Ep 58

4.4K 236 7
                                    

Já era noite , nos ( eu e o Lucas) decidimos fazer uma mini festa , só para o pessoal mais chegado , e é claro que a vinnie tem que participar . A Ana e o João não gostaram muito da ideia . E por incrível que pareça os outros também não . Não entendi direito , já que os meninos da sway amam festa . Talvez pela quantidade de álcool que eu e o Lucas compramos .
Estava lá em cima , colocando uma roupa top , não irei fazer maquiagem pq não é necessário , vai ser só as pessoas que eu convivo todo santo dia .

Coloquei essa roupa , e foi lá pra baixo onde os meninos já tinham escolhido as musicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa , e foi lá pra baixo onde os meninos já tinham escolhido as musicas .

                     Quebra de tempo

A festa estava rolando , mas eu bebi tanto mas tanto que tava quase desmaiando . Sinto um braço rodear minha cintura .
- vem ,vou te levar lá pra cima - vinnie falou me puxando pela mão .
- não , eu não quero - falei tentado colocar todo o peso do meu corpo no chão para não ser levada , mas ele era mais forte .
- vc não tem escolha - ele falou me colocando no seus ombros como um saco de batatas .
- vai me estuprar? - pedi com dificuldade ja que  era uma palavras difícil, e eu estava bêbada  .
- não - ele falou subindo as escadas .
Eu estava de cabeça pra baixo , meu sangue foi todo pra cabeça , e isso me deu dor de cabeça , e ficar rindo de coisas nada ave .
Ele abriu a porta do meu quarto , me botou no chão e foi fechar a porta e eu começei a chorar .
- pq vc tá chorando ? - ele pediu me olhando com um olhar preocupado.
- eu não sei - falei enquanto ele começou a rir .
- como vc não sabe ? - ele pediu rindo .
- para de rir de mim - falei chorando e indo até ele limpar meu nariz na camiseta dele .
- valeu - ele falou dps que eu fiz isso .
Me joguei na cama , fechei os olhos , mas fui interrompida.
- não ,primeiro vc vai tomar banho- ele falou tirando meus tênis enquanto eu estava deitada .
- não - falei começando a chorar de novo .
- vem - ele falou me arrastando até o banheiro- toma o seu banho , e eu vou pegar uma coisa pra vc vestir - ele falou e eu tive que tomar banho .
Terminei de tomar banho . Gritei pro vinnie vir aqui .
- vinnie - gritei pra ele enrolada na toalha .
- oi - ele apareceu na porta .
- trás a minha roupa - pedi e o mesmo foi fazer isso .
Ele levou um camisetão , e uma bermuda. Me arrumei e fui para a minha cama .
Me deitei nela , o vinnie foi me cobrir . Ele esteva saindo do quarto quando eu chamo ele .
- vinnie- falei com os olhos fechados .
- oi - ele parando na porta .
- eu te amo - falei , já que estava totalmente bêbada .
- eu também te amo - ele falou fechando a porta e eu apaguei.

Acordei no outro dia , com uma gritaria lá em baixo , e com dor de cabeça .
Me arrumei , e desci lá pra cozinha para pegar um remédio .
- bom dia - Blake falou sendo o primeiro a me notar , todos estavam lá fora .
- para de gritar - falei reclamando e indo lá pra fora .
- mas eu nem gritei - blake respondeu
- só cala a boca - falei me deitando em um sofazinho
- vc não passou mal ontem ? - Bryce pediu . Todos dali estavam como se nunca tivessem bebido antes , eles estavam com a cara lavada .
- ainda não , mas adoraria engasgar no meu próprio vômito - falei tirando o boné do Lucas e tampando meu rosto com ele .
- o  mas vc encheu a cara ontem - Anthony falou .
- o taquari não nega água - falei e fiz os brasileiros rirem .
- vcs estão falando mal de nós , em português? - noah pediu

- não , é que vcs não iriam entender pq é coisa de lá - Lucas falou e todos fizeram um "hum"
- quer ? - ansley pediu me estendendo uma travessa de carne .
-  não - falei fazendo cara de nojo .
Alguns segundo dps eu fui correndo pros arbustos que tinham e vomitei lá .
Me sentei no chão dps disso e só conseguia ouvir uns rindo de mim , e outros fazendo eca .
- tinha que ser nas plantas ? - Addison reclamou .
- é adubo - falei fazendo eles rirem- e vc queria que fosse a onde ? Na sua cara ? - pedi me deitando de novo .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora