Nós estávamos no hotel , tinha rolado uma festa de comemoração, não só pela vitória do vinnie , mas também pq amanhã é o aniversário da minha sogrinha.
E o infeliz do vinnie não fala nada , eu não comprei porra nenhuma , não vou chegar nela e falar " oi , feliz aniversário, sou seu presente" . O que eles vão pensar de mim , que eu tenho graves problemas mentais ? Tipo ser lesada , retardada ?? .
Enfim , vou explicar pra ela , que o jumento do filho dela , não contou porra nenhuma . Mas claro de um jeito simpático , já que eu sou a miss simpatia .Vinnie no momento, está mexendo no cll . Eu acho incrível como essa criatura não larga a porra desse cll . Se o quarto dele estivesse pegando fogo , e eu estivesse lá , ele pegaria primeiro o cll , segundo a Hera , terceiro o pc dele e por último eu ou me esqueceria lá .
- vinnie ? - chamei o mesmo que não respondeu pq esta muito concentrado no cll .
- vinnie ? - chamei ele num tom mais alto .
- Vicent - gritei .- oi ? - ele pediu se reconectando com o mundo .
- que merda , custa largar esse bendito cll e me dar atenção ? Se eu soubesse que vc gosta mais do seu cll do que de mim , eu nunca teria aceitado namorar com vc - falei quase chorando . Pq , em primeiro lugar eu sou sentimental . Se alguém grita cmg , eu choro . E em segundo lugar , estou de tpm .
- tá já larguei - ele falou vindo até mim e se sentando no meu lado da cama - o que foi ? - ele pediu limpando a bendita lágrima que escapou .
- nada - falei virando o meu rosto pro outro lado .
- fala o que foi ? - ele pediu um pouco mais autoritário , mas muito pouco .
- para de gritar cmg - falei chorando horrores.
- mas eu não gritei com vc - ele falou tentando me abraçar , mas eu levanto da cama .
- tava gritando sim , vc é muito tóxico sabia . Primeiro não conta porra nenhuma que amanhã é o aniversário da sua mãe, dps fica no cll , e agora grita cmg - agora quem gritava com ele era eu .
- eu não gritei com vc , e me desculpa por não ter falado nada , eu esqueci - ele falou calmamente e vindo me abraçar . - agora qual é o problema? - ele pediu .
- já falei que não é nada - gritei mais uma vez .
- nati , pq essa mudança de humor tão de repente , e todo esse mal humor ? - ele pediu e me desgrudei dele .
- como pode ser tão lerdão ? - quando falei isso , aí ele se tocou .
- aahh, vc tá de tpm - ele falou sorrindo , como se isso fosse a coisa mais fofa do mundo .
- cê jura ? - falei sendo estúpida .
Ele não falou mais nada , só veio em mim , me abraçou , me levantou ainda no abraço , fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas na sua cintura . Ele me levou até a cama , fazendo com que eu deite-se definitivamente em cima dele . Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo , enquanto assistíamos shrek.
Eu fiquei mais calma dps do meu surto . Não queria ter descontado no vinnie , mas ele tava me irritando , já que eu saí de Los Angeles pra ver ele , enquanto que o mesmo mexe no cll .- desculpa ter surtado com vc - falei desviando minha atenção da tv, e olhando pra cima , para ver ele .
- tudo bem , eu não ligo , eu já namorei três vezes, eu sei como é - ele falou me fazendo ficar com ciúmes .
- hum - foi a única coisa que falei antes de voltar a prestar atenção no filme.
Ele começou a rir dps disso , ele só pode estar com o patati e o patatá enfiados no cu , pq não é possível .
- tá com ciúmes ? - ele pediu puxando meu rosto pra cima .
- não - falei grossa .
- ela tá com ciúmes - ele falou todo feliz .
- não to porra - gritei com ele novamente.
- elas são passado , e vc é meu futuro . Eu amo vc - ele falou sorrindo .
- ama nada - falei saindo do colo dele e deitando do lado .
- amo xim - ele falou igual criança , e me puxando para o seu peito .
Me deito novamente nele , e deixei esse assunto pra lá , mas eu ainda estava com um leve ciúmes .Se passou alguns minutinhos, e minha barriga começa a roncar meio alto . Vinnie começou a rir . Ele saiu de baixo de mim , e ficando por cima , do nada ele beija minha barriga e começa a falar com ela .
- oi amiguinho - ele falou com minha barriga e eu tava entendendo merda nenhuma .
- o que se tá fazendo ? - pedi rindo .
- eu to treinando -
- treinado o que ? -
- to treinando pra ser pai . Pra quando tiver um brotinho aqui dentro - ele falou me fazendo rir mais alto .
- cê tá ficando doido ? -
- vc tá com fome ? - ele pediu pra minha barriga , que na mesma hora roncou .
- o broto te respondeu - falei rindo junto com vinnie . - ele tá pedindo pro papai alimentar a mamãe -
- agora eu confesso que fiquei com medo - ele falou rindo .
- diz oi pro seu filho feito de merda - falei e dps nos rimos bastante.
Logo dps vinnie se levanta , e me puxa junto . Ele gruda nossos lábios , enquanto que uma das mãos dele vai para minha cintura, e a outra pra minha bunda . Eu parei o beijo e falei pra ele .
- o seu filho pediu pra alimentar a mamãe , e não pra comer ela - falei rindo junto com ele .
- então vem mamãe - ele falou pegando minha mão , a sua chave do carro e a carteira .
Saímos dos hotel , e entramos no carro . Estava colocando o cinto , quando falei .- será que a preferencial de grávidas , também serve pra grávidas de filhos feito de bosta ? - pedi rindo e o vinnie riu muito . - assim eu não preciso mais enfrentar filas -
Rimos bastante, mas aí vinnie arranca com o carro a procura de um restaurante.Achamos um , já fizemos nossos pedidos , e estávamos tirando fotos . Do nada vinnie teve a ideia de ligar para algumas pessoas e dizer que estamos grávidos de bosta . E assim fizemos , todos caíram na pegadinha , vinnie tinha feito um TikTok dessas ligações postou .
Quebra de tempo
Chegamos no nosso quarto , me deitei na cama e vinnie ficou em pé olhando pra mim e sorrindo .- o que foi ? - pedi
- nada - ele respondeu vindo para cama .
- eu me diverti muito essa noite , obrigada por vc ter mantido a paciência cmg , e por ter falado bem de mim quando aquele paparazzi pediu pra vc como vc se sentia dps da luta - falei sorrindo de volta .
- eu só falei a vdd , e também falei , quando eu fiz o pedido de namoro , eu também falei que queria estar com vc quando estivesse carente , triste ou até de tpm - ele falou me dando um selinho.
- eu te amo - falei pro mesmo.
- também te amo - respondeu .
Dps fui escovar os dentes . Voltei e deitei de costas pro vinnie , que logo me abraçou , e me puxava pra mais perto dele . Eu sentia sua respiração na minha nuca , isso me fazia sorrir .- boa noite amor - falei para ele .
- boa noite razão do meu libido - falou me fazendo rir - e boa noite filho - ele falou acariciando minha barriga .
Eu fiquei rindo mais um pouco , mas aí o sono chegou e me fez dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida