisas .
- e aí , como foi lá ? - payton me pediu quando eu entrei em casa .
- foi bom - falei meio chateada pq não consigo tirar esse pensamentos da minha cabeça .
- não parece - nessa falou
- o que foi meu amorzinho  Addison chegou me abraçando e eu retribuo
- nada , só to cansada - falei me soltando dela - bom , eu vou lá pra cima - falei subindo as escadas e indo para o meu quarto .
Entrei no meu quarto , tranquei ele para que ninguém viesse me encher o saco enquanto eu morro afogada pelas minhas lágrimas .
Me joguei na cama , peguei uma almofada que eu tinha na cama e chorei em cima dela .
Como eu falei antes , eu não sei pq estou chorando , mas eu to afim de chorar . Eu não consigo parar de pensar no quanto eu vou magoar o vinnie de tantas formas , ficando com ele ou não , eu vou magoar ele .
De tanto chorar , acabei pegando no sono .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora