Ep 80

3.7K 201 19
                                    

Era o meu quinto dia de quarentena , eu nunca tenho nada pra fazer , o dia inteiro eu fico olhando série , comendo , meu sono tá completamente desregulado . Na real a minha vida toda é desregulada , mas enfim .

Ninguém que tenha tido contato comigo antes , pegou covid , só eu mesma .

O vinnie já voltou pra Los Angeles , ele , meus amigos e minha família fazem ligação por vídeo chamada todo dia cmg . Toda hora eles perguntam como eu estou , se não to sentindo nenhum sintoma .

O meu pai veio pra Los Angeles também, pra caso acontecer algo . Ele tá ficando na casa do Jace .

Bom , hj eu piorei, tenho muita falta de ar , dor de cabeça e febre . Eu estava embaixo da coberta , quando meu pai me liga .

• Ligação on •
- fala papito -

- e aí , como vc tá ? -

- hj eu to bem não -

- o que vc tem ? - eu podia sentir a preocupação dele pela sua voz .

- ah to com dor de cabeça, falta de ar e febre -

• ligação off •

Ele desligou na minha cara sem falar nada . Nem liguei pra isso , só voltei a dormir .

. . .

- acorda criatura - sou acordada pelo meu pai .

- me deixa dormir - resmunguei tapando a minha cara com o edredom . - espera , o que tu tá fazendo aqui ? -

- vc é minha filha , então eu tenho que cuidar de vc - ele falou arrumando uma mochila com as minhas coisas .

- mas eu to infectada -

- to nem aí se eu pegar , não vou deixar vc passando mal . Se eu não viesse aqui , vc não iria pro hospital . Agora levanta - falou me destampando .

- a onde a gente vai ? -

- pro hospital , vamo Nathália eu não tenho todo o tempo do mundo -

Me levantei meio fraca e tonta . Meu pai me ajudou a descer lá pra baixo onde tinha alguns dos meus amigos . Ele me levou pro carro e deu partida pro hospital.

Chegando lá , meu pai me fez esperar no carro pra ele poder falar com a enfermeira.

Dps de alguns minutinhos ele e a enfermeira vieram me buscar com uma cadeira de rodas . Meu pai abriu a porta , me pegou no colo e me sentou na cadeira .

A enfermeira correu o mais rápido possível comigo , me levando pra UTI , meu pai me colocou na maca , e logo a enfermeira já colocou um tubo de oxigênio no meu nariz , e me deu um remédio pra febre .

O cll do meu pai começa a tocar , então ele atende .

• ligação on •

- alô - não conseguia ouvir a outra pessoa na linha - oi vinnie - meu pai coloca a chamada no viva voz.

- e aí como ela tá ? - ele pergunta , e pelo som da sua voz deu pra perceber que ele tá bem nervoso .

- eu to bem - me intrometi .

- tá bem nada , a gente acabou de chegar , e a enfermeira colocou um tubo de oxigênio -

- resumindo eu to bem - me intrometo de novo . Eu não queria deixar ele preocupado , pq já conhecendo ele , ele irá querer vir aqui também.

- Nathália tu não consegue respirar sozinha , da onde isso é estar bem - vinnie fala do outro lado da chamada .

Eu só reviro os olhos , e pego meu cll , peço pro meu pai tirar uma foto minha com o tudo de oxigênio.  Detalhe , ele ainda falava com o vinnie .

Posto está foto no story , desligo meu cll e presto atenção no vinnie tendo o seu xilique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posto está foto no story , desligo meu cll e presto atenção no vinnie tendo o seu xilique .

- pai , me dá o telefone - falei pro mesmo que me deu .

- vicent , eu estou bem , blz to com um tubo no nariz , to , isso incomoda, claro . Mas eu estou bem , tem gente que tá bem pior - tentei acalmar ele .

- vc sabe que não tá me reconfortado . Quer saber , que se foda , eu to indo pra aí -

- vicent paro , escuta aqui , se vc vier pra cá , eu vou terminar com vc - falei , e pude ouvir ele respirando pesado .

- tá mas vc quer que eu faça o que ? Fique aqui sentado assistindo tv, enquanto vc tá no hospital -

- sim - isso já não tava óbvio ? Mandei solicitação de chamada de vídeo , que o mesmo demorou pra aceitar . - meu amor , não se preocupa , vc sabe que meu pai vai ficar te mandando mensagem de cada coisa que acontecer -

- eu sei - ele ainda parecia inseguro - mas eu não gosto de não poder fazer nada -

- pelo contrário, ao mesmo tempo que vc não tá fazendo nada , vc tá fazendo . A melhor coisa pra mim , pra vc , pra sua família , pros nossos amigos , é vc ficar ali -

- a gente tem que fazer ligação de vídeo ? - ele pediu e deu pra ver que seus olhos estavam marejados .

- pq ? -

- é que eu não gosto de te ver assim - quando ele falou , deu pra ver que algumas lágrimas tinham caído .

- oooowwnn eu sei , não se preocupa tá logo logo eu vou estar aí  com vc - tadinho dele , quase que eu choro junto . Olho pro lado e vejo que até meu pai soltou algumas lágrimas .

Ele não respondeu nada , mas dava pra ver pelo seu olhar que ele estava inseguro com isso que eu falei .

- amor ? - chamei ele que demorou um pouco mais me olhou - eu te amo -

- eu também te amo - ele chorou mais ainda .

• ligação off •

Dps disso ele desligou , não vou ficar brava e nem chateada por conta disso , ele tá com medo .

Olho pro lado e vejo meu pai tentando disfarçar que estava chorando .

- ei - chamo ele que logo me olha - senta aqui - apontei pro meu lado da cama .

Ele caminhou até mim , sentou do meu lado , eu junto nossas mãos .

- vc também tá com medo ? - pedi e ele negou , mas logo fez que sim com a cabeça . - pq ? -

- pq eu não quero perder a minha caçula - chorou mais ainda .

- quem falou que vc ira perder ? - meus olhos estavam marejados . - eu vou ficar bem aqui , não vou embora tão cedo -

- vc não sabe - quando ele falou isso , eu logo comecei a chorar junto com ele .

- mas eu prefiro acreditar que sim , eu ainda vou te encher muito - ele soltou uma risada .

- eu te amo - depositou um beijo na minha testa .

- i love u too - me deitei no seu ombro , e o mesmo começou a fazer carinho na minha cabeça .

Eu senti que ele conseguiu relaxar , e se acalmar . Eu só espero que eu não esteja mentindo pra ele e pro vinnie .

Recomeço - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora