No avião, Ralf recebia muito olhares de esguelha, porém, não se importava com isso. Quanto aos seus "seguranças", era outra história. Os três se sentiam pressionados. Apenas resmungavam com seus botões.
– Deveríamos ter comprado uma máscara para ele. Talvez, não sofrêssemos tanto com esse olhares de fome. – reclamou Liu Bo.
Os outros dois concordaram. Mas era tarde demais para fazer algo.
– Esse cara é lino demais! – reclamou Gerald descontente por ser pressionado.
Pressão para os militares era coisa corriqueira. Mas,desse tipo, nunca tinham sentido em suas vidas. Bem sabiam que talvez, perderiam um pouco de pele ao proteger essa beleza, antes de chegar ao seus destino final.
E não estavam errados!
Ralf logo de cara, foi bolinado por um pervertido gordo que gostava de "comer" novinhos no café da manhã, dentro do avião. Devido a isso, o pervertido foi expulso e preso logo em seguida.
O capitão se desculpou pessoalmente com Ralf e seus "seguranças" e ainda tirou uma casquinha do mesmo, ao apalpar a bunda dele, sem que ninguém notasse.
Problemas um atrás do outro gerou um caos dentro do avião, tirando a paciência doa passageiros.
O culpado, no caso Ralf, não disse uma palavra ou mesmo se preocupou em se defender. Todos viram que os pervertidos não se contiveram e molestaram um "inocente" dentro do avião.
Por medo da coisa ficar muito pior do que já estava, cada vez que chegava uma aeromoça ou um dos passageiros perto de Ralf, os três se revesavam em bloquear as "ameaças".
Durante as horas de voo, ninguém teve um momento de paz. Sempre havia quele ousado que queria tira uma casquinha de Ralf e no final, sempre levava a pior.
Quando por fim, chegaram ao destino final, respiraram aliviados.
A Itália estava um tanto fria nesse dia.
Talvez estivesse chegando o inverno mais cedo e as ruas estavam molhadas devido as chuvas que havia caído durante a madrugada, só parando nas primeiras horas do dia.
Os quatro foram pegar suas bagagens e isso não impediu de olhos cobiçosos visassem Ralf diretamente.
Porém, ele não se importou. Já estava acostumado com isso. Sempre foi assim.
Seus três seguranças, não desejava mais que largar esse "pacote" e correr para bem longe.
Só que, esses três, nunca imaginaram que, Ralf, era uma "galinha" perto da fênix que era o chefe da porra toda. Quando colocaram os olhos na pessoa, seus cus apertaram de susto e choque. Se Ralf já era problemático, o homem escupido em cinzel na frente deles, era uma bomba atômica de feromônios e sexualidade extrema. Ninguém era imune a ele.
Do aeroporto para a família De Luca, não demorou muito. Um carro já os esperava do lado de fora, juntamente com mais seguranças.
A princípio, os quatro ficaram surpresos. No entanto, logo entenderam. Eles eram importantes para o chefe, assim como qualquer pessoas sob sua asa. Isso os fez se sentirem muito importantes.
Logo, eles fizeram novos amigos e começaram a se xingar e rirem um dos outros.
O alvo da zombaria dessa vez foi Ralf. Mas ele não se importou. Estava feliz por ser aceito. Isso já bastava.
Um dos seguranças olhou para Ralf e disse sorridente:
– Cara, tu és bonito para caralho. Mas nosso chefe é muito mais. Se eu não tivesse alguém em meu coração, te roubava do chefe e me casaria contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomantizmCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...