Já aviamos jantado , agora estávamos todos na sala conversando, alguns jogando , outros gravando vídeos , alguns namorando , e eu no mundo da lua .
- o que vc tanto pensa ? - vinnie sentou do meu lado e me entregou um energético e eu neguei.
- nada - falei dando um meio sorriso.
- vc sabe que pode contar pra mim né ?- ele me pediu
- sim , eu sei . Eu só to pensando se vou ir pra São Francisco -
- para , vc não pode voltar pra lá , só pq a gente tá ficando - ele falou triste
- mds , em nenhum momento eu falei que iria ir pra lá , para ficar . Se eu for é pq eu quero visitar meu pai - falei rindo da cara do vinnie .
- aaaaahhh , tá bom - ele falou - é que dps de vc dizer que queria se afastar de mim , eu fiquei com medo - ele falou me fazendo abraçar ele .
- ooowwwnnt, que fofo - falei apertando as bochechas dele .
- agora vc consegue fazer contato visual cmg ? - ele pediu fazendo uma cara de malandro
- depende , eu consigo quando vc não fica sorrindo pra mim , ou quando não fica fazendo essa cara de quem quer transar - falei olhando pra ele mas sempre desviando , já que ele tava com essas caras , e essa foi a minha deixa para eu pegar uma água pra mim . Sentei no colo dele de novo quando voltei .
- mds, que fofa . Tem como não se derreter - ele falou e eu dei um gole da minha água . - e se um dia a gente namorar , vc vai conseguir fazer contato visual? - ele pediu me fazendo engasgar com a água . - calma , não precisa morrer também , foi só uma pergunta- ele falou batendo nas minhas costas e rindo .
- pq perguntou isso ? - falei tossindo
- pq eu gosto de vc . Vc gosta de mim . E aos poucos vc vai cedendo , igual vc está fazendo . Vc deixou a gente contar para os nossos amigos que estamos ficando- ele falou acariciando meu cabelo .
- calma aí né , dps não quer que eu fuja - falei me levantando do colo dele .
- pq fugir ? - ele pediu
- pq eu não gosto de relacionamentos , eu fico assustada - falei encarando ele .
- tá , mas a gente pode não estar namorando , mas está acontecendo algo entre nós . E eu chamo isso de relacionamento - ele falou me fazendo ficar com um puta ódio .
- hum - falei saindo daí , e indo ao encontro do pessoal - gente eu vou pra casa , tchau pra vcs - falei saindo dali , e entrando no meu carro .
Fui pra praia , já que isso me acalmava .
Sentei na areia , e fiquei observando o mar . Não tinha ninguém na praia , só eu , e meus pensamentos.
"Pq ele falou isso , não tinha necessidade" .
"Pq eu vim pra cá , pq eu tive que conhecer ele" .
"Eu odeio rótulos" .
Fiquei pensando isso. Eu tenho medo de relacionamento , pq o exemplo de relacionamento que eu tive em casa , não era só amor . Na vdd , nunca foi amor .
Eu sempre fugi do amor , pq sempre tive medo de ser abandonada pela terceira vez , blz , quando meu melhor amigo me abandou , não foi por escolha dele . Mas parece que Deus não quer que eu seja feliz , ele me tirou a pessoa que eu mais amei . Ele tirou a pessoa mais gentil da terra , pq Deus não me levou no lugar dele , já que eu nem gosto de viver mesmo .
Meu cll começou a apitar , fui ver quem era .Não respondi o vinnie, nem queria ver ele tão cedo , tomara que ele não esteja lá em casa .
Pensando nisso , fui para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida