Vinnie hacker on
Nós estávamos esperando as meninas virem com as novas integrantes , e pelo o que eu vi elas são brasileiras e muito gatas , só não sei se são solteiras . Dps de muitos longos minutos elas chegaram . Addison foi a primeira que entrou , dps Avani , as D'amelio , e todas as outras que já conhecemos , até que uma delas chegou , pelo que eu vi no insta essa é a Ana , e dps entra uma deusa , caralho foi amor à primeira vista , ok posso estar sendo muito exagerado, mas ela é muito linda , tem cabelo marrom , olhos azuis , e um sorriso que meus amigos . Todos nós se apresentamos e elas também. Admito que ontem quando as meninas postaram fotos com elas eu fui dar uma espiada nos instas delas , e segui também . Todos da casa queriam tirar foto com elas , gravar TikTok com elas , conversar com elas que não deu tempo de mim nem trocar duas palavras com elas . Consegui falar com a Ana , conversei com ela , pedi com era o Brasil , e quantos anos ela tinha e bla bla bla , a única coisa que eu queria falar com ela é pedir se a nati tem namorado , mas só não pedi pra ela sobre a nati pq eu pareceria um idiota , mal conheço a garota e já quero falar com ela sobre outra .
Dps de poucos minutos consegui tomar coragem e ir falar com a nati , cheguei perto dela , e já estava com as mãos suando , sentei do lado dela e olhei para ela que estava mexendo no cll .
- oi - falei com ela dando um sorrisinho para não parecer nervoso
- oi - falou devolvendo o sorriso , como eu já disse antes e irei repetir , que sorriso meus amigos
- tudo bem - pedi tentando puxar assunto
- tudo e vc - falou sorrindo
- to bem também - dps que respondi , ficou um silêncio constrangedor, eu não sabia o que falar com ela , então saiu algo sem querer da minha boca .
- vc está muito bonita - dps que saiu da minha boca , eu fiquei arrependido de ter falado isso , por mais que não era mentira , mas eu vou parecer esquecido , mal conheci ela , só troquei cinco palavras com ela é já estou com vergonha de falar com ela .
- obrigado - ela falou toda meiga
- você poderia me passar o seu número - falei com mais vergonha e pra disfarçar cocei a nunca , mas eu acho que não deu muito certo
- claro - ela passou o meu número , só faltava eu pular de tanta alegria .
Ela ficou puxando um pouco de assunto com ela até que o Bryce atrapalha , falou que a comida estava pronta .
Dps de comer , eu e os meninos e as meninas , fomos ver o que o Josh e a nati estavam aprontando . Eles estavam fazendo algo chamado brigadeiro , e enquanto ela misturava , eu não parava de olhar a bunda dela , tomara que ela não tenha percebido.
A tarde passou só tirei uma foto com ela , e gravei um TikTok , e foi só pq ela pediu . A tarde passou normal , não troquei mais nem uma palavra com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - vinnie hacker
FanfictionOnde toda a vida de nati foi uma desgraça então ela decide recomeçar em Los Angeles na girl house , uma casa cheia de tiktokers , e irá encontrar o amor da sua vida