Implorando para vê-lo

99 15 15
                                    



 Jun YuQing não era mais o homem bonito e brilhante que era antes. Estava com a baraba crescida e a roupa que vestia, além de amassada, via-se sujeira em alguns lugares, muito magro. Seus olhos estavam vermelhos e sob eles, um azul escuro estava presente, assim como cansaço vívido em seu rosto.

Vendo que um carro havia parando no portão, Jun YuQing olhou esperançoso, pensando que era Li Huan que estivesse nele. Para sua decepção, era Raziel e Abby que saia dele.

Ele se aproximou e perguntou:

_ Onde está Li Huan?

Raziel o olhou friamente e respondeu:

_ Internado em um hospital e bem longe de você.

_ O quê?!

_ Isso mesmo. Espero que agora o deixe em paz. Meu filho precisa de paz para se recuperar.

_ Diga-me onde ele está? _ exigiu saber.

Jun YuQing agarrou a gola da camisa que Raziel vestia e começou a sacudi-lo.

_ Pare com isso! _ gritou Abby. _ Quem você pensa que é para exigir algo de nós?

Jun YuQing, ainda segurando a gola de Raziel, gritou para Abby:

_ Eu sou o marido dele, porra!

_ Não xingue minha esposa, seu babaca! _ Raziel soltou sua gola das mãos de Jun YuQing e o empurrou longe. _ Meu filho fugiu de você porque não teve escolha. Além de jogar a culpa em cima dele, ainda deu-lhe um amante que nunca teve. E agora, ele está internado em um hospital. Deixe-o em paz já que não és homem suficiente para cuidar dele e dá-lhe a felicidade que merece! Você não viu a dor que eu vi em seus olhos. A culpa, o medo, remorso e arrependimento. A única coisa que ele deseja agora, é paz. Ele não mais precisa de você, apontando suas culpas! As que ele carrega em seu coração, já são suficiente para quebrá-lo. E agora, ele está complemente estilhaçado.

_ Não! Eu me recuso admitir que o perdi!

_ Você não precisa admitir nada, Jun YuQing. Apenas peço que vá embora e assine esse divórcio para que ambos possam viver suas vidas. Assim, tudo o que acontecer com sua família, você não mais o culpará.

Ouvindo isso, o coração de Jun YuQing se retorcia de dor.

_ Por favor, Raziel, diga-me onde ele está? _ implora.

_ Não direi. Sabe por quê?

Jun YuQing andava de um lado para o outro num frenesi agitado. Seus cabelos outrora bem penteados, estavam eriçados em todas as direções. De vez em quando, ele arrancava alguns fios.

_ Eu me culpo, assim como seu pai, por ter entregado Li Huan em suas mãos. Tudo o que você jurou e prometeu fazer para torná-lo feliz, descumpriu cada palavra. Não sei se meu filho está deprimido ou a depressão já está com ele há muito tempo. Apenas sei que ele esconde algo de mim. Temo que não queira viver mais. Essa culpa, vou levar até que a morte me chame. Por isso, peço que o deixe ir. Ele tem que encontrar uma razão para viver os poucos dias que lhe restam.

Raziel fechou os olhos, enquanto as lágrimas caiam. Abby ao lado, tentou consolá-lo, abraçando-o por trás. Ela teve a mesma impressão do marido. Seria muito difícil Li Huan se erguer dessa vez. Ele precisaria de um motivo válido para escapar das garras da depressão e de uma força de vontade hercúlea.

Ouvindo isso, Jun YuQuing, desmoronou, ajoelhando-se aos pés de Raziel e Abby.

_ Diga-me onde ele está! Eu imploro!

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora