Saco de pancadas

319 50 15
                                    




 Mais um soco no meu estômago, me fez dobrar de dor, acordando-me da escuridão em que mergulhei. Sim, dor. Isso era tudo o que eu sentia nesse momento. Meu rosto já estava irreconhecível de tantos socos que levei. Alguns ossos em meu corpo, já estavam quebrados, devido ao taco que foi usado em minha tortura. Minha respiração estava muito difícil, sinal evidente de que uma das costelas quebrada, perfurava meu pulmão. Minha vida estava por um fio.

Isso era algo inconcebível para mim. O homem que salvei a vida anos antes e que amava profundamente, queria a minha. Eu morreria miseravelmente sem saber como terminei ali. Meus pais adotivos, já estavam mortos aos meus pés. Meu peito estava oprimido de tanta tristeza e desespero.

Meus pulsos amarrados firmemente acima da minha cabeça, com cordas grossas que cortava a carne deles, me deixando meio pendurado no ar. Era o que me mantinha de pé. Minhas pernas estavam com ossos trincados em vários lugares. Alguns quebrados. Ali, eu apenas era um saco de pancadas. Eu já estava sem forças. Meu sangue derramado no chão, já fazia uma enorme poça. Já havia perdido a conta das horas ou dias que estava sendo torturado. Sabia que dessa vez, eu morreria.

Pela fresta do olho que eu ainda podia ver, devido ao inchaço, olhei para o homem espetacularmente bonito sentado numa cadeira a minha frente, fumando um charuto, como se estivesse em outro lugar, e não ali e meu coração se partiu. Ele me olhava com um ódio tão cru que fazia minha alma e coração gelar. Eu não sabia de onde vinha tanto ódio. Me senti tão idiota... vazio... Confiei minha vida e minha família a alguém que destruiu tudo, num piscar de olhos.

Shi YanHui, rico empresário e herdeiro direto da família Shi...

Humph! Que piada!

Um homem que me devia tudo, até sua miserável vida. Um ser cruel, por quem me apaixonei perdidamente. Ele tirou a vida dos meus pais, sem pestanejar. Agora, estava tirando a minha e eu não sabia o porque.

Se pudesse voltar no tempo, prevê o futuro, eu nunca o teria salvo ou se quer, me envolvido com ele. Deveria ter ouvido minha intuição e fugido para bem longe. Esse homem frio e cruel arrancou tudo de mim. Em poucos minutos, minha família estava morta. Shi YanHui, matou todos eles pessoalmente, na minha frente. Jiang Chen apenas assistia maravilhado e sorria esplendidamente em um canto. A cada tiro que ele dava, eu morria um pouco. O pior de tudo foi ouvir o que eu sentia tão profundamente por anos, sair da boca dele, em forma de zombaria e escárnio. O amor que eu sentia por ele, era lixo. A forma como ele tentou me violar, mostrava isso. Nessa hora, um pouco de algo que eu sentia por ele, morreu. Em seu lugar, ficou um profundo desgosto, tristeza extrema e o ódio criou raízes. Lágrimas rolavam pelo meu rosto machucado.

Shi YanHui, vendo meu olhar sobre ele, se levanta da cadeira e se aproxima de mim. Ergue meu queixo e me olha por um instante. A outra mão, envolve meu pescoço e começa a apertar. Eu me debato, tentando me livrar da mão, mas não consigo. A outra mão solta meu queixo e vai para o meu pescoço.

_ Ah, Huan Li, se você não tivesse me roubado e traído, tudo seria diferente... _ fala ao meu ouvido suavemente. _ Mas o seu maior pecado, foi tentar me seduzir. Eu só amo Jiang Chen e ninguém mais!

Ainda tentei balbuciar algo, mas uma faca foi enfiada em meu peito. Com esforço, olhei para quem me esfaqueou e Jiang Chen puxa a faca e sorri. Ódio brilhava naquelas íris castanhas.

Minha respiração é cortada e sinto tudo embaçar e escurecer.

Ao longe, escuto vozes e um estouro. Apago de vez.     

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora