O preço da traição

161 14 9
                                    





Li Huan sai do banheiro. A fúria, fazia seus olhos verdes brilharem. Não sabia que estava encantando os médicos e pacientes com sua cara de birra. Ele mordia os lábios, outrora fazia um bico adorável.

Era tarde da noite quando Jun YuQing acordou. A primeira pessoa que ele procurou foi Li Huan. Ele estava de costas para cama e ao mesmo tempo sussurrava algumas palavras ao telefone. Vendo-o ao seu lado, Jun YuQing se acalmou. Mas a dor que ele sentia no braço era bem real. Quase havia perdido a vida e seu esposo para Shi YanHui. Isso nunca aconteceria. Li Huan era apenas dele e de ninguém mais.

Jun YuQing ficou observando a carranca que seu esposo fazia. Ele era realmente adorável. Percebeu que ele estava muito irritado. Para acalmar a fera um pouco, teria que se fazer de coitado. Truques esses que era tiro e queda. Com esse ferimento, Li Huan passaria a cuidar melhor dele e não sairia do seu lado.

_ Meu amor. _ sussurrou.

Li Hua congelou por um momento. Voltou seu rosto e encontrou seu esposo muito pálido com olhos de cachorro pidão. Já conhecia muito bem os truques dele e não cairia neles de novo. Havia uma coisa muito importante para ele fazer. Já havia chamado Jun YuQin para ficar algumas horas com o irmão. Iria resolver a questão do traidor e saber o que ele havia dito ao seu inimigo.

Se Shi YanHui descobriu algumas informações sobre os Fantasmas, seria um pouco problemático. Mas como ele era um expert em esconder rastros, não seria difícil fazer os Fantasmas sumir do mapa.

_ Oi, meu amor. Você está bem?

_ Dói meu ombro. Preciso de alguns beijinhos. Pode me dá?

Olhei para aquele homem crescido e muito sem vergonha. Seria um problema sair desse quarto agora com ele acordado. Iria conversar com o médico para sedá-lo por alguns horas, enquanto o traidor seria punido de todas as maneiras possíveis.

O endereço que ele havia enviado, era de um lugar muito mais isolado do que aquele onde era localizado o outro esconderijo. Ele havia comprado essa área de um criminoso que estava escapando de seus inimigos e precisava sumir do mapa. Então, ele entrou em contanto com o Contador Fantasma e contratou seus serviços. Em troca da ajuda, ele abateria o valor dessa área. O melhor de tudo, era que ficava ao uma hora da capital e não havia problemas com as estradas ,já que essa área passou por um processo de urbanização em certos lugares, ficando somente esse lugar intocado. Foi uma pechincha. Se fosse comprar hoje, a soma desembolsada seria muito grande. Já havia pedido que alguns dos Fantasmas leais que contratassem um arquiteto para desenhar e construir uma bela mansão e embaixo dela, um imenso complexo que daria para milhares de pessoas viverem com todo conforto. Seu silêncio foi comprado com muito dinheiro e também uma ameaça foi dada a esse arquiteto que foi obrigado a queimar todo o projeto depois da conclusão. Enquanto ficasse calado, nada aconteceria com ele e a família e dinheiro encheria seus bolsos. Quanto aos construtores, esses não foram problema. O dinheiro foi suficiente para dá um cala boca neles.

No complexo, havia várias entradas e saídas de veículos de grande e pequeno porte, independentes da mansão e muito escondidas, indo direto para outras estradas secundárias, escondendo-as perfeitamente. Só quem as conhecesse, sabia onde elas estavam localizadas. Ainda havia dormitórios, refeitórios, centro de treinamentos, tudo o que eles precisariam no dia a dia. Um esconderijo, disfarçado de uma bela mansão para os ricos passara os finais de semana.

Pouco tempo depois Jun YuQin chega apressado com o Velho Jun e meu pais a reboque. Eu revirei os olhos nessa hora. Agora eu entendi com quem meu esposo aprendeu esses truques. Esse mal era de família. Os dois Juns, aliás, os três me olhavam de uma maneira que era irritante. Parecia que eu teria que consolar não um, mais os três ao mesmo tempo. Uma dor de cabeça já começava a aparecer. Esses caras... Precisavam era de uma boa surra.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora