Oi, gente! Capítulo um tiquinho sensível, ok?
Em lugares e países diferentes, homens e mulheres de todas as idades, entraram em desespero. Todos seus bens foram confiscados e contas congeladas pela justiça e eles foram acusados de inúmeros crimes. Alguns eram gravíssimos e outros, nem tanto. Mas isso não os poupavam das acusações em andamento que a justiça tinha em mãos. Cada uma dessas provas conseguidas eram mais horrível que outra.
Na verdade, esse grupo formava uma gigantesca quadrilha especializada em lesar e assassinar empresários, de diversos ramos, não se preocupando com a lei. Além disso, havia entre eles um grupo específico, especializado em sequestros e uma rede gigantesca de pedofilia, estendendo-se para outros países. Essa rede de criminosos já atuavam há pelo menos vinte anos e até agora, ninguém conseguiu colocar as garras neles, por serem muito escorregadios.
As primeira vítimas desse grupo foram um rico casal de empresário de sobrenome Brenan.
A única filha do casal conseguiu escapar ilesa porque não estavam com eles. No entanto, ainda planejavam vendê-la para quem pagasse mais. É claro, que a menina escapou por entre os dedos dessa quadrilha porque era muito inteligente, permanecendo no seio "familiar" para a própria segurança, escondendo-se muito bem, até conseguir escapar.
Devido as várias evidência que apareciam constantemente e eram expostos na mídia, todos estavam prestes a fugir. Pena que era apenas um desejo.
E para piorar suas situações, além de correrem o risco de serem presos, com as chaves jogadas fora, teriam que arcar com uma enorme quantia de dinheiro ao herdeiro ainda vivo, do casal Brenan. Havia provas contundentes desses crimes pelos quais os Brenan foram acusado injustamente, limpando assim, seus nomes, após muitos anos.
Evidências dos pagamentos para assassinar e sabotar os três da família Brenan, com tudo bem detalhado, assim de quem seria o comprador de Skyler, se ela tivesse caído nas mãos deles.
A justiça, além de confiscar todos os bens, achou com ajuda de um certo hacker, contas bancárias muito recheadas, escondida em paraísos fiscais. Então, prontamente a justiça os expulsos de suas mansões, casas e vilas. Carros, jatinhos, todos tipos de móveis e imóveis foram apreendidos para saudar a dívida bilionária que deveriam arcar.
Para o horror de alguns, não sobrou um vintém para contar a história.
Quanto aos acusados dos assassinatos e vários outros crimes, como haviam muitos acusados e suspeitos, a polícia já começou a se mexer e prendê-los, um a um.
Apenas um, que orquestrou tudo, o mentor intelectual por assim dizer, escapou da rede desde foi avisado por amigo policial aposentado, do qual compartilhava copos de bebidas e amantes nos finais de semana. Ele se apressou e se escondeu em uma casa de repouso, pensando que ficaria fora dos radares da polícia, esquecendo sua cúmplice, Lizy, desprotegida. Foi uma pena para ele que, quem na verdade queria seu lindo pescoço limpo pára cortar, era na verdade, Li Huan.
Esqueça essa ideia de se esconder! Li Huan já sabia onde ele se encontrava e havia preparado algo "muito bom" para "presenteá-lo".
Mais um, digno do aperitivo que o mestre Li Huan estava preparando, especificamente para tal criatura. Nem vamos chamar isso de humano. Não se enquadrava em nenhuma categoria que se conhecesse no mundo. Talvez um demônio. Para fazer o que fez, só poderia ser chamado assim.
Esse era o pai que Joshua sempre acreditou ter.
Seu nome era Philippe Brennan e sempre odiou esse filho bastardo que criou por muitos anos, como se fosse seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...