Eu não esperava que ele me encontrasse tão rápido. Um ano foi muito curto e ao mesmo tempo, longo. Eu sentia falta dele todos os dias. Principalmente à noite. Seus toques era o que me fazia ficar noites sem dormir. Foi tão difícil para me acostumar. Agora ele aparecia a minha frente como se nada tivesse acontecido. Isso me deixava mais fulo da vida. Pensei que a distância, faria esquecê-lo em algum momento. Mas, a realidade provou o contrário.
Assim como eu, esse longo tempo não nos fez bem nenhum. Não perguntava a meu pai nada sobre ele. O nome de Jun YuQing havia se tornado um tabu. Apenas o velho Jun entrou em contato comigo e me pediu milhões de desculpas. Ele se culpava por me fazer aceitar seu filho que no fim, me machucou profundamente. Eu também me culpava pela a tentativa de sequestro do velho. Sempre conversávamos e acabei descobrindo que Snow havia morrido, assim como todo jardim da mansão Jun. Sofri muito por Snow. O velho me disse que ele morreu de tristeza. Ele sempre ia ao meu quarto todos os dias e passava um bom tempo miando. Nem o amor das crianças foi suficiente para salvá-lo. Elas ficaram desoladas e todos os dias perguntavam por mim. Soube também que Jun YuQing, durante todo esse tempo ficou como louco, virando a China pelo avesso para encontrar pistas do meu paradeiro. Mas isso não era suficiente para que eu o perdoasse. Meu coração se tornou um deserto, onde nada crescia ou florescia.
Antes, tinha medo de confiar em alguém e acabei cedendo. Hoje, não quero ter nenhuma fraqueza e muito menos voltar a confiar. Já bastou a experiência que tive com Jun YuQing. Esse casamento, desde o começo, foi fadado ao fracasso. Eu nunca quis "vê" a verdade disso. Sabia que Jun YuQing era ciumento, mas achava que era apenas infantilidade da parte dele. Agora percebi que esse não era bem o caso. Uma pessoas que foi capaz de me "sequestrar" dentro de um hospital e me trancar em seu quarto, querendo ter-me só para si, era possessividade extrema, sem falar em seu ciúmes excessivo. Meu coração ainda batia forte por ele. No fundo ainda o amava, mas o medo me fazia recuar. Talvez nunca mais acreditaria em suas palavras de amor novamente. Eu não sabia quanto tempo passaria até que pudesse esquecê-lo. Sim! Eu realmente queria esquecer que um dia o conheci. Talvez assim, meu coração estilhaçado, pudesse a ficar inteiro novamente.
Por mais que eu tentasse expulsá-lo da minha casa, foi impossível. Então comecei a me isolar a cada dia mais só para não vê-lo. Meu quarto, era meu único refúgio. Não saia mais dele a não ser que fosse preciso. Pedi a Dolores que comprasse uns equipamento de ginastica para mim. E assim, fui lentamente fazendo todos os exercícios que o médico passou para mim e tomando os medicamentos necessários.
Desde a consulta que fiz na China, eu estava esperançoso. Aquele médico me deu esperança de viver um pouco mais. Só faltava um doador compatível comigo. Isso seria um tanto mais complicado. Demorava muito até que um aparecesse. Talvez anos se passassem para que um surgisse.
Quanto aos Fantasmas, esses faziam suas coisas. Mas no fim do dia, repassavam tudo para mim.
Desde que eles descobriram a minha verdadeira identidade, passaram a cuidar de todo os seus assuntos sem questionar. Não houve sequer uma nova traição. Ficaram co medo do exemplo que eu dei.
Cada um deles, tinham seus pensamentos ocultos. Nenhum deles queria se arriscar a morrer cedo.
Mascov, depois do que aconteceu, ficou mais cuidadoso. Ele não queria morrer de maneira tão doloroso, como aquele cara.
O Senhor Leigh, apenas estava se divertindo como sempre com seus brinquedos. Portanto, não esquecia a lealdade ao belo homem que se tornou o mestre tão misterioso e temido por todos. Seu respeito por ele, já alcançava alturas inimagináveis. Sua história correu de boca em boca de todos os Fantasmas e o que fez para proteger a família de seu homem e que no fim, acabou sendo machucado da pior forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...