A madrugada silenciosa, iluminada por uma lua crescente e com poucas estrelas, era a hora perfeita para uma emboscada e para matar um desafeto de surpresa.
O ar opressor, fez com que os moradores dessa região, temorosos por suas vidas, trancassem suas portas e fizessem barricadas com que encontravam e colocaram nas janelas de suas casas, portas, porões, já adivinhando que as coisas seriam muito perigosas assim que a noite se tornou mais profunda. Isso era o instinto de sobrevivência do ser humano, falando mais alto.
Ali, o dinheiro corria solto, mas no caso, como agora, era tarde demais para chamar reforços. Não havia mais tempo.
Algumas famílias, saíram de suas casas na calada da noite e foram para outro lugar, bem distante, não se importando com o que deixou para trás. Quem não tinha essa opção de sair livremente por causa de um parente doente ou outra coisa, resolveu trancar qualquer entrada que houvessem no caso de uma invasão.
Logo, o ar crepitava de tensão que daria até cortar com uma faca.
Homens desconhecidos, dirigiam motos e carros e alguns a pé, se esgueiravam no escuro e se encaminham despreocupadamente para uma certa mansão, isolada das outras que havia naquele lugar. Nenhum deles sabia que estavam sendo monitorados e de boa vontade, caindo em uma armadilha. Eram apenas cordeiros na boca de uma matilha de lobos ferozes. Se soubessem o que os esperavam, talvez dessem meia volta e corressem para longe. Havia caçadores ávidos por suas cabeças e sedentos de sangue.
Em um carro discreto, mas nem tanto, Kamon e seu novo "amigo" de cabelos flamejantes, bebericavam cada um, uma lata de cerveja e discutia como deveria proceder.
Havia em torno deles, uns quinhentos homens armados até os dentes e prontos para matar. Eles conversavam vulgaridades cada vez mais pesadas e cruéis que enojava quem as ouvisse atentamente, se acaso fosse uma pessoa de bem. O teor delas, era de fato o que fazer quando pegasse as mulheres da mansão que iriam invadir.
O homem era bonito ao lado de Kamon, tinha por volta de uns trinta e cinco a quarenta anos, com traços suaves e ao mesmo tempo másculo, com belos olhos azuis e cabelos tão vermelhos como o fogo. Alto, corpo esbelto e magro, que mais parecia desossado. Ele era uma visão impressionante de se ver. Pena que era tão mal quanto o outro que estava a sua frente.
Esse líder de gangue era conhecido como Tigre de fogo por causa de seus cabelos flamejantes e seu pavio curto(temperamento). Mas seu nome real era Peter Boyd, filho de pais escoceses que vieram para China para trabalhar e acabaram ficando.
Peter tinha mais dois irmão mais velhos que eram o orgulho de seus pais. Mas no caso dele, era diferente. Ele era uma decepção.
Desde muito cedo, Peter se envolveu com gangues que chegou a causar a morte de seus pais quando ele tinha dezoito anos, ganhando a ira do restante da família. Seus irmãos escolheram o abandonar e foram embora, voltando para sua terra natal e nunca mais entraram em contato com ele.
Como não tinha mais seus pais para impor-lhe regras, Peter caiu de cabeça nesse mundo criminoso.
Aos vinte e um, já tinha uma longa ficha criminal e dezenas de mortes, das quais alguns eram seus inimigos. Outros eram vítimas inocentes que por azar, atravessou seu caminho.
Por ter uma aparência bonita e arrojada, se envolveu com a mulher de um perigoso líder de gangue que acabou se apaixonando perdidamente por ele, quando ele mal havia completado vinte e quatro anos. O resultado desse envolvimento, foi a morte do líder dessa gangue. E assim ele se tornou o novo líder. Quanto a mulher que o ajudou, morreu sendo partilhada por todos os integrantes da gangue. Só assim ela percebeu tarde demais que foi usada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...