Ep 44

6K 327 7
                                    

                                Nati on
Fiquei fazendo cafuné no vinnie até perceber que ele estava dormindo tranquilamente . Ele é tão fofo dormindo , claro não só dormindo . Enquanto ele dormia calmamente , eu admirava cada detalhe do seu rosto , cada cacho do seu cabelo , cada pintinha que existe no seu rosto . Enquanto eu o admirava , acabei pegando no sono .
                         Quebra de tempo
- aaaaaaa , eles são tão fofos - eu e o vinnie acordamos desesperados pelo susto que tomamos . E quem gritou isso , foi a charli que estava nos encarando junto com o resto do pessoal, eles nos encarravam com um sorriso que chegava a dar medo .
- o que vcs estão fazendo aqui ? - vinnie pediu coçando  os olhos enquanto se sentava na cama e eu também .
- vcs estão ficando e não falaram para nós - Addison berrou
- eu sabia - Ana falou se exibindo
Eu estava com muito sono ainda , então simplesmente me deitei de novo , só que de bruscos e fechei os olhos , senti um corpo em cima de mim , não precisei nem virar para ver quem era , já que todos estavam gritando de tanta felicidade.
- eles são muito fofos - Eliza gritou
- quanto tempo faz que vcs estão ficando ? - jaden pediu
Eu não aguentava mais o interrogatório deles , então eu me virei , me sentei na cama . Quando eu fiz isso nem percebi que tinha dado uma cotovelada no amiguinho do vinnie , e o mesmo gemia de dor .
- faz umas duas ou três semanas que estamos ficando . Não falamos para vcs , pq vcs são fofoqueiros , e por enquanto não queremos levar a público , então eu agradeço se vcs não fizerem vídeos sobre isso - falei irritada - e pq todos vcs estão aqui ? - pedi
- pq quando vc veio para cá , pensamos em chamar todos para jantar aqui - Tomas falou .
- tá , agora saem da qui - falei olhando o relógio - e só acordem a gente quando for 18:00 - falei e todos saíram .
Eu abracei o vinnie que ainda gemia de dor , ele rolava de um lado para o outro na cama .
- desculpa, foi sem querer - falei me sentindo culpada.
- eu sei - ele falou retribuindo o abraço .
- não foi a intenção , eu só me virei e sem querer acertei uma cotovelada no seu amigo - o vinnie riu da última parte .
- tá tudo bem - ele falou enquanto me fazia se aconchegar no seu peito .
Dps de um tempinho pegamos no sono de novo .
Acordamos era umas 17:00 horas .
- tava tão bom dormir agarradinho com vc - vinnie falou me puxando para um abraço.
- eu sei - falei retribuindo
- eu só queria dormir todos os dias assim - ele falou fazendo manha
- pena que querer não é poder - falei meio grossa , saiu nesse tom sem querer .
- que estupida , nem parece que gosta de mim - vinnie falou desgrudando do abraço e indo em direção ao banheiro , mas antes eu parei ele .
- saiu sem querer , esse é o meu jeito - falei tentando amenizar as coisas.
- vc não quer dormir comigo hj ? - ele falou fazendo biquinho
- querer eu quero , mas assim vc vai enjoar de mim - falei fazendo bico também e ele veio me abraçar.
- eu nunca vou me enjoar de vc - ele falou dando um beijo no topo da minha cabeça.
- claro que vai , eu sou chata -
- que mentira, vc só tem o seu jeito de ser , e eu gosto dele - ele falou me dando uma seleção de beijos no meu rosto .
- tá bom , mas eu não vou dormir aqui hj , pq eu preciso tomar banho , e eu não vou usar as suas coisas - falei me recusando .
- tá bem , agora vamos lá fora - ele me puxou pelo braço .
Fomos em direção a sala onde estavam todos .
- e aí casal - noah falou
- para a gente não é um casal - falei com vergonha
- ainda - o vinnie me corrigiu
- mas e aí , rolou tchaka tchaka na butchaka ? - jaden pediu me fazendo corar
- não - respondi
- então pq tá vermelha ? - ele perguntou de novo
- pq isso não é coisa que se fale - falei enquanto colocava o meu rosto no abdômen do vinnie, para tentar escondeu meu rosto .
- olha que fofos - Addison falou e o vinnie me abraçou .
Dps disso ficamos conversando, pedimos pizza
. Nos meninas estávamos na cozinha conversando, e os meninos estavam na sala jogando videogame.

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora