Vinnie hacker on
Eu acordei com dor nas costas , também né dormi de mal jeito . Fui para a cozinha e vi que já tinhas alguns seres vivos acordados .
- bom dia - falei pra todos que estavam na cozinha .
- bom dia - ansley respondeu dando um gole de café .
- e aí vinnie quer comer o que ? - Eliza pediu pra mim .
- a Addison e o Bryce foram pegar rosquinhas - Josh comentou .
- eu vou esperar eles então - falei e todos assentiram
Fui de novo para a sala para pegar o meu cll . Quando finalmente achei o bendito cll , eu passei meus olhos para a nati , onde a mesma dormia tranquilamente abraçada de conchinha com a nessa . Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas como a nessa namora , fiquei mais relaxado . O Josh chegou do meu lado e tirou uma foto das duas .
- olha só tão nos traindo , e quando elas negarem , teremos provas - ele falou e eu comecei a rir baixinho .
Dps que ele falou isso , ele voltou a cozinha e eu fiquei pensando no beijo de ontem .
Fui tirado dos meus pensamentos quando Addison e Bryce entraram .
- bom dia - Addison falou educada .
- bom dia - respondi sorrindo e fomos todos para a cozinha.
Tomei meu café da manhã e já era dez horas da manhã , quando as meninas resolveram acordar o resto que estava dormindo.
- bom dia - Avani gritou pulando em cima de uns que estavam dormindo e a Addison nos outros .
Jaden acordou resmungando mas levantou , mads levantou junto com seu namorado , nessa já havia acordado a um tempo , riley só levantou a cabeça mas deitou de novo , a nati parecia que estava morta .
- será que ela morreu - Anthony pediu .
- vamo ver - nick respondeu chegando perto dela . - não ela tá respirando -
- Nati acorda - Ana falou , e a mesma nem se mexeu - nati acorda - ela falou de novo sacudindo ela .
- hum - ela resmungou .
- levanta preguiçosa - blake falou
- cala boca e me deixa dormir - nati falou com a voz rouca . Pronto me apaixonei de vez .
- acordaaaaaa- Josh falou sacudindo ela .
Ela se sentou no colchão e ficou olhando pra nos com cara feia . A gente falava com ela mas ela não respondia e ficou assim por uns 15 minutos.
- vem vamo tomar café - Addison falou
- não , eu não tomo café da manhã - ela falou e todos ficamos espantados .
- como não ? - noah pediu
- eu não consigo - ela respondeu .
- então vem com a gente na cozinha- mads falou e todos foram .
- a nessa e nati estavam me traindo e traindo o vinnie -Josh falou e todos riram.
- que mentira - a nati se pronunciou.
- ah não ? Eu tenho provas - Josh falou mostrando as Fotos e todos riram mais ainda .
Algumas meninas foram para o mercado, e eu estava sentado do lado da nati , no sofá . Tomei coragem pra pedir pra ela se podemos conversar sobre o beijo de ontem .
- podemos conversar sozinhos ? - perguntei e ele assentiu .
Fomos para a área da piscina .
- eu queria saber o que vc sentiu no beijo de ontem - falei coçando a nuca .
- como ? - ela pediu .
- tipo se você sentiu algo com o nosso beijo - falei preocupado
- foi só um beijo , calma eu não vou falar pra ninguém - ela falou e eu fiquei magoado com isso .
Eu fingi que não estava nem aí , mas de verdade , essas palavras doeram muito .
- ah tá bom - falei e ela assentiu e saiu dali .
O dia inteiro ficamos todos na casa das meninas , e sempre tinha alguém perguntando pra mim se estava tudo bem , e eu sempre mentia . Eu não parava de pensar naquele bendito beijo e nas palavras dela . Eu fiquei magoado em saber que o eu não fui correspondido , que pra ela foi só um beijo .
Quando já era quase de noite , fomos pra casa . Quando eu cheguei fui para o meu quarto e me joguei na cama , e fiquei fazendo carrinho na hera , ela consegui me relaxar . Fiquei fazendo carinho na hera por mais alguns minutos , e eu acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida