Funeral, punição, busca e revelações 1

24 2 7
                                    


Gente, gente do céu! Segura que tem babado forte!

Já estou escrevendo o próximo cap enquanto está bem fresco na minha mente. vou tentar postá-lo no Domingo. 

Beijos!


*******************************


 Mascov literalmente colapsou e foi dopado de medicamentos que o deixou aéreo e sem saber onde estava.

Ele literalmente desabou em cima de Ralf.

Todas as emoções represadas durante todo esse quase um ano, foram liberadas de uma vez só e provocou seu colapso.

Até o médico ficou chocado quando viu seu estado lamentável.

Com ajuda de um dos Fantasmas que era enfermeiro, um que sempre cuidava de Li Huan, os dois banharam Mascov e o colocaram na cama, assim que chegaram do hospital. No entanto, ele estava apagado para o mundo, mesmo ainda consciente.

Na verdade, devido aos medicamentos, Mascov já dopado, não tinha certeza mais de nada. Apenas via, o homem que ama e que tanto o machucou, se desdobrar para cuidar dele.

Em silêncio, após sua mente voltar aos eixos, aceitou seus cuidados mesmo com seu coração um tanto complicado e dolorido.

Não queria falar nada no momento. Mesmo que pudesse, não conseguiria. Talvez se conseguisse falar algo, machucaria ainda mais os dois. Devido a isso, apenas ficou calado, com queixas não ditas, de coração partido.

O tempo e algumas pessoas, resolveriam esse caos criado por Stella e por eles mesmos.

Tinha muitas coisas para pensar. Nenhuma delas ou opções que encontrou, não eram adequadas nesse momento dolorido.

Stella foi a causadora de tudo. Sabia que seu irmão não a deixaria livre e não se importava se ela sofresse até a morte.

Seu coração não vacilaria na punição que daria para ela.

O que ela fez, causou dores e quase na morte de Ralf e na dele também. Ainda por cima, envolveu uma pessoa inocente que pagou muito cara só para salvá-lo.

O bom de tudo isso, era apenas as duas crianças que acabaram sem mãe. Um efeito dominó que quase ninguém esperaria. O único que sabia de tudo, não poderia fazer nada para mudar o destino dela.

A falta de confiança e o ciúmes de Ralf, o machucou profundamente. Não seria fácil para eles esquecerem o passado e ficarem juntos, como se não houvesse acontecido nada. Há muitas incógnitas que deveriam desvendar e também encontrar no futuro em relação aos dois.

No momento, deveria aceitar que tudo seria resolvido no tempo certo e dá funeral adequado para Xia Cui e depois trazer seus filhos para casa.

Tinha plena certeza que Li Huan e a família De Luca, nunca o abandonaria nesse momento.

Há inúmeras pessoas que cuidariam de seus filhos, como se fossem sua carne e sangue.

Mesmo grogue, Mascov ouviu uma ligação de Li Huan com Raziel.

Esse pai adotivo que o adotou sem pestanejar, apesar de ser um tanto autoritário, sempre foi gentil com ele e o aceitou sem hesitar no meio dos seus, assim como seu irmão, Dominique, duas pessoas literalmente quebradas. Além disso, traria todos para que ficassem juntos nesse momento difícil. Até a família Jun viriam também para ajudar no que pudessem.

É claro que o Comandante da polícia não ficaria de fora.

Devido aos pauzinhos que mexeu, contatos há muito esquecidos no submundo do crime, foi capaz de capturar os capangas de Stella, levando-os à prisão.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora