Ser humano horrível, mãe cruel e sem coração

24 1 1
                                    



 Enquanto Li Huan torturava seus inimigos, ganhava altas somas de dinheiro com o desenvolvimento de drogas no centro de pesquisa e testados nos prisioneiros relutantes, outros não estavam tão felizes. Camadas e mais camadas de pele foram arrancadas de seus corpos e nunca seriam recuperadas.

Os pesquisadores já haviam conseguido concluir com sucesso as pesquisas que há muito tempo estavam paradas, por falta de fundos e um laboratório com tecnologia de ponta.

Quando foram chamados para trabalhar no centro de pesquisa, entranhado no meio de uma prisão, de onde só havia a nata dos escórias mais perigosos do mundo, muitos se recusaram a ir, mesmo com a fortuna que iriam ganhar todos os meses. Alguns não foram por medo de suas vidinhas acabarem por causa de um motim, outros porque não acreditar nas vantagens que teria indo trabalhar em tal lugar.

Os relutantes, não demoraram a se arrependerem, após constatar o sucesso que seus amigos obtiveram em suas pesquisas, desde que foram aceitos nesse centro, um tanto duvidoso.

Não se tinha notícia sobre experimentos em humanos. Mas, o fato desse centro de pesquisa ser dentro de uma prisão, já se dizia muita coisa. Porém, ninguém era louco de dizer nada ou vazar o resultado das pesquisas ou mesmo algum podre. Quem tentou, não viveu muito tempo para contar a história.

Se Li Huan, o cabeça de tudo, não desse fim no traidor, seus sócios, fariam isso alegremente, já que seus bolsos começaram a ganhar montanhas de dinheiro, com o sucesso dessas pesquisas.

Então, quem ousasse abrir a boca, teria um fim terrível. Essa era a lei da selva. Quem tinha poder, poderia comandar a vida e a morte de quem quisesse.

Todos aqueles sócios de Li Huan pensava desse modo, mas ele não. Desde que não o traíssem por micharia, fecharia os olhos para seus comportamentos arrogantes e mesquinhos. E nunca, nunca colocaria as mãos em inocentes.

Essa era seu dogma, lei e promessa.

De fato, deixou bem claro para eles que, desde que colocassem as mãos em inocentes, quebraria o contrato com eles e destruiria com prazer a vidinhas deles, em apenas um piscar de olhos.

O recado foi dado e recebido, com sucesso.


 Os dias das bonecas eram terríveis.

Não havia em seus corpos lugar intacto. Sem falar em seus buracos inflamados de tantos paus que receberam.

Lizy e Lívia, não tinham mais sossego.

Frequentemente, eram jogadas juntas para serem provadas por um monte de homens e de quebra, seu marido e filho, faziam parte das orgias, onde ela os viam sofrerem tormentos eternos e imploravam por mais, sob os homens que os compartilhavam.

Afrodisíacos rolavam solto nessas orgias e as drogas experimentais, para atiçar a libido humana.

Essas drogas se tornaram um sucesso dentro e fora da prisão, já que foi até capaz de "ressuscitar" vários "defuntos" que não mais levantaria seus paus devido a alguns problemas de saúde ou mesmo a idade.

Os "ratos de laboratório", se esbaldavam na sensação que essas drogas traziam, sem viciá-los, no que foi um marco para o mundo, criando pela primeira vez, algo que trazia prazer extremo, sem causar dano a saúde humana.

Bem, nem tanto...

Quando a orgia acabava, os fodidos eram levados para uma enfermaria, cuidados e jogados em suas respectivas celas e abandonados a própria sorte, perdidos em pensamentos de suicídio e arrependimentos eternos.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora