Oi, gente! Capítulo muito emocionante. Haverá muitas revelações e segredos vindo à tona.
Vamos conhecer um pouco do cliente pervertido e subordinado de Li Huan e os mistério sobre sua origem. Saberemos também quem é o pai da Xia Cui. Uhuuu! Beijos, amados.
*******************************************
Li Huan voltou para a Itália com as crianças e já era bem tarde, quase chegando à meia noite.
Todas os três estavam muito cansadas e Li Huan precisou da ajuda dos seguranças para retirá-los do avião e colocá-los no carro que os levariam para casa.
Antes de embarcar no avião, já havia avisado que chegaria um pouco tarde, devido ao mal tempo que atrasou o voo. Pediu que preparassem alguns lanches para comerem quando chegassem.
Antes de sair da África, deixou tudo preparado para que os seus objetivos lá fossem alcançados. Seja lá os negócios com a família Kipchumba, os orfanatos espalhados e os centros médicos. Havia feito todos os preparativos necessários e não precisava especificamente dele para dá o pontapé inicial.
Seus homens eram confiáveis e sabiam como fazer as coisas. Poderia muito bem ficar descansado sobre isso.
Quando Li Huan chegou na mansão De Luca, se deparou com os velhos problemáticos furiosos com ele.
Aqueles dois lhe dariam dor de cabeça com certeza.
Após uma birra, com direito a puxões de orelhas, Li Huan foi ignorado e relegado a um canto.
As crianças vendo o casal de velhos punir seu lindo papai, riram de tudo isso, porque sabiam que os velhos nunca o machucaria.
Era evidente até para as crianças, o amor que os velhos sentiam por seu bisneto lindo e muito capaz.As crianças foram passadas de mão e mão e logo os velhos os sequestraram para ficarem com eles, deixando Li Huan e Raziel sem saberem o que fazer com aqueles dois.
Raziel foi o mais azarado. Nem pode curtir as crianças, antes delas serem levadas embora.
Dante teve que rir da desgraça de Li Huan.
Olhando feio para Dante, Li Huan carregou Marcus que descia as escadas, com os cabelos arrepiados, após acordar.
Nessa hora, Dante parou de rir.
Sabia que seu filho o trocaria sem pestanejar por sua "mamãe".
Li Huan, escondido de Marcus, mostrou o dedo do meio para Dante e subiu as escadas para seu quarto, arrastando um Marcus saltitante e feliz.
A única que dantes fez foi crescer o bico e ir para cama dormir. Sozinho, é claro.
Marcus perguntou sobre Eva e os meninos.
Li Huan disse que havia trazido mais dois irmãos para ele cuidar, por ser mais velho e que eles estavam com seus bisavós.
Marcus balançou a cabeça assentindo, todo feliz ao saber que tinha mais irmãos para brincar no dia seguinte.
Li Huan entrou em seu quarto e foi logo tomar banho e deixou Marcus em sua cama, brincando com o telefone que os velhos haviam dado a ele. Já passou muito da hora de dormirem e não fazia bem para uma criança ficar muito tempo com um celular diante de seus olhos.
Depois do banho, tanto ele como Marcus desceram para a cozinha e comeram os lanches que havia na geladeira com leite e pediu que alguém levasse alguns para Eva e os irmãos, nas mãos dos velhos problemáticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...